#ThekingdomofAlia
Pov Jimin
Já eram cerca das 20:00, eu estava junto com meus pais na porta de um castelo.
O castelo era branco como neve e tinha detalhes dourados, era lindo! Os soldados me chamaram atenção. Todos usavam branco, alguns tinham detalhes dourados em suas armaduras, como antigamente eram usadas.
ㅡ Papai, eu estou ansioso! Será que irão gostar de mim? ㅡ Park mexeu em suas madeixas, olhando para os soldados que estavam em sua frente.
ㅡ Meu filho, é claro que irão. Você é um garoto doce, meigo! Eles irão lhe adorar. ㅡ Confortou o filho.
ㅡ Tenho certeza que você também gostará deles. A família Jeon é muito cortês.
ㅡTenho certeza disse, mamãe. ㅡ Assentiu.
A grande porta do castelo foi aberta. Jimin observou com atenção as figuras que caminhavam até si, ele estava boquiaberto.
ㅡ São eles, pai? ㅡ Sussurrou, vendo seu pai assentir com um sorriso.
ㅡ Otávio, meu velho amigo! ㅡ Um homem mais alto disse, indo até Otávio e o abraçando.
ㅡ Meu amigo, preciso lhe apresentar minha família. ㅡ Encostou sua cabeça no ombro do amigo, aliviado. ㅡ Havia tempos que precisávamos nos encontrar! ㅡ Se desfez do abraço, indo até sua esposa e filho.
ㅡ Estou chocado ㅡ O rei de Cortona pausou sua fala. ㅡ Seu filho é maior que você! ㅡ Gargalhou.
ㅡ Como és engraçado! ㅡ Ironizou. ㅡ Bom, essa é minha esposa! Wanda.
ㅡ É um prazer, senhora Park! ㅡ A viu assentir.
ㅡ Esse é Park Jimin, meu primogênito.
ㅡ Quando seu pai me disse que eras lindo, eu não imaginei que fosse tanto assim ㅡ Brincou. ㅡ Puxou para o lado de sua mãe, é claro. ㅡ Sorriu.
ㅡ É um grande prazer o conhecer, senhor Jeon.
ㅡ Eu que o diga, grande Park! Todos são majestosos, Otávio! Sua família é linda. ㅡ Ele sorriu novamente. ㅡ Essa é minha esposa Karen e esse marrento aqui ㅡ Puxou o filho. ㅡ É meu filhote!
ㅡ Meu rei ㅡ Jeon proferiu. ㅡ Minha rainha. ㅡ Novamente reverenciou. ㅡ Meu Príncipe. ㅡ Encarou o branquinho a sua frente.
Park paralisou. A voz do príncipe de Cortona ecoava por sua mente, era linda.
ㅡ Estão com fome? ㅡ Clark entrelaçou os dedos nos da esposa.
ㅡ Estamos! ㅡ Wanda sorriu.
ㅡ Vamos começar este jantar, então! ㅡ Ele bateu palmas. ㅡ Hora de festejar! ㅡ Os guiou para dentro do castelo.
Por cultura da Itália, os reis e rainhas caminhavam à frente de seus filhos. E claro que Jungkook não perdeu a chance de puxar assunto com o príncipe de Dozza.
ㅡ Oi, Jimin? ㅡ Arriscou. ㅡ Certo?
ㅡ Isso mesmo! Seu pai não me disse seu nome, príncipe.
ㅡ Jungkook.
Jimin entreabriu seus lábios.
ㅡ Não é tão ruim assim, vai. ㅡ Ele sorriu.
ㅡ Com certeza não. ㅡ Devolveu o sorriso.
ㅡ Meu filho! Leve Jimin para conhecer o lugar! ㅡ A mãe sugeriu. ㅡ Soube que ele ama flores. ㅡ Piscou para ambos.
Jimin corou e sorriu logo em seguida.
ㅡ Já que gosta de flores... ㅡ Suspirou. ㅡ Gostaria de ir até o jardim?
ㅡ Eu adoraria! ㅡ Animou-se.
E assim Jungkook fez. Caminhando até uma estufa, Jimin olhava encantado pela variedade de borboletas que ali existiam.
