Gentileza gera confusão

275 27 18
                                    

Jade Thirwall.

-Jade?

Paro de andar.

-Hum...?

-Quer uma maçã?

Uma maçã vermelhinha

Um sorisso sinistro.

Morticia Addams sendo gentil.

-Tá louca mulher?! Eu assisti Branca de neve,viu?

A bruxa má do oeste revira os olhos.

-Idiota.

-Depois eu que sou mal educada aqui. -Aproximo-me de Bah e lhe dou um beijo casto na bochecha. -Vou dar uma olhada nas crianças.

Um mês

Já estou trabalhando na casa dos Edwards ou seria Oxlade?Há um mês.

Em todo esse tempo vi Perrie Edwards apenas três vezes,a mulher é sutil e sorrateira como um felino.

Trabalhar com os A's me deixa extremamente cansada, mas ao final do dia,tudo vale a pena. Sinto que criamos uma grande conexão,me dói  saber que ficarei só por mais 11 meses.

Afasto esse aperto no peito e faço minha primeira parada da tarde.

Alice dorme tranquilamente. Sua respiração cadenciada,um pequeno sorriso está em seus lábios. Ela deve estar tendo um sonho lindo. Cubro a neném e lhe dou o porquinho de pelúcia, seu fiel escudeiro.


Minha segunda parada é no quarto de Agnes que,como de costume, está ligada no 220.

-Oii,Jay gatona.

Ela para de correr pelo quarto,para me  dar um sorriso que poderia rasgar sua bochechas.

-Hey,Agnes gatinha. Você deveria estar tirando soneca da tarde,garota.

Agnes me olha como se dissesse "Você só pode estar louca,Jayzinha.".

-Não quelo.

-Mas vai. -Pego-a no colo,deixando um beija em sua testa. -Vamos buscar sua mamadeira?

-Tetê. -Rebate,animada.

-O que conversamos sobre substituir palavras hum?

-Que não pode? -Arqueia a sobrancelha,mesmo que inconsciente desse gesto. E,por um segundo,me lembro de Perrie.

-Exatamente. Então,tetê se chama... -Incentivo enquanto caminhamos em direção a cozinha.

-Mamadeila.

-MamadeiRa.

-Dá no mesminho,Jayzinha.

Coloco-a sentada sobre o imenso balcão de mármore da cozinha.

-Claro que não.

-Oh,Jayzinha?

-Fala. -Abro a geladeira procurando a mamadeira de Agnes que,por sorte, Dona clotilde sempre deixa preparada.

-Você acha que minha mãezinha não gosta de mim?

Volto o olhar para pequena.

-Por que isso agora?

Operação Babá  (Jerrie)Onde histórias criam vida. Descubra agora