>escutem com a música da midia no segundo 2:30<
vocês estavam na aula de poções
e chegou a hora de cheirar sua
amortentia
(vc namora o harry)
— Ei, baby...- Diz Harry para S/N- Qual é o cheiro da sua amortentia?— Tem cheiro de...- S/N cheira mais- Menta, malbec e... maçã verde?!- A garota faz uma cara um pouco confusa, querendo não acreditar no que sentiu. Na mesma hora que a loira (morena, ruiva) respondeu ao namorado, Malfoy deu um leve sorriso de canto, enquanto Potter ficou chateado e bravo.
(...)
Quando todos estavam saindo do almoço, S/N foi em direção ao banheiro dos monitores escondido para se relaxar na banheira.
Ela estava de olhos fechados, até que percebe alguém entrando na banheira.
Passa poucos segundos e S/N abre os olhos e vê que quem estava com ela era Draco.
— O que você quer, oxigenado?- Diz S/S
— Apenas quero saber se o que você sentiu na aula mais cedo era verdade...- Pergunta Draco se aproximando da mesma.
— Não, não, eu menti pro meu namorado, falando que o cheiro não é o dele e ele não é a minha alma gêmea.- Responde com ironia.
— Então sua alma gêmea sou eu?- Malfoy fala com provocação.
— Talvez...
— Então eu acho que o Pottah deveria tomar cuidado com você, já que ele não é o único na fila...
eu AMEI esse capítulo pqp
tô mto feliz hj, amo vcs-xoxo.maffer