Curtis Armstrong

13 0 0
                                    

       Curtis Armstrong(nascido em 27 novembro de 1953) é um americano ator mais conhecido por seu papel como Booger Revenge of the Nerds, como Herbert Viola em Moonlighting e como Metatron em Supernatural.

     Vida Pessoal

   Armstrong nasceu em Detroit, Michigan, filho de Norma E. (née D'Amico), professora, e Robert Leroy Armstrong.

     Ele se formou na Berkley High School, em Berkley, Michigan, e depois se formou na Oakland University, em Rochester, Michigan. Sua filha Lily Armstrong nasceu em 1996.

       Armstrong teve uma educação católica, mas se converteu ao judaísmo quando se casou com Elaine Aronson.

     Carreira

   Seu primeiro papel veio no filme Risky Business, de 1983. No entanto, ele é mais conhecido por seu papel de Booger em Revenge of the Nerds e sua sequela Revenge of the Nerds II: Nerds in Paradise. Mais tarde, ele reprisou seu papel como Booger no filme televisivo de 1992 Revenge of the Nerds III: A Próxima Geração e o filme televisivo de 1994 Revenge of the Nerds IV: Nerds in Love. O typecasting de Armstrong no papel foi ridicularizado no episódio dos Simpsons “E-I-E-I- (Grunt Irritado)”.

    Seus outros filmes incluem Better Off Dead, Big Bully, One Crazy Summer, Medicina Ruim, Van Wilder de Lampoon Nacional, Smokin 'Aces, DodgeBall: Uma Verdadeira História Underdog, Jingle All The Way, Southland Tales e Beer for My Horses.

    Ele também teve um papel recorrente como Herbert Viola na série de televisão Moonlighting, e fez o papel de Ahmet Ertegün no filme biográfico Ray (2004).

    No longa-metragem Ray, para se preparar para o papel de executivo de música Ahmet Ertegün, ele raspou a parte superior de sua cabeça para simular a calvície masculina.

    Ele estrelou no episódio 10 - "Muito Demais" - e teve um papel muito menor no episódio 11 - "Dono de um Coração Solitário" - na segunda temporada de Grey's Anatomy.

   Armstrong tocou um DJ chamado Jerry Thunder no That '70s Show, episódio 315, "Radio Daze". Em 2006 Armstrong esteve em um episódio de Boston Legal.

   Em 2008, ele estrelou no episódio iCarly "iStakeout" como um balconista de loja de conveniência que era suspeito de fazer cópias não autorizadas de filmes.

    Em 2009, ele apareceu em Ratko: The Dictator's Son, e Locker 13. Ele interpretou o astronauta de ficção Chaz Dalton em um episódio da série My Name is Earl. De 2008 a 2013, ele interpretou o Dr. Parker / Dr Dawson no The Game.

    Em 27 de outubro de 2011, ele apareceu como ele mesmo no programa de televisão Rules of Engagement.

    
    Em maio de 2013, Armstrong apareceu como Dr. Foster em um episódio de New Girl.

    Ele também interpretou o anjo Metatron em vários episódios da 9ª, 10ª e 11ª temporadas de Supernatural.

                        Metatron

   Metatron é um anjo criado por Deus,no principio trabalhava na secretária Celestial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Metatron é um anjo criado por Deus,no principio trabalhava na secretária Celestial.

      História 

  Metatron é o Escrivão de Deus, e foi ele quem talhou a Palavra de Deus em tábuas em uma língua muito antiga, onde quase todos os seres, incluindo os próprios anjos, não conseguiam ler.

   Uma dessas tábuas que continham instruções sobre como matar os Leviatãs (criaturas presas no Purgatório), assim como outras tábuas que revelam como trancar o Inferno para sempre ou o Céu.

   Metatron mais tarde foi mencionado por Kevin Tran (o Profeta do Senhor) ao ler a Palavra de Deus para Crowley

   Enquanto Kevin estava lendo o comprimido sobre demônios, o profeta viu uma nota pessoal por Metatron.  Ele menciona o anjo se despedir de seu mestre e deixando os seres humanos assumam a responsabilidade do compêndio de comprimidos.

   Foi revelado que ele se escondeu por medo dos Arcanjos, pois após a partida de Deus ele saberia todas as tábuas de Deus, e boa parte dos feitiços.

   Após um tempo, Metatron manipula Castiel para expulsar todos os anjos do Céu, dizendo para o mesmo que a ideia era prender os Anjos no Céu para eles se entenderem e não atrapalharem os humanos, depois é revelado que ele estava querendo expulsar os anjos do céu e consegue tal feito, seu motivo era principalmente, por ter sido escolhido por Deus para escrever as tábuas, fazia o achar que era superior aos outros, além de ficar chateado com a partida de Deus.

    Poderes e Habilidades

   Metatron é um anjo porem ele tem um poder comparavel ao dos arcanjos e ele tem poderes como:

    Possesão: como um anjo pode possuir pessoas.

    Consciência cósmica: possui conhecimentos sobre muitas criaturas

    Teletransporte: ele já se tele-portou do céu para terra e ele possui um dos melhores poderes de teletransporte de supernatural.

    Imortalidade longevidade: metatron não pode envelhecer.

    Cura: como um anjo pode curar pessoas.

    Telecinese: pode mover pessoas e objetos com sua mente.

    Manipulação mental: ele implantou uma ilusão na mente de castiel.

    Feitiços: pode realizar feitiços.

   Ressurreição: pode ressucitar pessoas.

    Regeneração: pode se regenerar.

    Super-força: ele é mais forte que os espiritos,demonios,monstros,humanos etc.

    Inteligência sobre-humana: consseguiu enganar castiel.

    Mudar de forma: pode mudar sua forma, entre outros...

  

   

Biografia SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora