À noite receberam indicação para que todos permanecessem dentro da casa para manutenção externa, quando então começaram a se preparar para a última festa, que provavelmente seria apenas um jantar com um show tranquilo.
Estavam todos usando roupas leves, João de shorts preto e camisa branca com leves riscos pretos aleatórios, abotoada com gravata borboleta vermelha, calçando sandálias.
Camilla estava estonteante, vestido até os pés, todo soltinho pra baixo da cintura, num tom de cinza claro e traços transversais em preto e vermelho, nos pés sandálias altas prata.
Carla numa combinação de saia vermelha larguinha até os pés, cropped branco com triângulos cinza e sandália preta.
Juliette vestia um macacão listrado em preto, branco, cinza e vermelho, justo no busto e larguinho no quadril. Nos pés bota de cano curto.
Sarah usando shorts grafite com muito brilho, camisa social cinza abotoada até o último botão, botas pretas até os joelhos e finalizando uma gravata slim vermelha.
Liberada a festa todos foram pra fora da casa, ao lado da piscina havia uma mesa lindamente posta, haviam pufes espalhados pelo jardim, o bar estava na direção do Big Fone e a escada montada até o palco. Foram rapidamente recebidos pelo som de AnaVitória cantando "Clareiamô".
João começou a dançar com Camilla enquanto Carla arriscava alguns passos. Sarah chegou atrás de Juliette e a chamou pra dançar.
Começaram a dançar juntinhas animadamente, a loira então começa a cantar ao pé do ouvido da morena "O nosso amor acontece quando a gente dança. Passo ao coração, te peço que chegue um pouco pra perto de mim."
Juliette se derrete e se anima quando percebe a próxima música e logo começa a cantar para sua Sarara "Chamego meu, olha pra cá. Esse sorriso de orelha a orelha, tenta guardar é pra você, por bagunçar a minha paz, a armadura e minha calma."
Encantada com tudo que estava acontecendo Sarah enlaça a cintura de Juliette com o braço esquerdo, enquanto toca o rosto com a mão direita, correndo a mão para a nuca que puxa em direção a si. O beijo começa já intenso, a energia entre as duas gritava. Os corpos colados de uma maneira que era impossível determinar onde uma começava e onde terminava a outra.
Mais musicas tocaram, revezaram entre dançar com cada um que estava na casa, tomaram drinks, sempre que batia a vontade dançavam juntas novamente. Por alguns instantes Sarah sumiu e Juliette foi preparar drinks para as duas. Assim que voltou agradeceu o drink e beijou de leve a morena.
- Pessoal, estamos muito felizes em poder tocar aqui pra vocês e dividir essa energia incrível que vocês transmitem. Obrigada por curtirem nosso show. Essa última musica foi um pedido especial da Galega do Pão doce, então aproveitem e que a final seja incrível. Estaremos assistindo e torcendo muito. Beijos. – Ana deu o recado e então começou a música.
- Dança comigo e presta atenção na letra? – Sarah pediu segurando a mão esquerda de Juliette.
- É sempre um prazer. – Se aproximaram e começaram a balançar calmamente, seguindo o ritmo, sem qualquer pretensão de grandes passos, queriam apenas estar juntas, ouvindo uma musica agradável.
De repente Sarah explica baixo ao ouvido de Juliette - Nós não sabemos como será ao sair daqui, mas esse refrão é tudo que espero de nós, "Te sinto seu ao se entregar, me tenho inteira pra você. Te guardo solto pra se aventurar. É tão bonito te espiar viver. Se encontra, se perde e se vê, mas volta pra se dividir, amor. É que você fica tão bem aqui. É que você fica tão bem aqui comigo." Ao final Juliette tinha lagrimas nos olhos, que Sarah tentava secar.
- Eu te amo, independente do que aconteça amanha – Juliette falava com a voz embargada - Eu te amo e se você me permitir nos ficaremos juntas lá fora. Você ganhou uma barraca e um colchão, eu ganhei um celular, podemos morar em qualquer lugar e viver felizes para sempre. - Terminou de falar e recebeu um delicioso e apaixonado beijo.
- Também te amo, muito. Não precisamos morar na barraca só com colchão e celular – Comentou rindo – Antes de voltar finalizei a compra de um apartamento em São Paulo, próximo ao aeroporto, o que permite voos rapidamente para o Rio e até Paraíba, se quiser ficar comigo é só falar.
- Será que isso vai dar certo?
- Eu só preciso de você pra estar com a vida completa e onde você estiver estarei ao seu lado, seja em São Paulo, Rio, Paraíba, Los Angeles, até mesmo na Lua.
- E o que nós somos?
- O que você quer se sejamos? Namoradas?
- Quero cometer uma loucura e me permitir viver. Vem cá. – Segura a mão da loira e a puxa até o Cordel, onde começa a procurar uma coisa em sua mala. – Aqui.
- O que você tá aprontando, Ju? – A morena se ajoelhou na frente da sister e abriu a caixinha.
- Casa comigo? Quando sairmos daqui a gente já busca um cartório, dá entrada no pedido, eu compro uma aliança certa pra você, esse é meu anel de formatura e vou precisar dele de volta, e em 90 dias nos casamos - Fala tudo de uma vez- O que acha?
- Que eu topo. Pergunta outra vez?
- Sarah Carolline Andrade, aceita se casar comigo, a simples camponesa que se apaixonou por você?
- Claro que sim. Você não tem nada de simples, você é perfeita.
Juliette coloca o anel no dedo anelar da mão direita de Sarah e a beija apaixonada.
- Te amo, Ju. Eu sei que parece loucura e é claro que se você mudar de ideia depois eu vou compreender, mas adorei o projeto e vai ser incrível casar com você dentro de 90 dias.
- Camilla e João serão meus padrinhos.
- Quero Gil e Carla.
- Vamos contar pra eles, certeza que vão adorar.
- Daqui a pouco nos vamos, bora aproveitar um pouquinho que eles estão lá fora e estamos sozinhas no quarto.
- Adoro sua forma de pensar, amor. – O coração de Sarah dispara ao ser chamada de amor. Ju corre para apagar a luz do quarto e então volta pra perto da agora noiva, tira o macacão e se deita na cama que antes era ocupada pelos Bastião, Sara tira apenas a bota e se deita ao lado de Juliette. Logo os carinhos ficam mais intensos e aproveitam o edredom para se cobrirem.
A noite é longa, divertida, cheia de gemidos, risadas e muita felicidade.
------------------------
E vem aí...
(@CatarinadAragao no TT)
VOCÊ ESTÁ LENDO
É preciso perder para ganhar - Sariette
Ficción GeneralSarah não esperava sair da casa antes da final, mas mais do que isso, não esperava sair da casa e descobrir tantas coisas sobre si que jamais imaginou. Sariette seria um belo surto coletivo? Seria necessário pedir perdão todos os dias de sua vida p...