Primeiro invade a cozinha e depois minha vida.

163 10 11
                                    


Ella pensou que tudo aquilo não passou de um sonho. Que exagerou na noite passada e ficou bêbada.

Como confirmação, acordou com o quarto vazio e uma dor de cabeça dos infernos.

Talvez o homem tivesse ido embora ou roubado sua casa antes, quem sabe, com a cabeça prestes a explodir, Ella só queria um gole de água gelada e aspirina.

Praguejou, se levantando, o punho na testa, ocultando toda aquela claridade.

Tinha deixado as cortinas abertas e o relógio de mesa batia uma hora da tarde.

Reclamando foi até o banheiro para tomar uma ducha gelada e clarear os pensamentos.

Pensou em Warner e que aquilo tudo não passou de um delírio. Um delírio muito real. Suspirou, não tinha bebido o suficiente para esquecer de tudo.

Balançou a cabeça, se recusava a acreditar em qualquer coisa que tinha acontecido. 

Saiu do banheiro com o roupão e pegou seu celular na cama, vendo os e-mails e respondendo as mensagens preocupadas de Emmaline. 

Tinha deixado ela na boate ontem e sumido depois que… bem, depois de tudo.

– Minha nossa, Emma. — Emmaline tinha ligado antes mesmo de enviar a segunda mensagem. — Eu estou bem, okay?

– Bem onde? — a ouviu resmungar mais algumas coisas que não teve cabeça para responder.

– Não é como se essa fosse a primeira vez — reclamou, querendo encerrar essa discussão.

Revirou os olhos e saiu do quarto. 

Ella Sommers, você terminou o namoro ontem e já está se enrolando com outro? O combinado era uma noite de farra e segredos entre irmãs. — Emmaline parou de falar, o silêncio se prolongando, e depois riu. Ella sorriu, confidente, mesmo que sua irmã não a visse agora. — Me fala, quem é o bonitão?

– Ele é— está na minha cozinha, preciso desligar.

Encerrou a ligação antes que sua irmã dissesse qualquer coisa e se focou na figura à sua frente.

Aaron Warner, de avental, fazendo o que parecia ser um almoço muito bem balanceado. 

Relevando a loucura do homem, aproveitou a visão por um tempo, não sabia se isso iria acontecer novamente e não era muito comum ver seus ficantes fazerem seu almoço. Depois, se aproximou e depositou os braços no balcão.

Pigarreou, fazendo o loiro se virar surpreso.

– Você está… cozinhando?

Aaron a olhou por uns instantes e acenou positivamente, logo voltando a sua tarefa de antes.

Ella não perderia essa provocação por nada. Se aproximou por trás com um sorrisinho maquiavélico e deu uma espiada no peixe cozido com verduras e folhas.

– Parece muito bom — apreciou o cheiro e assentiu, passando o dedo pela borda da panela e provando. Realmente muito bom. — Devo te contratar como meu cozinheiro?

– E você não vai vestir nada, querida? Não é como se eu estivesse reclamando, mas é meio difícil me concentrar com você só de roupão.

Aaron direcionou um olhar que a fez corar e sentir sua pele eriçar. Mesmo constrangida, tentou um sorriso falso.

– Então porque não tira? — perguntou, fingindo inocência.

Ele não respondeu, apenas desligou o fogo acesso, e Ella já estava começando a se irritar até que sentiu as mãos suavemente em sua cintura e o rosto de Aaron próximo ao seu.

– Tem certeza, amor? — ele sussurrou, os lábios próximos ao seu. Ella percebeu que ele tinha furtado alguma pasta de dentes. — Você parecia prestes a ter um ataque ontem.

Talvez — frisou, passando a língua no lábio inferior, o olhando com um desafio presente. — Se você não tivesse enlouquecido, eu teria.

Aaron desceu os dedos por sua cintura, se afastando depois. Ele pareceu querer dizer alguma coisa mas a melodia da campainha soou pelo apartamento.

Trocaram um olhar rápido de entendimento. Ele iria ficar em silêncio e Ella iria atender a porta e ver quem era.

Pensou em quem teria a coragem de vir lhe incomodar em um dia de domingo. Nem sua secretária vinha, por mais importante que fosse o caso. Só existia uma pessoa com coragem suficiente.

Emmaline, claro.

Suspirou cansada e direcionou um olhar que dizia "não faça gracinhas senão te mato" para Aaron antes de ir atender a porta.

– Emma, eu já—

Travou quando viu um enorme buquê de rosas vermelhas ocultando sua visão.

E logo atrás estava Adam Kent, seu ex-namorado.





Angels like youOnde histórias criam vida. Descubra agora