𝑶𝒊𝒆𝒆𝒆,𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐???,𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒊𝒎💖
1»Mãe:Camila
Mamá:Lauren,
𝑩𝒐𝒂 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒃𝒂𝒃𝒚𝒔,𝒃𝒆𝒊𝒋𝒊𝒕𝒐𝒔💖
_________________________________________Mɪᴀᴍɪ 09:40
Abril 7,2017•𝚂𝚊𝚋𝚒𝚗𝚊 𝙿𝚘𝚟•
-Acordo as 09:40 da manhã,me levanto e vou em direção ao banheiro,faço minhas h.p,escovo meus dentes,prendo meu cabelo em um rabo de cavalo qualquer e visto uma roupa preta de ginastica e meu tenis,desço pra cozinha e tomo agua,pego meu fone e meu celular e saio de casa e começo a caminhar como sempre.
Q•T
Corro e começo a voltar pra casa correndo,até que esbarro em alguem,e ela derruba seu café todo em mim.
"Ai meu deus,mil desculpas serio,sinto muito,foi sem querer"-ela fala desesperada tentando me limpar como guarda-napo dela
"tudo bem sem problemas eu que estava correndo e não te vi,desculpas"-ela da um sorriso torto e volta a andar com vergonha,volto a correr,mas agora muito rapido pra chegar em casa rapido,depois de uns minutos chego em casa e me deparo com a Joalin e o Bailey tomando café no sofá-"primeiramente:oque vocês estão fazendo aqui??,segundamente:ja falei pra não comer no meu sofá caramba"-digo irritada,é a milesima vez que eles comem em cima do meu sofá.
"Um:A gente durmiu aqui, lembra?,dois:calma pata de cavalo ja to levantando,três:oque aconteceu contigo?"-Joalin diz a levantando do sofá e indo em minha direção.
"Ae esqueci,falou a educada neh?,uma moça derrubou café em mim,mas foi sem querer e eu tive um pouco de culpa,estava correndo e não tinha visto ela,vou tomar banho e trocar de roupa e vocês vão comer na mesa"-falo subindo pro meu quarto,chegando nele vou direto pro banho,depois de 10 minutos saio do banho e me seco,visto meu pijama de inverno pois hoje estava um pouco frio,penteio meu cabelo ,coloco meu celular pra carregar e desço pra cozinha,faço minha vitamina e um misto,como e depois sento no sofá procurando algo pra ver,quando vejo Bailey e Joalin descendo as escadas arrumados,logo abro O bico-"onde vocês vão????"
"ownt ela ta titi,a gente vai ter que ir,eu vou resolver assuntos do meu trabalho e o Bailey pelo oque me disse hoje de manhã,ele vai na academia da sua mãe resolver umas coisas sobre seus treinos"-ela fala me abraçando
"eu vou ficar sozinha??"-faço cara de choro,eles sempre caiam ,pelo menos a Joalin
"Porque você não vai lá visitar sua familia??,pelo oque minha mãe disse,elas estão morrendo de saudades sua,vai la dar uma visitinha"-Bailey diz e eu sussuro ok pra ele
"Beijos amo vocês"-eles respondem de volta e vão embora,paro um tempo e penso "porque não,aliás estou morrendo de saudades delas",me levanto e vou pro quarto me arrumar,visto uma calça de moletom e um moletom preto e um tenis branco
VOCÊ ESTÁ LENDO
᯾𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐖𝐨𝐫𝐥𝐝𝐬᯾[𝑺𝒐𝒃𝒊𝒏𝒂/𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔𝒆𝒙𝒖𝒂𝒍]
FanfictionMiami Moram duas pessoas de mundos diferentes,de vidas diferentes,trabalhos diferentes,gostos diferente e amigos diferentes. De um lado Sofya Plotnikova Pompeo Dempsey,tem 20 anos e uma das maiores cantoras do mundo inteiro. E do outra Sabina Hidalg...