Todas as brigas entre o trio dourado e o trio de prata são marcantes . Ninguém saia de nenhuma delas sem ser autamente ofendido primeiro .
TODAS as brigas entre um Malfoy e um Weasley são marcantes .
Assim como as de Draco e Ron .
" - um traidor como você nunca seria aceito por pessoas como eu ,Weasley !- Malfoy cuspiu com desgosto .
- Como se eu quisesse me familiarizar com um bando de idiotas que só olham para o próprio nariz - Ron devolvia a ultura .
- Traidor do sangue inútil !
E o orgulho dos dois nunca os permitia parar ,só paravam quando ,algum professor chegava e separava os dois ."
Tinham as brigas mais pesadas , que os afetavam mais . Aquelas que não se via limites e eles simplesmente soltavam tudo o que podiam e pensavam .
Qualquer coisa usada para acabar com seu inimigo era válida.
"Sempre no mesmo lugar ,um corredor , dessa vez vazio , não havia motivos para brigas . Mas um simples olhar ,foi motivo o suficiente para deixar o ruivo com raiva . E o loiro não estava diferente .
- O que estava olhando Weasel ? São essas roupas que nem com todo o dinheiro que sua família tem eles serão capazes de comprar ?
O tom de Draco era carregado de deboche ,e Ron não o deixou ter o prazer de vê-lo triste ,se mantendo inerte e firme enquanto encarava seu inimigo frente a frente .
- Minha família me dá mais amor do que preço das suas roupas caras , Malfoy !
- Quem precisa de amor ?
- Bom.... Pelo que eu vi você precisa ,já que a única coisa que você tem dos seus pais é o nome deles ,uma casa para morar e um monte de dinheiro . "
Os dois odiavam essas brigas . Sempre tocando em feridas que eles queriam esquecer ,mas eles nunca conseguiram parar ,e sempre se magoavam .
De vez enquando no Salão Principal ,quando trocavam olhares , Draco sentia algo além de ódio pelo de cabelos ruivos .
Tratou com estranheza , sentia vontade de desviar seus olhos sempre que esse sentimento aparecia . Era incomodo demais e pior ainda não saber o que era .
Parou de encarar Ron durante as refeições ,pelo simples medo de não conseguir sustentar seu olhar por mais que alguns segundos .
Logo surgiram os boatos .
Weasley e Granger .... Juntos .
Malfoy não estava nem ai se eram apenas boatos ou não , ele não ligou se era uma mentira criada por alguém que achava os dois bonitos juntos . Ele apenas sentiu raiva . Tristeza....
Não entendeu o porque da tristeza , mas quando mandou uma carta para seu pai contando de sua raiva ,recebeu uma carta do mais velho lhe dizendo "É normal ter raiva , Draco , são dois inimigos juntos ,um traidor do sangue e uma sangue ruim , eu também sentiria raiva no seu lugar" . Seu pai definitivamente estragava toda a visão do mundo que ele tinha quando era criança .
Mas Draco jogou a carta fora . Foi o certo a se fazer .
Talvez ele devesse ele mesmo procurar saber os significados daquelas avalanches de sentimentos que apareciam em momentos que ele julgava serem aleatórios . Por exemplo a tristeza que sentiu quando ouviu os boatos .
Foi para o canto da biblioteca pensar , a comunal e os dormitórios da Sonserina estavam cheios demais ,era difícil por as ideias organizadas em um ambiente barulhento .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem brigas ,apenas nós - DRON
FanficAVISOS ABAIXO : Casal da one : DRON( DRACO MALFOY X RONALD WEASLEY ) YAOI: TUDO GAY NÃO GOSTAR DO SHIPP OU DO GÊNERO DA FIC , NÃO LEIA ,POR FAVOR ! SINOPSE: Draco anda sentindo coisas estranhas em relação ao ruivo ,e Ron tem certeza de que está a...