O que vc fez comigo?

1.7K 102 11
                                    

Saby pov's
-Eu não acredito que eu estou no mercado só para comprar bolo para vc-digo entrando no mercado.

-Vc me ama isso eu sei-muito convencida.

-Olha a gente só vai comprar o bolo tá.

[..]

Saímos do mercado com mais de uma sacola por que não compramos apenas um bolo o que me irritou pq eu só vim pelo bolo.

-Nunca mais vou ao mercado com vc-procuro a chave do carro para ligá-lo.

-Quer um pedaço?-me oferece.

-Não Any que não quero só queria estar deitada na cama dormindo-digo enquanto abro a porta do carro colocando as compras lá.

Chegamos na casa dela guardamos as coisas e Any sentou na bancada para comer.

-Parece uma criança-digo rindo.

-Para só sujou aqui e aqui e ali só-diz apontando em cada local que esta sujo.

-Pouquinho né-continuo rindo.Passando um tempo os pais de Any chegam

-oi senhor e senhora Soares

-Oi cunhadinha-diz tia pri fazendo Any ficar corada e eu rio da cara dela.

-Para de rir idiota,Mãe ela não é minha namorada-termina de comer o bolo e joga o potinho fora.

-Crianças vcs comeram isso tudo de bolo sozinhas??-pergunta tio Silvio desesperado.

-Na verdade só a Any comeu pq a tpm dela não deixou eu pegar um pedacinho.

-Claro meu bolo é sagrado

-Bom crianças a gente já vai deitar então não façam merda e juízo em.

-Pode deixar Senhora Pricila.

-Sem essa de Senhora me chama só de Pricila ou de Pri-sobe para o quarto e eu e Any fizemos o mesmo.

Ficamos conversando no quarto e Any faz uma caminha para eu dormir mais por enquanto ficamos na cama para assistir filmes,Eu escolhi um filme de terror bem legal para assistirmos.

[..]

-Pronto Any o filme já acabou para que o drama?-desligo a tv.

-Da medo sim tá-me deito na minha caminha no chão

Nos deitamos e fica um silêncio até Any me chamar manhosa.

-Saby dorme aqui cmg eu to com medo

-Aah Any não tem bicho papão aqui não-continuo de olhos fechados

-Por favor Saby eu to com medo

-Tá Any chega para lá

-pronto agora me abraça-abraço ela é sem mesmo perceber dormimos de conchinha.

[..]

-Sabina acorda agora-Any começa a me chacoalhar na cama

-Nossa já acordou de mal humor mds-levanto e vou para o banheiro escovar meu dentes.

-Não quero saber cala a boca e vem logo tomar café-término de escovar os dentes e desço.

-toma Any-dou um dos chocolates que eu comprei ontem para ela e a fez deixar o mal humos de lado.

-Obrigada Anjo-começo rir de ver que com chocolate ela muda rápido.

-Any eu to indo para casa tá-levanto e vou até ela me despedir

Ela não entrou muito em acordo com minha ida mais eu precisava ir para casa.

[..]

-SABINA CADÊ MEU CHOCOLATE??-Grita Luna da cozinha.

-Aah aquele lá eu já comi a muito tempo-digo calma.

-A MAIS EU VOU TE MATAR-vem em minha direção

Eu estava sentada no sofá e na mesma hora eu vou correndo com a maior rapidez para o meu carro e tranco a porta.

-UMA HORA VC VAI SAR DAÍ E EU VOU TE BATER SÓ ESPERE MARIA-ela sabe que eu odeio que me chamem de Maria.

[..]
Passei o resto do dia em meu quarto e pensando nos meus momentos com Any desde semana passada,alguns não acreditaria que em alguma semanas nos aproximamos tanto,eu gosto de perturbar Any para ter ela mais perto e sei que ela tbm gosta.

Passar tempo com ela é bom pq ela é sempre alegre e consegue melhorar meu dia com apenas um sorrisinho e olha que eu sempre achei essas paradas bregas até pq eu sempre fui de pegar geral mas desde que me aproximei de Any não estou ficando com ninguém,nem estou tou ativa mais em minha redes sócias.

Passar tempo com ela é bom pq ela é sempre alegre e consegue melhorar meu dia com apenas um sorrisinho e olha que eu sempre achei essas paradas bregas até pq eu sempre fui de pegar geral mas desde que me aproximei de Any não estou ficando com ning...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gente mão liga para a hora aqui é o dia tbm)















N/A:Sei que vc já estão meio ansiosos para um beijinho talvez no próximo ep ou não kk

Gosto de deixar vcs ansiosos

O que acharam da Sabina Apaixonadinha?

Eu Odeio Amar Você//Sabiany G!POnde histórias criam vida. Descubra agora