Olha quem voltouuuuuu.
Siiiimmmm eu tô de volta com mais um capzinho quentinho e cheio de surpresas pra vcs meu lindos.
Como vcs estão? Eu espero que bem.
Booommm sem mais enrolação vamos pro cap... ahhh só mais uma coisinha kkkkk, esse capzinho é pra uma pessoa muito especial que entrou recentemente na minha vida só pra deixar ela um pouco mais colorida.
Obrigada por isso baby. 😘😘🥰______________________________________
POV KARA
A semana passou rapidamente e quando eu vi sexta feira já havia chegado e com ela o meu nervosismo e apreensão para o jantar com Lena chegou com tudo tbm, e mal o dia começou a Supergirl já tinha apagado um incêndio, salvo um navio de um naufrágio, desencalhado uma baleia, eu nunca tinha desencalhado uma baleia isso foi inédito, e por último e não menos importante tirei um gatinho que ficou preso no telhado. E pra piorar a Catco hoje tá um caos e a srta Grant está virada no jiraya, tudo isso por causa de uma entrevista que a concorrência publicou com Bruce Wayne e no meio de tudo isso aqui estou eu tentando sobreviver a esse dia com meu nervosismo a flor da pele .
Graças a Rao as horas passaram rapidamente e aqui estou eu no fim do expediente esperando a Lena chegar e por falar nela adivinha só quem tá me ligando? Simmmmm a srta olhos verdes mesmo e mais rápido que o flash eu atendo.
__ Hey! Se não é a CEO mais poderosa de NC que tá me ligando?
__ Hey! Se não é a repórter e assistente mais linda de todas que está me atendendo? - ela diz eu eu sinto minhas bochechas esquentarem.
__ Não é pra tanto tbm, vc é incrível e eu sou no máximo legalzinha. - digo sorrindo.
__ Vc é incrível e eu sempre tenho razão. Mas mudando de assunto, você já tá livre?
__ tô sim, eu entreguei o último cafezinho da srta Grant a 10 min atrás.
__ Que ótimo, pq eu tô aqui em baixo te esperando. - caraca! Meu pai amado agora é real euzinha aqui vou sair com a mulher mais cobiçada de NC.
__ tô descendo agora mesmo . - falo entrando no elevador.
__ okay! Vem logo, pode não parecer verdade mas... Eu senti saudades. - oh meu pai acho que meu coração vai sair pela minha boca.
__ Er, eu tbm senti saudades . - e nesse exato momento as portas do elevador se abrem e eu a vejo e .... puta que pariu lena Luthor de terninho feminino e salto alto é a visão do paraíso acho que vou infartar.
__ Você tá linda. - ela fala assim que eu me aproximo.
__ uau! Você tá maravilhosa . - digo dando uma boa olhada em como suas belas curvas são abraçadas por sua roupa e vejo suas bochechas tão brancas ficarem vermelhinhas e um sorriso tímido brincar em seus lábios tão bem desenhados .
__ Er, obrigada e isso aqui é pra você. - ela fala e me entrega uma caixa com chocolates e meus olhos chegam a brilhar.
__ eu amo chocolates Lena, obrigada. - e não me contento e acabo dando um beijinho no canto dos seus lábios deixando nós duas desconcertadas e vermelhinhas.
__ Eu iria trazer flores mas lembrei que elas não são comestíveis então eu trouxe chocolates em forma de flores.
__ Eu amo flores e chocolates são a minha perdição então é a combinação perfeita. - eu digo e ela sorri e por um tempo nós não falamos nada, ficamos apenas nos olhando como se acontecesse uma conversa silenciosa entre nossos olhares, até que ela se pronuncia.
__ Er, bom... então vamos? Você deve estar morrendo de fome não é?
__ oh sim, hoje o dia foi tão corrido que eu só comi um sanduíche natural. - digo com uma careta. Quem em sã consciência consegue se manter só com esse treco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (supercorp)
RomanceO Destino as vezes gosta de pregar peças com a gente. Kara Danvers para uns e Supergirl para muitos e Lena Luthor são os mais novos alvos dele, o que será que o Destino reserva para essas duas mulheres? uma Luthor e uma Super, sempre é receita pra m...