ᴍɪᴀᴍɪ 22:30
Aʙʀɪʟ 5, 2017•𝚂𝚘𝚏𝚢𝚊 𝙿𝚘𝚟•
-é 22:30hrs da noite,e eu estava no meu show,agora eu irei cantar a ultima musica para acabar o show.
"Infelismente o show está acabando meus amores"-todos ficam triste-"Ennnntão para finalizar o show com chave de ouro vou cantar a musica que vocês amam,Stressed out,quero todo mundo animado ok?"-todos concordam"-ok 1,2,3 eeeee".
....Cantando....
𝑊𝑒 𝑤𝑎𝑛𝑡𝑒𝑑 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑎𝑏𝑙𝑒 𝑡𝑜 𝑔𝑜 𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑖𝑛 𝑡𝑖𝑚𝑒....
𝐹𝑜𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑔𝑜𝑜𝑑 𝑜𝑙𝑑 𝑑𝑎𝑦𝑠...
𝑤ℎ𝑒𝑛 𝑜𝑢𝑟 𝑚𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟𝑠 𝑠𝑎𝑛𝑔 𝑓𝑜𝑟 𝑢𝑠 𝑡𝑜 𝑒𝑎𝑡...
𝑏𝑢𝑡 𝑛𝑜𝑤 𝑤𝑒 𝑎𝑟𝑒 𝑠𝑡𝑟𝑒𝑠𝑠𝑒𝑑....
....termina de cantar....
"E foi isso ,beijos,amo vocês,fuiiii"-saio do palco acenando para a multidão de fãs e eles começam a gritar.
"Parabéns So,otimo show"-Shivani fala enquanto iamos para meu camarim.
"faço tudo pelos meus fãs"-falo sorrindo.
"Amo o jeito que você trata eles,enfim,1»amanhã vai ser entrevistada as 10:30,2»denoite você tem outro Show,no caso as 21:30,3»domingo você ta livre,4»segunda você vai receber fãs das 10:00 até as 20:00,5»Terça as 12:00 você vai ser entrevistada denovo,só que em outro progama"-Shivani diz enquanto eu começo a me arrumar para voltar pro hotel.
"Estou exausta,mas eles me dão energia,sabe?"-falo indo e direção ao meu carro e entrando nele.
-Chego no hotel e me despeço da Shivani indo para meu quarto enquanto ela vai pro dela,entro no quarto,tomo meu banho,lavo meu rosto,tomo meu remedio e vou dormir feliz.
_Q*T_
Acordo com o despertador tocando,me levanto e vou no banheiro,lavar meu rosto fico me olhando no espelho por alguns minutos e logo entro no chuveiro tomo meu banho,quando saio faço escova no meu cabelo e uma make simples,uma sobra quase da mesma cor da minha pele,rimel,deliniado,um closs rosadinho e só,coloco uma camiseta branca com uma frase,coloco uma calça bege e um salto branco.
-Arrumo minha bolsa,termino de me arrumar e Shiv bate na porta.
"Bom dia"-falo saindo do quarto e trancando
"Bom dia So"-começamos a andar conversando,vocês devem tar se perguntando quem é a Shivani,então eu vou explicar,Shavani além de ser minha Socia/Empresaria,ela tambem é uma das minhas melhores amigas,ela é filha dos amigos dos meus pais,a gente se conhece desde pequena,ela sempre esteve no meu lado quando eu tava na pior,ela sempre esteve comigo,sempre me ajudando,oque eu agradeço muito a ela, a gente se conheceu na minha festa de 5 anos e desde ali não nos largamos mais,ela ja me viu passar por tanta coisa que ela deve pensar como eu ainda estou aki firme e forte.
-entro no carro da Shiv e meu celular toca,ligo pra ver quem era.
"quem é"-shiv pergunta começando a dirigir
"Minha Irmã"-digo preucupada,minha irmã não me chama quando to viajando,pois sabe que estou ocupada,igual meu pai,so conversa comigo enquanto estou indo e voltando,pra saber se não aconteceu nada com avião e essas coisas,a unica qur me manda mensagem é minha mãe,sempre dando bom dia e boa tarde,"ela não me deu bom dia hoje",penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
᯾𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐖𝐨𝐫𝐥𝐝𝐬᯾[𝑺𝒐𝒃𝒊𝒏𝒂/𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔𝒆𝒙𝒖𝒂𝒍]
أدب الهواةMiami Moram duas pessoas de mundos diferentes,de vidas diferentes,trabalhos diferentes,gostos diferente e amigos diferentes. De um lado Sofya Plotnikova Pompeo Dempsey,tem 20 anos e uma das maiores cantoras do mundo inteiro. E do outra Sabina Hidalg...