Oiiii galerinha, eu devia demorar mais, porém eu vim dar um mimo de Páscoa para vocês.
Espero que gostem e aproveitem bastante a leitura.
Votem, compartilhem e comentem.
Eu amo vcs meus amores invisíveis .
______________________________________POV KARA
_*2 semanas depois*_
Duas semanas haviam se passado e eu não tive tempo de falar pessoalmente com Lena desde o dia da entrevista a não ser o dia em que a supergirl salvou ela de um sequestro relâmpago e hoje é o grande dia da publicação do meu primeiro artigo e entrevista como jornalista júnior da Catco e eu tô tão nervosa que já comi mais do que eu já como normalmente e olha que normalmente eu já não como pouco e pra piorar justo na hora do meu almoço eu fui chamada ao DOE, Alex não quis me dizer o que era mas eu suspeito que seja sobre nova investigação que Jhonn e minha irmã estão fazendo e sobre a qual eles não me dizem nada, a única coisa que eu consegui descobrir foi o nome do principal investigado,Lex Luthor, então deve ser algo bem sério mesmo.
__ oi Alex, tudo bem? Eu recebi um chamado urgente mas não tô sabendo de nenhum ataque. _ eu pergunto assim que pouso no DOE .
__ Ah, oi tá tudo bem sim é que nós precisamos conversar com vc sobre uma investigação em que eu e John sobre alguns experimentos que Lex Luthor está por trás.
__ Nem preso esse doido deixa de trazer problemas pra gente? Do que precisam?
__ vamos até o John aí ele te explica melhor. _ Alex fala me encaminhando até a sala do nosso querido homenzinho verde .
__ oi John! _ o comprimento com um sorriso assim que entro em sua sala.
__ olá Supergirl, ainda bem que chegou estávamos só te esperando. Alex já te adiantou alguma coisa?
__ Ela só me disse que é sobre Lex Luthor. _ algo me diz que não vem coisa boa por aí.
__ É sobre isso mesmo, nós estávamos investigando alguns dos ataques de metahumanos e descobrimos que eles têm ligação com Lex e Lilian e que a assinatura do material químico presente no corpo deles vem de um laboratórios da antiga Luthor corp e como lena é a atual CEO da empresa nós precisamos saber se ela está compactuando com eles para que essas atividades ilegais sejam realizadas nos laboratórios de sua empresa.
__ o que as investigações apontam? _ pergunto séria.
__ Até agora nada aponta a ligação dela com as atividades criminosas de sua família e os laboratórios investigados estavam inativos desde a gestão de seu irmão. _ John respondeu.
__ E o que Lena disse sobre isso ?
__ Ela nega a sua participação e tbm diz não saber do paradeiro de Lilian assim como nos deu total aceso aos laboratórios para que pudéssemos investigar melhor.
__ E isso não mostra o desconhecimento e o seu não envolvimento em tudo isso ? _ pergunto novamente.
__ levando em consideração que ela é uma Luthor, mesmo tudo indicando sua inocência ela ainda será suspeita . _ Alex responde seca.
__ Não é só pq ela tem o mesmo sobrenome que ela é igual a eles, se fosse assim eu teria ficado do lado de tia Astra quando ela tentou transformar a Terra em um novo Kripton. _ digo perdendo a paciência.
__ Não é bem assim Supergir, nós só precisamos descartar todas as possibilidades. _ John intervém.
__ E onde eu entro nisso? Pq eu aposto que vcs não me chamaram aqui só pra me por a par dessa investigação. _ eu não acredito que eles vão pedir o que eu tô pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (supercorp)
RomanceO Destino as vezes gosta de pregar peças com a gente. Kara Danvers para uns e Supergirl para muitos e Lena Luthor são os mais novos alvos dele, o que será que o Destino reserva para essas duas mulheres? uma Luthor e uma Super, sempre é receita pra m...