Capítulo 6 - Surpresa

113 5 0
                                    

( 10:30 Quinta-feira )

Noah's Pov

Estou aqui terminando de tomar o meu café, eu acordei um pouco tarde hoje.

Ontem mandei mensagem pra Sina, e meio que ela me ignorou.

Eu sei que eu pisei na bola.

Sei que querem saber oque aconteceu neh?! Ok vou contar.

Eu e Sina estávamos ficando, sim ficando sério mas até que teve um dia que estávamos na boate, todos estavam bebendo, eu tbm estava porém estava consciente do que estava fazendo, mas Sabina estava completamente bêbado, acabou que meio que rolou um clima e nos beijamos.

E como todos imaginam, Sina viu ela não surtou e nem fez nada, apenas foi embora da festa, eu fui atrás dela mas ela surtou quando soube que eu estava consciente do que estava fazendo.

Ela não ficou brava com Sabina, até pq ela estava completamente bêbada e nem sabia oque estava fazendo. Mas eu sabia oque estava fazendo, e mesmo assim fiz e acabei magoando a pessoa que eu amo.

E é isso, depois disso nunca mais ficamos.

É eu sei que fui um idiota, mas não precisam me xingar ta...
Preciso do conselho de vocês, oque eu faço pra concertar isso??

( Minutos depois )

Acabei de chegar na empresa, e estou resolvendo algumas coisas, mas logo alguém me tira a concentração ao entrar na sala.

Krys: Quero um aumento de salário- Fecho a porta e cento na cadeira bem a frente sua mesa

Noah: De novo com esse papo Krystian? - Apoio meus braços em minha mesa e fico lhe olhando.

Krys: Sim, eu preciso comprar minhas peças da Gucci, e sem dinheiro não da pra comprar - Cruzo minhas pernas.

Noah: Semana passada você teve um aumento no seu salário.

Krys: Hello baby, acorda...Semana passada, eu quero que você aumente dessa semana.

Noah: Aaa Krystian vai cagar - Sorrio - Eu não posso ficar aumentando o seu salário toda vez que você pedir, tem os outros funcionários também.

Krys: Não me importo, eu sou muito mais competente que eles, e sou o seu preferido. E o seu preferido precisa comprar roupas novas

Noah: Você viu a nova amiga da Sina??

Krys: Trocando de assunto ne, não beleza Urrea, Belezaaaa. Mas que nova amiga??

Noah: Aquela amiga virtual dela, Any Gabrielly- Falo lhe olhando

Krys: Não creio, ela ta em Los Angeles???

Noah: A muito tempo, ontem ela estava na boate com a gente.

Krys: QUÊ??? Não acredito que vocês foram pra boate e nem me chamaram, não ok - Passo a mão em meu rosto, assim encaixando lágrimas inexistente.

The club owner -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora