Josh Beauchamp P.O.V
- Como assim vocês transaram e você só está me contando isso depois de três dias Joshua? Pensei que eu fosse o seu melhor amigo, mas parece que não - Observando o noah incrédulo - Tô incrédulo - É, eu também - Diz noah - Calma por que você está incré..... - Porquê você não é ator - Fugindo do assunto josh? Ok, mas por que você isso? - Pelo o drama que você acabou de fazer, sério foi perfeito - Josh diz com um sorriso no rosto e zombando de noah que revira os olhos de raiva - Tá mais iai? - Noah indaga fazendo josh lhe olhar sem entender - Iai o quê garoto? - Hmm...tipo...assim - Noah desembucha! - Fala josh - Taa, tipo você acha que foi a primeira vez dela? - Lhe olha noah assim vendo josh com um sorriso um pouco safado - Com certeza não - E como tem tanta certeza assim? - Porque foi bom pra caralho.
_Horas Depois_
Noah já foi embora, e nesse momento estou apenas deitado em minha bela cama apenas observando a vida alheia no instagram, quando vejo que me marcaram em uma publicação
Savannah Clarke acabou de fazer uma publicação no qual você foi marcado
Curtido por sabinahidalgo, heyoon_jeong, noahurrea e outras 849 pessoas
Savannah Clarke: Saudade dessa noite:)
VER TODOS OS COMENTÁRIOS
anygabriellyoficial: Tá, agora eu percebi que vocês são muito parecidos
Sabinahidalgo: Donos do meu...Coração
Joshbeauchamp: Eu sou muito lindo pqp
SinaDeinert: Amo vocês
BaileyMay: Nossa assim parece muito que vocês se amam
Any Gabrielly P.O.V
Chego em casa morta de cansada, hoje o dia foi realmente produtivo, apareceram vários novos casos para mim, e eu amo quando isso acontece, mesmo que eu chegue morrendo em casa no final do dia.
Jogo-me em minha cama sem nem mesmo tomar banho e enquanto olho pro teto, relembro mais uma vez minha noite com Josh, e que noite meus amigos, que noite, só de lembrar dos detalhes meu corpo já esquenta todo. Lembrar de suas mãos me tocando em lugares que ele ainda não havia tocado, causa-me arrepios. Já haviam se passado alguns dias desde o acontecido, mas as lembranças ainda estavam fresquinhas na minha cabeça.
Levanto da cama e começo a caminhar em direção ao banheiro com a intenção de tomar banho, porém sou interrompida pelo toque do meu celular, quando vejo de quem se trata dou um leve sorriso.
- Oi - Digo assim que atendo - Iai minha linda, como você está? - Posso não estar vendo-o, mas sei que o mesmo ostenta um sorriso no rosto
- Eu estou bem - Respondo enquanto coloco o celular no viva-voz e começo a tirar minha roupa - E você, como está? - Indago indo em direção ao banheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
The club owner -Beauany
Diversos🚫PLÁGIO É CRIME!🚳 Any Gabrielly, uma mulher linda, carismática, perspicaz, poderosa, decidida, forte, dona de si. Com apenas 24 anos de idade, já é considerada uma das melhores advogadas de seu país, dona e proprietária dos escritórios mais renoma...