Kimberly "Kim" Rhodes (Portland, 7 de junho de 1969). Uma atriz, cantora e dançarina
estadunidense.Rhodes reside em Los Angeles com seu marido, o ator Travis Hodges. Ela se casou em 11 de julho de 2006, e deu à luz uma menina, Tabitha Jane, em maio de 2008. Rhodes aparece na segunda gestação nos últimos episódios de Zack e Cody gêmeos em ação por estar engordando, não participou da nova série dos gêmeos. Além de cantar, ela também dança.
Filmografia
Jody Mills
Jody Mills é uma Xerife de Sioux Falls, Dakota do Sul. Ela também foi afiliada a Bobby Singer.
Biografia
Jody entra para a série na quinta temporada como xerife que tem seu filho morto, ressuscitado inexplicávelmente.
Porém, as pessoas que voltaram a vida começa a atacar amigos e familiares, como zumbis e o filho de Jody passa pelo mesmo. Ele fica doente e depois mata o próprio pai. Jody presencia tudo, mas antes que também seja morta, Sam aparece e a salva.
Ela ajuda Sam e Dean a matarem todos os outros zumbis e depois disso começa a ajudar Bobby com casos sobrenaturais.
Na 13° temporada, Jody ia fazer parte de uma Spin Off de supernatural, chamada "Wayward sisters". Ia ser uma série ao estilo supernatural apenas com mulheres.
Porém a série nunca foi ao ar, alem do piloto, que é um episódio na própria temporada.
Aparições.
Temporadas 5,6,7,8,9,10,11,12,13,14 e 15.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biografia Supernatural
De TodoConhecendo o Elenco de Supernatural. Quer conhecer seu ator ou personagem favorito de SPN. Venha ler esse livro que vai te contar um pouco sobre eles. 🎬🎬🎬🎬🎥🎥🎥🎥🎥🎥