Hey meus amores, tô viva kkkk, vcs devem estar cansados de me ver pedindo desculpas pelo sumiço né?
Pois é, mais uma vez desculpas, eu devo ser a autora mais ausente daqui ( kkkk mentira, tô esperando att das fics que eu leio a séculos)
Mas enfim, eu voltei e isso que importa.
O cap de hoje tá muito bom, pelo menos eu acho isso, espero que vcs gostem. Amo todos vocês. Beijinhos de luz no coração de todos.
______________________________________POV Lena
_2 meses depois_
Há exatos dois meses um furacão chamado Kara Danvers entrou em minha vida, trazendo consigo tantas novas sensações e experiências, eu nunca me imaginei tão loucamente apaixonada por alguém, porque sim eu estou apaixonada por Kara. É claro que nem tudo ou melhor quase nada na vida de um Luthor são flores, nesses dois últimos meses minha mãe e meu irmão me trouxeram mais dores de cabeça e problemas do que nos últimos três anos, o FBI descobriu que eles usavam alguma laboratórios, os quais eu nem tinha noção da existência, para realizarem experimentos em humanos e em aliens, o Cadmus tentou explodir a sede da L-corp e se não fosse pela Supergirl eu e todos que estavam aqui teriam virado picadinho, além de descobrir que a irmã de Kara é a agente do FBI que trabalhos no caso que investiga o meus irmão e mãe e meio que me odeia só por eu ser uma Luthor. Mas hoje o meu dia parece estar normal, nenhum ataque, nenhuma visita do FBI e nesse momento eu estou sendo somente a CEO de uma grande empresa que está atolada de contratos e projetos para analisar, quando a minha melhor amiga e CFO Samantha Árias entra feito um tornado em minha sala.
__ Puta que pariu Árias, quer me matar do coração? _ eu exclamo assustada.
__ calma Lee não surta não pq hoje é meu dia de surtar. - ela fala toda ofegante.
__ tá bom! Respira e me diz com calma o que aconteceu.
__ EUTENHOUMENCONTROHOJE. - ela fala de uma vez só e eu quase não entendi nada.
__ qual a parte do fala com calma que tu não entendeu?
__ Eu tenho um encontro hoje. - ela diz depois de respirar fundo.
__ e desde quando você tem problemas com encontros? Se quiser eu fico com a Ruby hoje.
__ o encontro é com uma mulher.
__ bom, isso é uma novidade mas eu não vejo problema nenhum. - eu digo -lhe e dando um sorriso encorajador.
__ o encontro é com a irmã da Kara.
__ OQUÊ!!!! - Puta que pariu por essa eu não esperava.
__ tá entendendo o meu nervosismo agora? Eu tô parecendo você quando levou a Kara pra sair pela primeira vez.
__ EI, eu não fiquei assim. - digo emburrada.
__ tem razão, ficou pior . - ela diz e eu lhe mostro a língua.
__ tá mas do que você precisa?
__ sei lá, você deve saber de algo que ela goste, tu vive pra cima e pra baixo com a irmã dela.
__ É com a irmã dela e não com ela. - eu digo gargalhando.
__ engraçadinha tu hein? - ela diz emburrada.
__ falando sério agora, se ela fosse a Kah eu a levaria pra comer mas a única coisa que a Alex fez nas poucas vezes em que nos encontramos foi jogar indiretas sobre eu ser uma Luthor e me olhar feio. - eu falo com um suspiro cansado.
__ putz Lena tu tá ferrada na mão da tua futura cunhadinha. - Sam diz gargalhando.
__ se fizer mais alguma piadinha eu te demito. - digo com uma carranca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (supercorp)
RomanceO Destino as vezes gosta de pregar peças com a gente. Kara Danvers para uns e Supergirl para muitos e Lena Luthor são os mais novos alvos dele, o que será que o Destino reserva para essas duas mulheres? uma Luthor e uma Super, sempre é receita pra m...