Sasuke Uchiha
Mn aqueles não tem medo da morte não velho q ódio eles querem morrer,eles assediadas a minha MINHA esposa *pera eu tô falando minha esposa oq tá acontecendo comigo,claro faria isso com qualquer uma que estivesse comigo mas pq eu tô tão assim só por ter sido ela?*
- Sakura,vc já desfes as malas- perguntei tentando fugir dos meus pensamentos.
- Não,vc pode me ajudar?- a voz dela tá tão linda...
- Claro vamos lá logo.
Subimos e fomos desfazer as malas,demorou mas nos guardamos tudo no closet,ela foi tomar banho e eu fui pra cozinha para ver se precisava comprar alguma coisa ou não,percebi que não precisava comprar nada então fiz um lanche para mim e esperei ela descer o que demorou muito porque elas *meninas* demoram tanto ai,mas tá ela desceu Tomamos o lanche da tarde e fomos assistir um filme e como ela é uma criança a gente viu Bela e a Fera,assistir Bela e a Fera é coisa chata coisa de criança a gente podia até ver um filme mas interessante mas não Ela Escolheu Bela e a Fera e pelo acontecimento de hoje mais cedo no caso no Shopping ela escolheu o filme porque eu não queria que ela ficasse triste com que aconteceu.
-Pq Bela e a Fera?- perguntei meio curioso ela tinha cara de quem realmente gostava de coisas infantis mas Bela e a Fera.- Lembra a minha infância,eu sempre assistia com a minha mãe era o filme favorito de nos duas - disse ela meio chateada e feliz mas tbm melancoliaca.
- Ata,desculpa se te fiz ficar triste - fiquei sem reação não esperava por essa resposta.
Se passou um tempo que não tava quase acabando mas eu não sei porque ainda estava meio triste com a resposta dela ela parecia muito sobrecarregado com aquilo e também não sei porque eu queria que ela dezabaface comigo eu nem precisava seu marido dela sou um amigo alguém confiável o que eu acho que ela não acha nem Deus o marido dela nem alguém confiável pela parte dela.
Alguém me explica como ela decorou a música completa do final do filme Ela ficou cantando e eu não sabia duas palavras e olha que minha mãe me fez ver aquilo 30 vezes porque ela amava mds me sinto a pessoa mais desconectada do mundo agora,e também agora eu entendi porque ela comprou aquele kit de mini princesa eu vou comprar um vestido para essa menina ela é perfeita.
- Sakura,qual a sua princesa favorita?.
-Acho que a Ariel ou a Mulan isso uma das duas- falou sorridente.
- Vc aceitaria um presente meu?
-sim,mas pq?
- Pq eu quero te dar um vestido temático da Disney,já que a gente já tá aqui oq vc acha?
- eu acho uma ótima ideia mas vc tem que comprar uma roupa de príncipe pra vc - primeiro ela falou alegre e agora tá debochando da minha cara.
- haa ta bom eu aceito sua proposta- eu falei e ela sorriu vitoriosaMano o sorriso dela é perfeito igual ela a gente não devia tá falando isso meu Deus do céu que tá acontecendo comigo mas bom como assistir A Proposta dela lá vamos nós fui lá peguei a chave do carro peguei a mão dela e saímos indo em direção no carro, lá no carro:
- Então qual dos dois vc vai querer?
- Ariel.Fomos numa loja proxima,na verdade bem próxima, e quando chegamos lá ela foi direto para a sessão dos vestidos enquanto eu tive que esperar ela porque eu não sabia como era a roupa do príncipe porque eu não vejo desenho Porque para mim o filme da Ariel na verdade Pequena Sereia é um desenho muito chato Aliás ela troca tudo para ser uma humana para conhecer um cara mixuruca que nem é tão inteligente assim porque trocar ela pela primeira pessoa que vem pela frente que parecia com ela que idiota ela troca ser a criatura mágica mais linda do mundo para ser uma humana mixuruca metida nada, superando uma menina discurso de ódio ela voltou e ela me puxou basicamente para onde tava os" terno"mas até aí tudo bem O problema é que eu nunca tinha visto aquela roupa na minha vida coisa brega gente como alguém se prezaria a comprar aquilo e vesti aquilo que é o pior de tudo mas tá lá pegou Fomos até o balcão e compramos e fomos embora.
Chegando em casa ela me obrigou a colocar aquilo eu fiquei ridículo já ela tava sentindo a própria princesa da Disney pleníssima Mas tava linda.
Ficamos assim:
=_=_==_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=
Oii,foi só isso espero q tenham gostado,bay bay bjs🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 Dias para uma prova de amor (sasusaku)(sendo Reescrita Em Outra Conta)
RandomSakura Haruno uma menina de 18 anos que desde seu nascimento está comprometida a Sasuke Uchiha para comprir o contrato q seus pais fizeram 20 anos e seu casamento será daqui 40 dias