𝙗𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣

340 12 7
                                    

>eu nunca vi a série,
me perdoe se houver erros<

pedido de namoro

pov.s/n

Eu e Barry, meu melhor amigo, ou ficante, sei lá, temos uma amizade colorida.

Ele me disse que não queria envolver nenhum tipo de sentimento, para não estragar nossa amizade e para não me envolver em alguma missão dele.

Enfim, de uns tempos para cá, ele vem me evitando.

Por exemplo, ele está na cozinha e eu entro, ele imediatamente sai sem olhar na minha cara.

Ou como por exemplo em uma festa que a gente foi. Ele fez questão de se a mostrar que pegou uma garota.

Assim sabe, se eu disser que não tenho uma queda (leia-se penhasco que a viih tube ficou em aPurOs) por ele, eu estaria mentindo. Mas eu nunca disse isso para ele, até porque eu não sei se ele reagiria bem ou entenderia que eu estava completamente apaixonada por ele, ou desesperada.

Enfim, estou na minha casa, no sofá, assistindo série, até que a campainha toca. Me estranho, já que eu estava sozinha e não estava esperando ninguém. Bom, não que eu me lembre.

Quando abro a porta, me deparo com Barry te terno e segurando um buquê de rosas vermelhas. A minha reação foi literalmente gargalhar. Porque tipo, o menino me ignorou por mais de uma semana e depois do nada aparece de terno e tudo na porta da minha casa. Ok, agora ele deve estar pensando que sou uma completa maluca, mas ele é mais que eu por tanta audácia.

O que você fazendo, Allen?- Começo.

Vou ser bem direto, ok?!- ele arruma sua postura e faz um movimento com a garganta, ok, lá vem um discurso- Bom, desde que nós começamos a nos pegar, eu sempre deixei claro que não queria me envolver em algum compromisso ou sentimentos. Porém, S/N, você é uma pessoa completamente diferente das outras! Você é definitivamente perfeita, em literalmente tudo que você faz, desde beijar bem pra caralho até me ajudar nos momentos mais difíceis que eu passei. Olha, eu disse que ia ser direto, mas enrolando muito. O ponto que eu queria chegar é, eu estou completamente apaixonado por você, S/N! Você quer namorar comigo?- Ok, realmente ele está com problemas, mas eu não sou nem doida de recusar né?!

Olha, primeiramente eu aceito, né?! Eu sou retardada, mas nem tanto. Segundamente que depois que eu beijar você, voce me deve várias explicações por ter me evitado, viu, mocinho?!- Digo isso e logo ataco seus belos lábios. O beijo foi acompanhado por um sorriso no meio dele e pela sua mão descendo para a minha cintura e dando leves apertos. Minha mão direita foi em direção a seu cabelo e a esquerda em suas costas.

Uau.

pedido da -dylanwannabeme desculpe a demora! espero que tenha gostado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pedido da -dylanwannabe
me desculpe a demora!
espero que tenha gostado!

-xoxo.maffer

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗠𝗨𝗟𝗧𝗜𝗙𝗔𝗡𝗗𝗢𝗠Onde histórias criam vida. Descubra agora