ㅡ Borboletas...
ㅡ São lindas, não? ㅡ Jeon abriu o pequeno portão. ㅡ Fique a vontade.
Park abriu um grande sorriso. Haviam tulipas, rosas, margaridas... O lugar era perfeito!
ㅡ É perfeito, Jeon. ㅡ Admitiu.
ㅡ É meu lugar favorito daqui. ㅡ Encarou as rosas vermelhas fixamente.
ㅡ Gosta? ㅡ Perguntou.
ㅡ Uh? ㅡ Jeon olhou-o confuso.
ㅡ Das rosas, príncipe. ㅡ Abaixou o olhar para a grama.
ㅡ Ah, claro ㅡ Sorriu envergonhado. ㅡ São minhas favoritas.
Na verdade, não eram suas favoritas. Jungkook era apaixonado por tulipas, lindas tulipas brancas. Mas, rosas eram as favoritas da camponesa pela qual o príncipe era apaixonado.
ㅡ Bem... deve ser legal vir aqui todos os dias, não?
ㅡ Não venho muito aqui. ㅡ Confessou. ㅡ As vezes só venho de madrugada, para colher algumas rosas.
ㅡ Ah ㅡ Assentiu. ㅡ Entendo bem, eu faria o mesmo.
ㅡ Acho melhor irmos para a sala de jantar, devem estar nos esperando.
ㅡ Mostre o caminho.
[👑]
ㅡ Brigadeiro não é superior a pizza. ㅡ Jungkook riu baixo.
ㅡ Com certeza é! ㅡ Jimin retrucou.
Otávio pigarreou, fazendo os jovens corarem.
ㅡ Jeon Jungkook ㅡ O mesmo chamou.
Jeon e Jimin engoliram seco.
ㅡ Parece que vocês se deram bem ㅡ Karen olhou a cena.
Ambos suspiraram aliviados.
ㅡ E os preparativos, como vão? ㅡ Bebericou o vinho.
ㅡ Preparativos? ㅡ Park olhou confuso para o rei de Cortona.
ㅡ É ㅡ Jeon passou a falar também. ㅡ Do que estão falando?
ㅡ Do casamento, oras! ㅡ Wanda riu.
ㅡ Casa-
ㅡ Mento?
Jimin e Jungkook se entreolharam. Não poderia ser verdade, não é?
Um silêncio se fez presente por um minuto.
ㅡ Perdão, como é? ㅡ Jimin foi o primeiro a falar.
ㅡ Aparentemente, alguém não lhe contou, não é? ㅡ Karen encarou ambos os reis. ㅡ Decepcionante.
"Porra, eu sabia!" Park disse.
ㅡ Park Jimin!
Jimin arregalou os olhos. Eles haviam ouvido? Porque não falou isso em sua mente?
ㅡ Ahm? ㅡ Olhou confuso. ㅡ Não me venha com "Park Jimin" ㅡ Imitou a voz do pai, se levantando da mesa. ㅡ Não nos conhecemos, não nos amamos! ㅡ Dizia irritado.
ㅡ Meu filho... ㅡ Wanda tentou acalmá-lo.
ㅡ Não! ㅡ Permaneceu firme. ㅡ Como podem ter cogitado algo assim?! ㅡ Arregalou novamente as orbes claras. ㅡ Iam nos usar para manter a aliança! Era isso que tanto escondia?! ㅡ Gritou. ㅡ Estão loucos se pensam que isso vai para frente! ㅡ Saiu andando dali.
ㅡ Que absurdo! ㅡ Jungkook berrou também. ㅡ Jimin, me espera!
Jimin entrou no jardim em que estava antes de tudo, tentando raciocinar o que acabará de acontecer. Era assustador, era ridículo. Haviam o usado.
ㅡ Jimin?
A voz rouca pôde ser ouvida e Park sabia quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The kingdom of Alia - Jikook
Fanfiction[Concluída e reescrita] Durante uma guerra entre dois reinos, os reis decidem fazer uma aliança através do casamento de seus filhos, Park Jimin e Jeon Jungkook. Jeon aceita prontamente em prol do reino, enquanto Jimin sofre abusos de seu pai, que o...