CAPÍTULO 1

54 13 7
                                    

Subo as escadas do meu antigo apartamento, rezando para que a situação não saia totalmente do controle. Me casei aos 20 anos e com certeza esse é de longe meu maior arrependimento.

Conheci a Diana no meu primeiro ano da faculdade de Turismo, ela era uma menina doce, compreensiva que me apoiava em tudo. Namoramos durante seis meses, e logo nos casamos. Nossos primeiros anos foram perfeitos, até que a verdadeira face da minha mulher começou a aparecer.

Minha futura-Ex é uma narcisista, só pensa em si mesma. Começou a demonstrar um ciúme doentio. Acabei relevando por muito tempo suas maluquices, mas um dia ela chegou no meu escritório gritando que estava traindo-a.

Depois de muitos gritos, ela acabou batendo na Milena, uma jovem de 19 anos que faz um estágio de administração. Nunca dei motivo para desconfiar de mim, duvidar do meu caráter e isso me machuca demais, pode até não parecer, mas sou um cara extremamente sensível.

Abro a porta rezando para que a maluca esteja mais calma, aparentemente não está.

— Como você pode me trair Tony, eu sempre fiz de tudo por você e  retribui traindo com a sua secretária. — Ela grita totalmente fora de si. — Eu sempre te amei, sempre cuidei, sempre te tratei bem e tu me trai.

Olho abismado para a cara de pau dela e decido que não é hora de iniciar uma briga, afinal pretendo sair o mais rápido possível desse ambiente tóxico. Entrego a pasta que seguro sem falar absolutamente nada. E no momento em que começa a ler o conteúdo o surto piora.

— Divorcio? Você não está falando sério né? Sabe quando vou te dar o divórcio? NUNCA. Você é meu e nunca vou te deixar ficar com outra, prefiro te ver morto. — Ela começar a quebrar a sala toda gritando os maiores desaforos possíveis.

— Diana, por favor, você está completamente fora de si. Talvez seja hora de procurar um tratamento psiquiátrico, se decidir mudar saiba que terá todo meu apoio.

— Louca? Está achando que eu sou louca? Pois meu filho, fique sabendo que vou fazer da sua vida um inferno. Vou fazer tu se arrepender dessa decisão nem que seja a última coisa que faça na minha vida. Vai preferir estar morto, Anthony. Isso eu te juro.

Olho bem em seus olhos e o sorriso que ela dá, me causa um arrepio. Viro a para sair do apartamento e sinto uma pancada nas costas, em seguida vidro se espatifando no chão, sei que ela jogou um dos muitos vasos de flores em mim.

Fecho a porta com raiva e corro pro estacionamento torcendo pra não ter ninguém no caminho. Se meus amigos me vissem com medo ririam da minha cara até último dia da minha vida.

Saio do estacionamento que ocupei nos últimos anos e meu telefone começa a notificar várias mensagens e ligações, como meu celular está configurado para atender enquanto dirijo, as mensagens de voz começam.

“Por favor Tony, volta, vamos conversar. Eu perdoo a sua traição. Sei que sou ciumenta, mas é tudo porque te amo. Por favor vamos conversar”

“Tony estou ligando pra sua mãe, sabe que ela vai odiar o que está fazendo comigo né?”

“COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO, ME TRAIU COM A VADIA DA SECRETÁRIA E AINDA QUER O DIVÓRCIO?”

“Tony, por favor volta pra casa”

“Eu vou fazer da sua vida um Inferno Anthony, vai se arrepender de ter nascido, e desejar uma morte super lenta.”

Pego meu celular para desliga-lo, já estou de saco cheio dessa bipolaridade me distraio por um segundo. Quando olho para a rua novamente vejo um vulto correndo. Tento frear o carro, mas já é tarde meu carro colide com alguém e o corpo voa longe.

Pulo do carro rapidamente e vejo uma mulher pequena caída toda torta no meio da rua, me aproximo e toco seu rosto para ver se está respirando, pessoas se aglomeram ao redor para ver o que está acontecendo. Vejo que ela sussurra palavras desconectas, e me aproximo um pouco mais.

Mesmo na situação em que se encontra, não consigo deixar de observar a beleza que ela possui. Um rosto delicado que a faz parecer inocente.

—Como pôde me trair Felipe... como eu fui idiota.

Não sei quem é Felipe, mas com certeza é um otário para trair essa mulher linda. Espero que ele nunca cruze o meu caminho.

Meu Destino ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora