𝐂𝐚𝐩 4»Castle On The Hill

47 6 0
                                    

•𝚂𝚊𝚋𝚒𝚗𝚊 𝙿𝚘𝚟•

Aʙʀɪʟ 9,2017
Mɪᴀᴍɪ 10:50

-Acordo com uma puta dor de cabeça,isso que da ir pra balada com esse povo louco. Levanto da cama e vou pro banheiro tomar banho rapido coloco uma cueca,e um pijama,pego meu celular enquanto penteio meu cabelo,vejo as notificações e vejo uma mensagem da Sofya abro ela e leio.

 Levanto da cama e vou pro banheiro tomar banho rapido coloco uma cueca,e um pijama,pego meu celular enquanto penteio meu cabelo,vejo as notificações e vejo uma mensagem da Sofya abro ela e leio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leio e resolvo responder

Rio com as mensagens e desço pra sala,vejo Joalin futricando no armario de remedios e primeiro socorros,procurando remedio pra dor de cabeça só pode,Bailey?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rio com as mensagens e desço pra sala,vejo Joalin futricando no armario de remedios e primeiro socorros,procurando remedio pra dor de cabeça só pode,Bailey?..deve está dormindo,ja vou acorda ele.

"Deixa que eu pego"-pego o remedio pra Joalin e um copo de agua e entrego pra ela.

"Brigada"-da um sorriso meio torto e toma.

"vem,vou te dar um banho"-viro ela e levo pro banheiro-"tira a roupa Joalin"-falo ligando o chuveiro,e tira a roupa e entra,pego shampoo e começo a passar no seu cabelo-"o resto tu limpa"-do um beijo em sua bochecha e saio do banheiro procurando uma roupa pra ela,pego um conjunto de roupa intima,uma camiseta larga e um short,pego uma toalha e entrego pra ela,saio do quarto e vou ate o quarto que o Bailey tava com um copo de agua e um remedio,acordo ele,ele toma remedio e vai tomar banho,arrumo a casa e faço muitas coisas pro café,café,suco,leite,pão,panqueca,rosca e etc,arrumo a mesa e me sento.

depois de um tempo Bailey e Joalin descem juntos.

"bom dia"-falo me servindo café-"fiz café caprichado pois ja é meio dia e eu não vou fazer almoço"-digo.

"bom dia,ok"-eles falam juntos.

tomamos café e arrumamos a mesa,fomos pra sala e deitamos no sofá,ligo a tv e coloco um filme,Joalin deita no meu colo e eu começo a fazer cafune nela.

"Eu tambem quero,não ganho não"-Bailey faz bico

"Não,que carinho chama tua namorada uai"-falo

"Você sabe que a Alice esta viajando"-ele retruca

"Ae,saudade dela,então fica sem"-dou de ombros e ele bufa

Vemos filmes,quando deu 17:00 decido fazer café,normalmente eu não faço café,eu vou na cafeteria,pego um cafe, um pedaço de bolo e um salgado(pastel) pois somos eu e o Lua,Lua é meu cachorro,e como ele não come comida so eu que como mesmo.
Vocês devem se perguntar,ele é um cachorro e o nome Lua é feminino,1»eu coloquei Lua porque eu amo a Lua e meu cachorrinho,2»dane-se,eu coloco o nome que eu quiser e é isso.

Faço o café com a ajuda de Bailey e Joalin,eu ein,eles estao aqui,comendo e dormindo,vão ajudar sim.
Terminamos de fazer o café e nos sentamos começando a nos servi,enquanto tomavamos café conversamos sobre muito coisas,sobre ontem,fofocas,lutas,treinos,desfiles e mais outras coisas,terminamos e limpamos tudo.

Quando era 21:30 eles decidem ir embora até porque eles não moram aqui,eles tem suas proprias casas,eles se arrumam,me despeço deles com dor no coração,pois não queria fica sozinha,eles vão embora,e eu vou pro quarto com o Lua pois tinhamos jantado cedo por causa que Bailey e Joalin iam embora,tiro a roupa vou pra cama e me cubro,ligo a tv e coloco minha serie,quando senti sono,coloquei Lua na sua cama pois ele estava deitado comigo,ligo a iluminaria e deligo a luz e a tv me deito e durmo.

________________________________________

Notas Finais

desculpinha pelo capitulo pequeno💞
espero que tenham gostado💞
beijitossss💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

᯾𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐖𝐨𝐫𝐥𝐝𝐬᯾[𝑺𝒐𝒃𝒊𝒏𝒂/𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔𝒆𝒙𝒖𝒂𝒍]Onde histórias criam vida. Descubra agora