Cap:2°-Relembrando Os Velhos Tempos

318 22 59
                                    

   Emma e Daniel agradecem, finalmente chega a hora de irem embora.

   Lindsay POV:

   Avistei o Dan e a Emma conversando,
pareciam estar se divertindo,eu não queria atrapalhar mais precisava.

   Lindsay:Hey gente quem pode me dá uma carona? o motor do meu carro morreu. Disse desapontada

    Dan:Eu acho que a Emma veio de Táxi,Então resta apenas eu.

    Emma: como você sabe?

    Dan:eu cresci com você, sei de todos os seus costumes e manias

    Emma: ok, Então você deve saber o que eu estou pensando agora não é?

     Dan:ainda não leio pensamentos, uma coisa de cada vez. Disse rindo

     Emma: vou para sua casa Idiota

     Dan: na verdade eu estou morando em um apartamento,por enquanto.

    Emma: você entendeu, hoje não vai se livrar de mim, vamos fazer uma sessão de filmes de terror que nem nos velhos tempos.

    Dan: Oh deus me ajude.

     Lindsay: isso quer dizer que vocês dois vão me levar para casa ne? esperar pelo meu taxista essa hora não vai ser muito agradável.

     Emma: Claro Lindsay, vamos logo porque estou ansiosa.

     Os Três riem, e vão ate o carro, Dan deixa Lindsay em casa, e segue pro seu apartamento juntamente com Emma.

     Emma&Dan POV:

    Emma:UAU!

    Dan:o que foi?

    Emma: quando você começou a arrumar suas coisas, a 4 anos atrás se eu tivesse em seu apartamento, me perderia dentro dessa a bagunça.

     Dan:existe uma coisa chamada ASPIRADOR DE PÓ.Disse com enfase.

    Emma: e uma boa empregada.

     Dan: é  isso também. Ele riu

     Emma então, eu vo escolher os filmes e você pede a comida

     Dan:Pizza ou comida chinesa?

    Emma: hm,pizza

     Dan: Ok.

     Emma: Danzinho, posso tomar um banho antes?

     Dan: claro que pode. Disse pegando o telefone.

     Emma: e pegar uma das suas camisas? por favor.

     Dan: eu sabia, quando você me chama de Danzinho geralmente é com interesse em algo.

     Emma:Grosso. Disse rindo.

     Dan: se eu disser que não você pega mesmo, fazer o que.

     Emma:ainda bem que você me conhece bem.

   Emma então pegou uma toalha,uma camisa de manga no guarda roupa de Dan e um short curto que ela tinha trazido em sua bolsa por pura sorte ou destino, e foi para o banheiro. Não demorou muito logo saiu, e escolheu os filmes.

          TinDon (Kk sim e a campanhia)

    Dan: acho que nossa Pizza chegou.

    Emma: eu abro a porta o primeiro filme tá no sofá.

    Dan: ta madame, você que manda.

    Emma abre a porta e o entregador fica pasmo ao vê-la.

     Entregador:E-Emma Watson?OMG!

     Emma: eu mesma

     Entregador: eu trouxe a pizza que você pediu, eu sou muito seu fã, eu amo Harry Potter, desculpa mais você pode me dá um autógrafo?

     Emma: claro, e bônus  porque você é muito simpático.

     Entregador:Bônus?

     Emma:Oh Harry vem cá.

     Dan:Porque ta me chamando de Harry? Ele ficou curioso, e foi até a porta.

     Entregador:Acho que eu to sonhando, entrei em Hogwarts?

      Dan: entendi, você e nosso fã né?Disse mais como afirmação do que como pergunta.

     Entregador: muito, bom eu não  posso demorar, tenho outras entregas pra fazer.

     Emma: é claro.Disse pegando um papel e assinando, logo Passou o papel pra Dan que fez o mesmo, e tirou o dinheiro da carteira pra pagar a pizza.

      O Entregador foi embora super satisfeito, Dan e Emma riram da situação, e se voltaram pra pizza.

      Emma: 4 queijos? sério?

      Dan: eles disseram que não tinha de banana com brigadeiro
    
      Emma: Dan, eu sei quando está mentindo, você e o Rupert nunca gostaram de Pizza com banana e brigadeiro não e?

     Dan: você veio perceber depois de todos esses anos? sério?

     Emma: own, desculpa por fazer você comer. Disse rindo e dando um abraço calmo em Dan.

     Dan:ta, vamos vê o filme porque senão você vai ficar me agarrando e eu não gosto.

     Emma: seu ingrato, sabe quantos homens desejariam estar no meu lugar Daniel Jacob Radcliffe?

    Dan: eu estou brincando Ems, vem cá. Disse pegando ela no colo e a levando pro sofá, o que fez ela gargalhar alto.

    O filme já ia começar, Emma estava bastante empolgada, Diferente de Dan que não gostou muito da escolha do filme.

     Emma:Muda essa cara o filme e legal.

     Dan:estou vendo, até agora eu só vi a garota correr sabe-se lá de que.

     Emma:O filme acabou de começar , espera pra vê o que acontece pelo menos.

    Dan: eu vou pegar cervejas na geladeira.

     Emma:ei, não e porque estamos de folga amanhã que você tem que exagerar na bebida viu?!

     Dan: vou beber só uma, já passei dessa fase.

     Emma:Traz duas pra mim.

     Dan:tudo bem,põe o filme em pausa porque senão vou ficar sem entender nada

     Emma:tá resmungão

     EMMA POV:

    Ele foi até a cozinha, e eu coloquei o filme em pausa, olhei pra a mesinha ao lado do sofá e encontrei uma foto minha com o Dan, sorri pra mim mesma, não acredito que ele guardou aquela foto por tantos anos, ele realmente era um cavalheiro, o melhor amigo que eu poderia ter na vida, os outros que me desculpem mais Dan sempre vai ser o meu favorito.

     Dan:tá pensando em que?

     Emma:Oi?ja voltou?

     Dan: não,  na verdade esse é  um cronograma meu.

      Emma:Idiota. Disse Rindo

      Dan:eu sei,Toma. Disse me entregando uma garrafa de cerveja.

   Emma: não acredito que você tem essa foto.peguei o porta retrato que estava na mesinha e o monstrei.

     Dan:Claro, é a nossa melhor foto.

      Emma:não e não, estou horrível, olha meu cabelo, e esse casaco vermelho? eu to muito estranha.

     Dan:blá blá blá, você não fica feia nem se quisesse.

    Emma: você está sendo gentil, como sempre pra amenizar as coisas

    Dan: estou sendo realista

























(Mais um Cap para vcs tomarem q goxtei 🤭❤ hj o capitalo foi meio grande kkkk❤🤣)

Amor ou Amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora