- Quando é que ele vai parar de fazer aquilo? - Pergunta o de dentinhos avantajados a garota.
Estavam todos sentados no estofado que rodeava em torno da mesa que ocupavam, enquanto observavam o loirinho baixinho quase pular em cima do melhor amigo, e companheiro de casa.
- Acostume-se, Jeon. Ele vai fazer muito isso durante o relacionamento de vocês.
- Tudo bem. Ele é adorável quando está tentando parecer nervoso. - recebeu todos os olhares de uma vez só, e então se tocou de pensou alto demais.
- Vem aqui, Jeon. - chamou Nam, e o garoto foi cheio de receio. Assim que se sentou ao lado do mais velho, recebeu um de seus braços pelo pescoço. - Park Jimin. O que ele é para você? Mais uma de suas conquistas baratas? Porque se for, eu prometo que vou te caçar até debaixo da saia da tua mãe. E a senhora Jeon que me perdoe, mas, eu retiro você de lá debaixo de-
- Hei, ei... Calma aí, ô papai do Jimin. - o namorado o puxou de volta para o seu lugar, ao perceber que o garoto de cabelos longos e escuros estava se assustando de verdade. - Tranquilo, garoto. Ele não é isso tudo... - Sentiu seus ombros mais leves com a fala do mais velho ali. Mas logo voltou a ficar tenso - Mas eu sou! Então acho melhor dar o devido valor ao meu Jiminnie! Estamos entendidos?
- E-Estamos... estamos sim, hyung.
Voltou ao próprio lugar, e pode respirar novamente. Onde é que havia se metido? No meio de uma gangue? Que povo assustador.
Do outro lado do lugar onde estavam, Jimin enlouquecia Hoseok de perguntas.
- Como eu não soube? Porque fez isso comigo? Eu não era seu irmãozinho mais novo? Aquele que você disse que poderia contar tudo. TUDO! Wuah! Você é um péssimo amigo!
- É sério, Jimin? 'Pra cima de mim com esse sermão? - O baixinho cruzou os braços e virou o rosto. - Quem foi que escondeu estar num "Sei lá o que" com o Jeon? Fui eu? Não. Foi você. - Jimin se ajeitou direito, forçou a garganta e se endireitou desfazendo a carranca. - não é como se você fosse um santo, então menos, naja oferecida. Bem menos.
- Tudo bem. Quem estava chateado? Eu? Jamais. - Deu um tapinha no ombro do amigo, abraçou seu pescoço o arrastando de volta para perto do outros - Eu amo você e estou feliz por finalmente dizer umas verdades aquela megera. Ops, quero dizer, sua mãe.
Sorriu. Mas parou no meio do caminho pois o outro parou e o olhava com uma cara de quem tinha feito merda, apesar de não ter feito.
Era um adulto e poderia sim, tomar suas próprias decisões. Certo?
Ah! Meu Deus! O que aquele doido havia feito?
Park voltou para perto de si com um olhar preocupado.
- Não contou para ela, não é mesmo? - O amigo sacudiu a cabeça rapidamente negando. - Ok. Quando o furacão estourar, tenha a certeza de que eu estarei por perto para ajudar. Agora vamos encher a cara, por favor? Eu preciso disso!
- Qualquer coisa que te dê a chance para ficar muito bêbado. - disse e sorriu para o loirinho.
Voltou a se sentar onde estava, perto do Yoongi. Ele parecia meio deslocado e sem graça. Não sabia se era por causa do ambiente ou por estarem um do lado do outro e ter praticamente parado no colo do mais velho quando se assustou com a palhaçada do melhor amigo.
Seja o que fosse, estava o fazendo ficar bem na dele. Nenhuma novidade, até então. Yoongi sempre fora muito reservado.
🧚
- Sabe, o problema da sociedade é que ela é muito conservadora, e não de um jeito bom, sabe? Do pior tipo. - Discursava NamJoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE NÃO DER CERTO, TENTE OUTRA VEZ - MYG+JHS
Random[CONCLUÍDA] As tentativas Incansáveis de Hoseok tentar roubar a atenção do Yoongi, lhe renderam bastante confusões. Visto que de um cara sussegado, na dele, quase sem amigos e anti-social não sairia nada, ele tenta de todas as formas chamar a atenç...