Sasuke uchiha * este capítulo pode aver alguns palavrões *
Ela vai meter essa pra cima?,logo pra cima de mim?,o único ÚNICO fã de Percy Jackson da minha casa,isso só pode ser piada.
-Eu prefiro Percy Jackson,mas respeito os potterheads - olhei pra ela com cara de quem tava certo,se minha mãe ouvi-se isso eu estaria morto,mas ta tudo bem..eu acho.
Não sei pq mais eu sinto q ela iria ligar pra minha mãe,mas não ela fez pior,ela só olhou pra mim seria 'uma coisa q pra mim era imposivel,pq pra MIM ela não matava nem uma mosca...mas e sobre isso e ta tudo bem' e falou;
- Eu quero o D-I-V-O-R-C-I-O.-como assim Man?, pelo menos ela não vai ligar pra minha mãe né?...não porra como assim o divorcio ela ta loca vei q tipo de coisa e essa,mas dunada essa loca começa a rir oq deu nela?.
-não,pera,vc tinha q ver a sua cara sasu serio,foi muito engraçada-fala a rosada entre risos me deixando pasmo.
Era piada? Como ela podia tar rindo em uma situação dessa cara quem fã, piada com isso?
- Sakura...como vc consegue fazer piada com isso porra,isso é sério mano vc me assustou-falei com cara de quem tava preocupado.
- Mais amor era brincadeira,vc não pode levar tudo pro coração assim - diz a rosada se levantando é vindo em minha direção depositando um beijo em minha bochecha.
Amor? De emo irritante pra amor, gostei me soa amoníco não sei explicar era uma coisa nova sla.
- Sakura,vc quer sair agora?,tipo sai pra algum lugar almoçar fora ou algo fo tipo? - pergunto olhando para o sofá onde a mesma se se encontrava.
-Claro,pra onde? - boa pergunta.
- Que tal a um restaurante qualquer só pra sair mesmo. - é só pra sair não precisa ser grande coisa né.
- Ta bom então,vamos lá emo.
- aí...essa machucou o meu coraçãozinho de gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 Dias para uma prova de amor (sasusaku)(sendo Reescrita Em Outra Conta)
RandomSakura Haruno uma menina de 18 anos que desde seu nascimento está comprometida a Sasuke Uchiha para comprir o contrato q seus pais fizeram 20 anos e seu casamento será daqui 40 dias