Assim que cheguei em casa não fiz nada,logo no dia seguinte....
Chegando na escola dou de cara logo com quem eu menos queria
-Eae gatinha-diz com aquele sorrisinho sacana dela.
-Oq foi Sabina-digo desanimada.
-Nada só vim dar um oi.
-Só isso? Tá tchau-ia andar mais ela puxa meu braço.
-É só para avisar que a festa da Taylor é hoje a noite.
-Tá tchau.
Saby pov's
Eu acho a Any muito gata mais talvez eu não tenha chances com ela por que ela me odeia.Eu Joalin e Sina estávamos planejando uma pegadinha com Any.
(N/A:Aí fica meio difícil vc ficar com ela né)
-Any a Sofya tá te chamando para mostrar um negócio lá no banheiro acho que ela está naqueles dias-disse joalin tentando não rir.
-Calma to indo-ela vai correndo para o banheiro assim que ela entra lá eu tranco a porta por fora com a chave que peguei escondida na diretoria kk.
-Joalin abre isso agora-diz batendo na porta.
-Espera mais um pouquinho Any-digo rindo.
-SABINA ABRE ISSO AQUI AGORA-continua batendo na porta.
Eu destranco a porta e saio correndo para ela não me bater.
Any pov's
Saio do banheiro com raiva e toda suada mais eu vou matar aquela garota.
Procuro Sabina por todo o colégio até achar ela no pátio,assim que me vê começa a rir chego depositando vários socos em sua barriga.
-Aí aí a baixinha é braba-diz rindo.
-Vc é insuportável-digo mais irritada ainda.
-Eu sei linda-diz rindo o que me irrita mais ainda.
Saio dali irritada queria ter quebrado a cara dela.Passando tempo a aula acaba e eu vou para casa com meu irmão.
-Cara a melhor parte do dia hoje foi a Sabina te trancando no banheiro-fala se jogando no sofá
-haha idiota-me sento no sofá tbm.
-bom aproveita esse tempinho que daqui a pouco saímos para a festa-levanta e sobe para o seu quarto.
Eu subi tomei meu banho e depois desci para assistir televisão até dar a hora.
[..]
Eu estava no closet tentando encontrar uma roupa bonita para ir na festa como toda a escola vai estar lá não posso ir de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você//Sabiany G!P
FanficAny é menina gentil e certinha que sempre segue as regras e vive uma vida normal até conhecer uma certa pessoa que vai virar sua vida de cabeça pra baixo. (Interssexual) ESSA FANFIC É DE IDEIA MINHA.