𝐏𝐥𝐚𝐭𝐚𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 9¾

83 5 4
                                    

༆1 de setembro de 1971༆

𝐌𝐚𝐧𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫

- James, Katherine! Vocês têm trinta minutos para ficar prontos, ao contrário vão chegar atrasados ao trem - Euphemia Potter, mãe dos gémeos, chamou.

- Mmhmnm - Choramingou James enterrando a face no seu travesseiro.

- Sem "Mmhmnm" James Fleamont Potter, - Disse a ruiva tirando o cobertor do corpo magro de James - e você senhorita Katherine, se levante também.

- Mais cinco minutinhos mãe - Murmurou a gémea na cama ao lado.

- Nem cinco minutos nem meio minuto! Vocês têm vinte minutos agora para estar na cozinha vestidos, e penteados - Disse a mulher mais velha apontando especificamente para James, que agora tinha um olho aberto e outro fechado.

𝐏𝐥𝐚𝐭𝐚𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 9¾

- Os meus bebes - Choramingou Sra. Potter afagando os cabelos dos gémeos.

- Mãe, nós não somos bebés e você está nos envergonhando - Repreendeu Katherine revirando os olhos.

- Ok, tudo bem - Respondeu ela limpando as lágrimas das bochechas - mas por favor, não arrumem problema no primeiro dia. Não pintem o cabelo de ninguém, não joguem bombinhas em nenhum professor, nã... - Os gémeos interromperam.

- Tudo bem mamãe - Disseram os gémeos em ao mesmo tempo, cruzando os dedos atrás das costas.

- Até o Natal crianças - Disse Fleamont Potter, pai de James e Katherine - me mandem uma carta contando as pegadinhas - sussurrou nos ouvidos dos gémeos se abaixando um pouco.

- Pode deixar - Responderam os mais novos correndo para do trem com as malas nas mãos.

Os gémeos andaram um pouco até encontrarem uma cabine vazia no final do trem. Eles botaram as malas nas plateleiras a cima dos bancos.
Katherine sentou-se perto da janela e James consequentemente sentou-se de frente para ela.
Ambos acenaram para os pais e começaram uma conversa sobre a viagem que tinham feito para a Noruega no verão passado.

- Humm... Oi, o resto do trem está cheio, eu posso sentar com vocês? - Disse um menino magricelo e com uma mala castanha surrada na mão esquerda.

- Claro! - disse James sorrindo largo e apontando para o lugar ao lado dele - O meu nome é James e essa é a minha irmã gémea, Katherine.

- Qual seu nome? - Disse a garota sorrindo um pouco.

- Lupin, Remus Lupin - O garoto disse corando e desviando o olhar da gémea mais baixa.

Nem dez minutos depois surgiu um garoto um pouco mais alto com cabelos pretos até os ombros e olhos cinza.

- Oi! Eu sou Sirius, Sirius Black - O garoto disse - O trem está quase cheio e eu não quero sentar com os meus primos, nem com os sonserinos. - Ele disse fazendo uma cara de nojo - Posso sentar aqui?

- Tudo bem! - Disse Katherine rindo um pouco - Eu sou Katherine, esse é o meu gémeo James e esse é Remus. Pode me chamar de Kat.

- Claro, Kat! - Sirius disse sentado-se ao lado da garota com um sorisso esguio.

- Vocês gostam de quadribol? - Perguntou James, tentando iniciar uma conversa.

- Não muito.. - Respondeu Remus

- Como assim você não gosta? - Exclamou Sirius - Quadribol é vida! "Canhões de Chudley" são obviamente o melhor time!

- Claro que não! - Disse Kat indignada - "Harpias de Holyhead" são claramente a melhor equipa!

Sirius, James e Katherine continuaram a discutir sobre quem era melhor enquanto Remus lia "Hogwards: Uma História". Depois de algumas horas o carrinho dos doces parou de frente para a porta da cabine.

- Boa tarde queridos, vocês vão querer alguma coisa - Disse a senhora grisalha com um sorriso amável no rosto.

- Não obrigado - Respondeu Remus com um pequeno sorriso amarelo no rosto.

- Eu vou querer uma caixa de feijõensinhos e três sapos de chocolate - Disse Sirius dando o dinheiro à senhora.

-NÓS VAMOS LEVAR TODOS - Responderam os gémeos em uníssono com enorme animação.

Depois de pagaram, despejaram as doçuras nos acentos.

- Toma um. - Disse James estendendo o braço, segurando um sapo de chocolate na mão.

- Não precisa - Respondeu Remus olhando para baixo corado.

- Não era uma pergunta Remus. - Disse Katherine ganhando a atenção do garoto - Nós compramos para dividir, e todo mundo gosta de doces.

Remus aceitou o chocolate, e os quatro passaram o resto da viagem comendo e conversando, até dar a hora de trocar de roupa.
Depois de sair do trem, encontraram um homem enorme com uma barba castanha e espessa.

- PRIMEIRISTAS POR AQUI, QUATRO EM UM BARCO! POR AQUI! - Gritou o Homem.

James, Katherine, Sirius e Remus entraram em um barco, indo em direção ao Castelo.

𝐄 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐬𝐞́𝐜𝐮𝐥𝐨

(𝐍/𝐀): O capitulo tá curtinho, me desculpem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝐓𝐰𝐢𝐧𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora