Genevieve Cortese

43 2 0
                                    

  Genevieve Nicole Padalecki (San Francisco, California, 8 de janeiro de 1981) é uma atriz norte-americana. Ganhou fama pela sua atuação na série Wildfire, onde interpretou a jovem "Kris Furillo".

    Se formou em artes dramáticas pela Escola de Artes da Universidade de Nova Iorque. Ela protagonizou o drama familiar Wildfire de 2005 a 2008. Ela também já participou das séries The Dead Zone e Supernatural, como demônio Ruby. Em 2013 ganhou o prêmio de melhor atriz, no festival de filmes independentes, pela interpretação de Verônica no filme Hated.

     Atualmente é casada com o ator Jared Padalecki, que conheceu na Série Supernatural e com quem tem três filhos Thomas Colton Padalecki, que nasceu no dia 19 de março de 2012, Austin Shepherd Padalecki, nascido dia 22 de dezembro de 2013 e Odette Elliott Padalecki, nascida em 17 de março de 2017.

    

     Filmografia

     Filmografia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ruby (4° temporada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ruby (4° temporada)

Ruby é um demônio que ganhou a confiança de Sam, embora Dean acredite que ela tenha segundas intenções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ruby é um demônio que ganhou a confiança de Sam, embora Dean acredite que ela tenha segundas intenções. Ela tem uma faca que pode matar demônios. Ruby ensinou Sam a utilizar seus poderes. No fim, ela revela ser uma serva de Lúcifer e é morta pelos Winchesters.

Biografia

   Há muito tempo atrás, mais especificamente em torno da peste em 1350, quando ela ainda era uma prostituta, Ruby foi uma bruxa que vendeu sua alma para Tammi e renasceu um demônio após ter sido profundamente abusada e torturada no Inferno.Ela possui uma faca que pode destruir demônios.

   Seguindo logo após a morte de Azazel, ela prova instrumental na liberação de Lúcifer gaiola, manipulando Sam Winchester.

   Ela inicialmente apresenta-se como uma aliada para os Winchesters, ajudando-os combater demônios e bruxas, que fixa o Colt e, em especial intimando a Sam que ela pode ajudar a quebrar o pacto que Dean fez com o demônio da encruzilhada(Lilith) em sua vida. Mais tarde, ela revela a Dean que ela não pode salvá-lo, mas afirma querer ajudar a preparar Sam para lutar contra os demônios,quando Dean estiver morto, alegando que ela se lembra o que é ser humano e quer lutar lado a humanidade.

    Como Dean e Sam tentam matar Lilith, Ruby é enviada de volta para o inferno. Enquanto Dean está no inferno, Ruby retorna para Sam. Atormentado pela dor, ele se recusa a falar com ela enquanto ela possuir alguém. Ela encontra uma mulher em um hospital e a possui, como a mulher está morta. 

   No ponto mais baixo de Sam, ela seduz e os dois fazem sexo casual. Após o retorno de Dean, Sam mantém sua relação com Ruby um segredo - continuando a beber o sangue dela e desenvolver seus poderes para que ele possa matar Lilith, que quer quebrar os 66 selos que mantêm Lúcifer em cativeiro.
  
      Ruby convence Sam que ela pode ajudá-lo a desenvolver seus poderes para que ele possa matar Lilith e vingar a morte de Dean. Ela começa a praticar com ele seus poderes, e também se ele beber seu sangue a fim de aumenta-los.

    
Sem perceber que Ruby está usando ele, Sam rejeita o conselho de Dean para não confiar nela. Quando finalmente Sam mata Lilith, Ruby revela que a morte de Lilith é o último selo, a que o livre arbítrio de Lúcifer. Ela o provoca dizendo que não era o sangue do demônio que o levou a este caminho, mas suas próprias decisões. Como Lúcifer se levanta, Dean mata Ruby com sua própria faca.


Aparições Notáveis

4x1 A Ressurreição de Lázaro
4x2 Deus está? Sou eu, Dean Winchester
4x03 No início
4x04 Metamorfoses
4x09 Eu sei o que você fez no verão passado
4x10 Céu e Inferno
4x12 Criss Angel é um idiota
4x16 Na cabeça de um Alfinete
4x20 A Forma de um Anjo
4x21 Quando se rompe a represa
4x22 Ascensão de Lúcifer
6x15 O Erro Francês (Aparição como Genevieve apenas)
15x13 Destino da Criança (participação especial)

  

Biografia SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora