E quem sai hoje, é a Sarah

2.1K 136 29
                                    

Olá galera, enfim publicando uma fic nacional, nem acredito.

Essa ideia ficou pulando na minha cabeça a noite toda e quis mandar aqui e ver qual a recepção. Se vocês curtirem prometo continuar escrevendo.

O capítulo é curto, mas tô em isolamento por causa da covid e trancada no quarto há uma semana não aguento mais me sentir inútil, então vou aproveitar pra escrever fanfic kkk.

Boa leitura e espero que gostem.

------------------------------------------------------------------------------------

Foram necessários três dias, apenas três dias pra ter toda certeza de que tinha cometido um erro enorme com a pessoa que menos havia errado com ela.

No momento em que saiu da casa Tiago havia lhe dito em que momento do jogo perdeu o pênalti, sabia – em termos- que o público não gostou dessa falta, mas naquele momento era incapaz de mensurar o tamanho da coisa.

No primeiro dia foi tudo muito rápido e intenso, eram tantas informações, seus assessores dizendo o havia pesado mais e logo teve certeza que os erros precisavam ser corrigidos. O mais urgente e fundamental era pedir desculpas pelas falas erradas, por invalidar a gravidade da pandemia, pela falta de respeito com cada cidadão que perdeu sua vida para a covid. E assim o fez, ao vivo com Ana Maria Braga pediu perdão, se comprometeu a rever suas atitudes e naquele momento sabia que precisava realmente mudar.

Sabia ainda que defender o presidente tinha sido considerado algo grave, porem nem votado no homem tinha. Decidiu que nesse ponto não tocaria, deixaria a coisa passar, não havia porque insistir em algo que jamais seria considerado bom, se dissesse que não gostava seria tida como falsa, se dissesse que gostava seria mau caráter. A única opção seria agir da melhor forma, independente de politico a ou b, seu caráter e atitudes mostrariam a aqueles que duvidavam quem realmente era.

Mas de tudo o que mais lhe chamou atenção foi o amor de seus seguidores - fãs? Estava muito feliz. Nas poucas vezes que conseguiu focar no twitter ficou impressionada, era realmente querida por lá. Ficou chocada com o numero de shipps que tinha, é engraçado como as pessoas conseguem enxergar tanto quando se olha por outros olhos.

- Sarah? Saindo de Congonhas você vai pro estúdio Globo na Estaiada, grava o Domingão e segue para um hotel na região. – Natália, sua assessora, orientou.

- Será que consigo passar a Pascoa com minha mãe?

- Ela vai te encontrar no hotel, vocês ficarão uns dias em São Paulo e depois você volta pro Rio.

- Tá ótimo, menina. – Estava feliz, apesar de ter saído da casa antes do que esperava, estava realmente satisfeita.

- Não esquece de dar um oi pro pessoal no Twitter, foram eles, principalmente, que ajudaram com multirões de voto e passando pano pras coisas que tu fazia. – Disse rindo e fazendo a ex BBB rir animada.

- Já tô nisso, esse pessoal é ótimo. Tão me shippando com metade da casa, ri muito com isso.

- Ahh os shipps, manda um salve pras Sariettes, depois vou te mostrar uns vídeos da Carolline.

- Quem é Carolline?

- Sua versão sapatão.

- Minha o que? – Sarah estava chocada e Natália só podia rir.

- Carolline é a versão sua que secava a Juliette nas festas e as vezes durante o dia também. Alguns fãs se perguntavam se a menina estava se hidratando certinho, porque o tanto que tu a secava poderia deixar ela mal. – As duas riram, mas a pulga já estava atrás da orelha do loirão.

----------------------------------------------------------------------

Continuo?

É preciso perder para ganhar - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora