capitulo 13

382 21 6
                                    

        Sakura Haruno   
  
     Eu fiquei paralisada,e Hinata quando voltou ao normal começou a rir de mim os meninos também,eles saíram da piscina colocaram uma uma toalha e vieram em nossa direção

- Pq vc está com essa reação Sakura - disse Sasuke rindo um

- Vc ainda me pergunta o por que?,vc já viu como vc está ou melhor com quantas pessas de roupa - falo meio em choque
 
   Ele ri mais e me responde:

- Ata isso kkkk,daqui a pouco vc vai se casar comigo se acostuma - eu ainda não acredito q ele disse aquilo

Mas Hinata tentando mudar de assunto disse " Sakura  vamos entrar na piscina também,aí nos quatro podemos conversar "

- Hinata - falo meio envergonhada - Não eu já...
  
   Naruto me interrompeu:

  - Não,seria uma má ideia - Sasuke balançou a cabeça concordando e eu com um pouco de raiva pq não queria entrar.

    Mas aparentemente minha opinião não importa muito,fomos na bendita piscina,tava meio gelada mas ficamos.
  Eu tava muito vermelho o Sasuke tava me encarando e o mesmo tava com um sorrisinho meio maroto nos lábios oq me deichava com mais vergonha.

    Depois de um tempo Hinata e Naruto foram embora e Mikoto,Fugako e Itachi estavam todos em casa,Itachi estavam no escritório e o Sr e a sra estavam dormindo,subimos para o quarto para trocarmos de roupa mas no quarto do Sasuke só tinha um banheiro,então eu entrei primeiro pq minha roupa seca já estava lá dentro * no caso era o meu pijama * coloquei e após sair fui para a cama ele também entrou e colocou a o seu pijama q me deixa muito tensa *Pq a pijama q ele tava usando era só uma calça moletom e eu uma camisola * Mas ok ele se deitou e do nada ele me abraçou eu levei um susto mas dormimos.
₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩
   Desculpe se o capítulo ficou meio longo ou se tiver algum erro 🙂

40 Dias para uma prova de amor  (sasusaku)(sendo Reescrita Em Outra Conta)Onde histórias criam vida. Descubra agora