Any pov's
O final de semana passou rápido eu saí com Sabina e passei o resto dos dias com o viado do meu irmão,agora eu to na escola esperando o pessoal.
-Oi gatinha-ela me abraça por trás e logo me viro.
-Oi bina-ela ri com o novo apelido,como eu sou apaixonada nessa garota só que ela não sabe e eu tenho medo mais vou tentar me abrir.
-disseram que vc iria fazer parte das líderes de torcida é verdade?
-poxa nessa escola não dá nem para fazer uma surpresinha-reclamo.
-pior que é verdade-ela ri
-mais é sim eu fiz os testes e entrei,hoje já começa os treinos e vc vai estar lá né pq vc joga
-sim eu vou estar lá-ficamos conversando até o pessoal chegar e fomos para a sala,no intervalo.......
-Sabina nunca mais faça isso-diz Heyoon considerada a mãe do grupo.
-Aí era só para a gente ser liberados mais cedo-responde Sabina
-podia ter feito outra coisa né pq tacar fogo na lixeira é perigoso-diz joalin que parou de me irritar e fazer bullying com as pessoas depois que se envolveu com Sofya.
-Se a gente não tivesse apagado antes poderíamos ter sido expulsos pfv Saby não faz mais isso-digo calma
-Tabom baby-ela responde sentando na nossa mesa de sempre.
-então oq tá rolando entre vcs?
-Como assim?-pergunto já corada.
-Vcs estão muito grudadas ultimamente e a Saby nem está indo tanto em festas-sina diz
-Vcs ficam ou não?-Krys pergunta já sem paciência.
-Eu queria ficar com ela mais ela que não quer-Sabina diz me fazendo ficar surpresa e feliz por dentro sabendo que ela ficaria cmg mais não queria ser mais uma de sua lista.
-Que i-isso Sabina eu não ficaria com vc por que vc é c-chata-putz gaguejei.
-Já gaguejou-disse Josh que não está me ajudando muito.
Dps dessa conversa ficamos falando coisas totalmente aleatórias e depois de todas as aula eu Sabina,Sina e Heyoon fomos para o treino que no caso elas vão treinar e eu e Heyoon vamos ficar na torcida.
Saby pov's
Estava treinando e tentando dar o meu melhor só que não dava pq a Any estava uma gostosa naquela roupa de líder de torcida tava difícil,estava olhando para ela e levei uma bolada na cabeça.
-presta a atenção Sabina-sina da um tapinha na minha cabeça.
-aí isso doeu-aliso o local.
Estava dando o meu melhor naquele treino pq esse esporte é meu sonho então tenho que correr atrás
Dps dos treinos ficamos conversando e eu esperei todo mundo ir embora para eu tomar meu banho no vestiário pq ninguém precisa saber que eu tenho um pau.
Eu já tinha colocado a cueca e o top mais esqueci minha calça no armário então como não tinha ninguém eu saí de lá,e deu de cara logo com ela...
-Any o que se tá fazendo aqui??-coloco a toalha por cima da minha cueca.
-É que eu tava tomando banho aí resolvi te esperar-fala chegando mais perto.
A cada passo que Any dava minha respiração ficava mais acelerada,ela chega bem perto e põe as mãos em meu ombros me fazendo sentar e logo senta em meu colo.
Ela põe minhas mãos em sua cintura e então me beija e eu logo retribuo o beijo foi ficando cada vez mais quente,Any sabe o jeito certo para me provocar,ela começa rebolar em meu colo,paramos o beijo por falta de ar.
-Você sabe como me provocar né Gabrielly
-acho melhor pararmos por aqui pq estamos na escola-Não acredito que ela vai fazer isso.
-A não Any vc vai me deixar aqui de pau
duro??-digo frustada.-Aguenta baby-ela da mais uma rebolada forte me fazendo arfar.
-Vc ainda tá ferrada cmg Gabrielly
-Eu acho muito sexy quando vc me chama de Gabrielly
-Chamarei assim mais vezes então-ela solta um sorrisinho de lado a filha da puta sabe me enlouquecer.
Eu me arrumei antes que alguém chegasse e saímos da escola decidimos ir para a minha casa já que a Luna ama a Any.
-Ny vc veio-Luna vem correndo para abraçar Any e a mesma retribui.
-Oi Luna como se tá?
-To bem,ainda bem que vc veio para fazer essa garota parar de me perturbar-Any ri
-Bem sem graça vc né Luna nunca mais te levo para comer Hambúrguer
-Que isso irmãzinha eu te amo tanto-me abraça
-Vc é uma palhaça-subo para o meu quarto e puxo Any que está rindo da nossa interação de irmãs
-Vcs são bem delicada né- Any continua rindo.
Ficamos um tempo vendo filme até Any começa a mexer no celular então liguei o vídeo game.
Any pov's
A Sabina não estava me dando atenção e isso já estava me irritando.
-Sabina........Saby me respondeeeeee—ela não responde.
Sento no colo dela e mesmo assim ela não olha para mim então começa a depositar socos em seu peito.
-Any calma ai eu to quase perto de zerar-ela me tira do colo dela,fiquei irritada então fui até a tv e desliguei o vídeo game na tomada.
-Porra Any eu tava quase passando
-Eu não ligo vc tem que me dar atenção-me jogo em cima dela.
-Vem cá linda-me puxa para um beijo.
-meu bb tá carente-diz ela me puxando para cima dela e me deito em seu peito.
Ficamos ali trocando beijos e carinhos até pegarmos em um sono.........
N/A:Enfim,rolou o tão esperado beijo de Sabiany
Gente bebam água 😗👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você//Sabiany G!P
FanfictionAny é menina gentil e certinha que sempre segue as regras e vive uma vida normal até conhecer uma certa pessoa que vai virar sua vida de cabeça pra baixo. (Interssexual) ESSA FANFIC É DE IDEIA MINHA.