ANY GABRIELLY P.O.VOuço ao fundo o despertador tocar, me avisando que é hora de levantar, essa semana tem se puxada, principalmente no trabalho, tem sido tudo muito corrido, processos por cima de processos. Mesmo sendo exaustivo, eu fico feliz com isso, porque é sinal de que o trabalho que eu e meus funcionários estamos fazendo, é ótimo.
Levanto da cama, pego minha toalha e caminho em direção ao banheiro, onde faço minha higiene pessoal completa e logo em seguida vou até o closet, me enxugo, visto uma lingerie preta e passo creme corporal... em seguida, termino de me arrumar, tendo escolhido como roupa, uma saia lápis preta e uma blusinha de alsa na cor branca, e para completar, um salto alto, também preto, para finalizar, como maquiagem passo somente um rimel e um gloss, e por fim passo perfume.
Estava guardando algumas coisas na minha bolsa, quando ouço meu celular tocar, me avisando que alguém está ligando. Quando o pego e vejo quem é, um sorriso instantaneamente se abre em meus lábios, é Josh.
Faz alguns dias que não nos vemos, pois tanto eu quanto ele estamos muito ocupados com nossas rotinas corridas, mesmo que tentemos nos ver, sempre acontece algo, e estamos nos falando só por ligação, quando não, por mensagem e chamada de vídeo... A saudade é grande, mas não temos muito o que fazer nessa situação, então o jeito é fazer o que podemos quanto a isso.
- Oi meu amor - falo assim que atendo
- Oi minha linda... bom dia - posso sentir o sorriso em sua voz quando o mesmo fala- Bom dia... Como você está? - pergunto enquanto desço às escadas direção à garagem
- Estou bem melhor agora - Sorrio com sua resposta - E você? - Indaga
- Muito bem - Respondo entrando no carro - Vai trabalhar hoje?
- Vou sim... na verdade, já já, só liguei pra saber como você estava - Solto um sorriso bobo
- Entendi amor, também vou, e já estou quase de saída
- Humm, então não vou mais atrasar você... tchau minha linda, tenha um ótimo dia, e até a noite
- Tchau gatinho... o mesmo pra você, e beijo - Nos despedimos e logo encerro a ligação.
Ligo o carro e dou partida no mesmo, indo em direção ao escritório para mais um intenso dia de trabalho.(...)
Ando de um lado para o outro na minha sala, com as mãos na cabeça, pensando no por quê disso estar acontecendo, não é possível. Estou assim acho que já tem minutos, desde que recebi uma ligação da administradora do meu escritório no Brasil, dizendo que eu vou ter que voltar pra lá, e o quantos antes eu for, melhor. Parece que uma série de problemas vêm acontecendo há algum tempo, mas que ela só veio me contar agora, pois tentou apaziguar as coisas, mas não deu muito certo. E agora, a minha presença é de suma importância... e quando eu for, não sei quando volto, e é isso que está me deixando inquieta.
Como que isso vem acontecer justo agora, que a minha vida está toda estabilizada aqui? Tem meus amigos, tem o escritório daqui, minha casa... e não menos importante do que tudo isso, tem o Josh. Estamos sem nos ver a dias, e agora isso, é pra acabar com qualquer um mesmo.
Vendo que andar de um lado para o outro não vai dar em nada, sento em minha cadeira, pego meu celular e envio uma mensagem pra Josh, precisamos conversar, e só ele pode me acalmar num momento turbulento como esse.
- Amor??? Precisamos nos ver hoje, sem impedimentos - Envio e a resposta chega poucos minutos depois
- Concordo linda, vou sair mais cedo hoje e vou direto pra sua casa, estou morrendo de saudades
VOCÊ ESTÁ LENDO
The club owner -Beauany
Aléatoire🚫PLÁGIO É CRIME!🚳 Any Gabrielly, uma mulher linda, carismática, perspicaz, poderosa, decidida, forte, dona de si. Com apenas 24 anos de idade, já é considerada uma das melhores advogadas de seu país, dona e proprietária dos escritórios mais renoma...