Pega A Lagosta Aê, Filme e Pipoca, Diversão e Apreensão.

340 24 40
                                    

Jade Thirwall

-O que vocêa estão aprontando?  -Reviro os olhos.

-Nada. Nós só queremos te ver bem. -Dou um lindo e sinistro sorriso.

A bruxa do 71 estreita o olhar em minha direção,duvidando de minha total cara angelical.

-Sei. Bem morta,você quis dizer.

Coloco uma mão em meu peito fazendo drama e,ao mesmo tempo,uma cara de chocada.

-Então é isso que você pensa de mim?-
Limpo uma lágrima inexistente. -Doi saber que você desconfia do meu amor.

Dona Trunchbull apenas revira os olhos.

-Estou pronta.

Olho para Aur que me devolve o olhar,com um pequeno sorriso estampado em seus lábios.

-Hum... Você vai assim?

Minha filha questiona tentando não soar grossa.

A Bruxa Má Do Oeste se olha no espelho por breves segundos.

-Não. -Aur e eu pronunciamos ao mesmo tempo.

-Quero a verdade.

-É que tá um pouco amarelo demais.

-Você tá parecendo o sol, cara.- Sou sincera - Vai queimar os olhos de todo mundo.

-E não é um amarelo bonito.

-É um amarelo tipo cocô de neném,sabe? -Completo a fala de Aurora.

-Pois eu vou assim mesmo. -Pega sua bolsa,choquem,também amarela. -E vocês que se ferrem.

Dona Trunchbull marcha para fora do quarto com uma soldadinha afogada no sol do inferno.

-Ela vai espantá-lo,mãezinha.

Minha menininha sussura.

-Se ela não espantou com a foto que colocamos no Tinder,acho difícil isso acontecer pessoalmente.

E vamos ao encontro!

[...]

-Eu falei.- Sussuro.

-Se soubesse que seria um lugar tão fino,teria me arrumado melhor. -Dona Clotilde sibila em minha direção,porém ela sustenta um sorriso naquele rosto feio.

-Se você nascer de novo,talvez,só talvez,tenha a chance de ficar um pouco melhor. -Rebato,ainda em um sussuro acusador.

-Não sei por que topei essa idiotice.- Bufa.

-Porque você me deve uma.

-Eu?

-Sim,Você. Quem é  que ficava me espiando tomar banho,hein?

Ela cora,me fazendo rir.

-Oh,Thirwall. Cale-se!

-Voltamoa.- Minha diminutivo grita,alegremente.

-Para de gritar,Agnes. Que mico. -Aur susurra perto da irmã. -E você tá com papel higiênico grudado no vestido.

-Tô? -Minha bebê solta uma gargalhada alta e aguda. -TEM PAPEL GLUDADO NO MEU VESTIDINHO,MAMÃEZINHA!

Oh deus. Preciso dizer que a atenção do restaurante inteiro está toda em nós?
Ou que grande parte das pessoas riem do jeito fofo de Agnes?

-Eu deveria ter ficado com a mamãe e o Alec. -Aur murmurra. A ignoro,enquanto tiro o papel grudado no vestido de Agnes.

Operação Babá  (Jerrie)Onde histórias criam vida. Descubra agora