#ThekingdomofAlia
[👑]
ㅡ Vamos tornar isso mais interessante Jungkook! Por favor, amigo.
Jungkook encarou o jovem.
ㅡ O que tem em mente, Min?
Yoongi sorriu satisfeito.
ㅡ Vamos lá! ㅡ Juntou as mãos, às esfregando. ㅡ Já sabemos que nada disso é real, mas, e se fosse?
ㅡ Vai, fala.
ㅡ Proponho uma aposta.
ㅡ O que quer apostar?
ㅡ Eu aposto que você não consegue conquistar o Jimin. Tipo, de verdade!
ㅡ Acha que eu não consigo? Me sinto ofendido.
ㅡ É minha condição. ㅡ Ergueu sua mão.
ㅡ Certo... vou provar que está errado.
ㅡ Atenção! ㅡ O Park mais velho chamou a atenção, batendo uma colher em sua taça. ㅡ A tão esperada dança dos recém casados é agora!
Jeon revirou os olhos, se permitiu rir depois do ato. Jimin estava com uma careta engraçada.
Logo, todos deram espaços para os pombinhos. O recém Jeon estava corado. O beijo ainda estava em sua mente, era vergonhoso.
ㅡ Eu não sei dançar...
Jimin teve sua mão segurada com gentileza e logo a sentiu pousar sobre o ombro alheio.
ㅡ Não é tão difícil quanto parece, eu garanto. ㅡ Segurou a cintura fina do garoto. ㅡ É só me seguir.
O Jeon sorriu, e começou a guiar o baixinho em uma lenta dança.
Pelo incrível que fosse, Jungkook sentiu um frio em sua barriga. Ele não sabia explicar, mas naquele momento ele sentiu-se na obrigação de tomar os lábios carnudos para si. Mesmo que Jimin se segurasse para retribuir, ele cedeu. E ali, por alguns minutos, eles permaneceram com os lábios juntos, como se naquele lugar fosse só os dois.
A dança acabou, mesmo não querendo afastar-se, Jimin o fez.
ㅡ Acho que pode ter grandes chances de você perder seu precioso dinheiro. ㅡ Jungkook sorriu vitorioso, se aproximando de Min. ㅡ Ainda não sei porquê me entro nessas.
ㅡ Desde que o Namjoon sumiu... é nossa forma de nos distrairmos sem nos matarmos.
ㅡ Ainda sem notícias? Sabe? Tenho para mim que ele está bem e está feliz.
ㅡ Sinto falta dele, mas isso não vem ao caso. Hoje é seu casamento, vamos aproveitar!
Jeon olhou de longe, Otávio empurrava Jimin para longe dali.
ㅡ Parece que a festa acabou.
ㅡ Tão cedo...
ㅡ Acho melhor me preparar para a lua de mel.
ㅡ Já aviso logo, não force ele a nada! Ele parece ser um garoto incrível.
ㅡ Não sou idiota de forçá-lo. E mais, ele ainda está se recuperando.
ㅡ Olha só, o menino Jeon realmente se importa com os outros! ㅡ Riu.
ㅡ Eu já disse que odeio você, moleque?
ㅡ Já sim.
ㅡ Digo-te de novo: Eu te odeio.
[👑]
[ Tradição italiana ]
A Lua de Mel deriva de uma tradição medieval e está relacionada a um produto antigo e quase desconhecido: o hidromel, conhecido como a "bebida dos deuses". É um licor produzido da fermentação do mel. É também a bebida mais antiga de todas e produzida pelos celtas. Era conhecido no Antigo Egito, na Inglaterra céltica, na Escandinávia Vikinga, nos antigos eslavos e, provavelmente, em muitos outros lugares históricos.
Era consumido abundantemente em casamentos porque se acreditava que estimulava a virilidade e a fertilidade. Os recém casados bebiam durante um ciclo lunar inteiro após o casamento. Também faz parte da tradição italiana pois para uma relação ser aceita pela família, um jovem casal de amantes quando fugia e dormiam juntos, bebiam o hidromel. Assim, tinha a certeza que a jovem engravidaria e então a família não se oporia ao matrimônio. Daí surge o termo "Lua de Mel", que deriva do grande consumo de hidromel pelos cônjuges durante esse período para proteger a noiva de ser sequestrada pelo "povo das fadas" (um reino secreto de espíritos invisíveis místico e misterioso) e para fazer o homem mais viril.
Os gregos o chamavam de ambrosia (vinho de mel), a bebida por excelência dos deuses reunidos no Olimpo. Era uma bebida sagrada inicialmente, reservada apenas para os sacerdotes e servida nas cerimônias sacras.Na Grã-Bretanha, o hidromel é uma bebida muito popular, consumida especialmente como aperitivo, e o suco de maçã é adicionado para aumentar o teor de álcool.
Pov Jimin
Eu estou odiando isso. Em meios peço socorro e todos aplaudem, isso não é justo.
Queria amar alguém que me ame, queria estar com alguém que não me fizesse odiar o amor, como eu odeio agora.
Estou com medo, estou assustado. Será que amar, devia ser tão assustador assim? Como devo mentir isso?
Os beijos e os toques em minha cintura, me fazem arrepiar. Jungkook não me ama e não me quer. O cheiro do champanhe e do vinho vindo de meu pai me deixavam cada vez pior. Ouvir "dê uma boa transa á ele" vindo de meu pai, me traz dor. Eu não quero sentir isso, eu não quero senti-lo dentro de mim. Isso é tão ruim, isso é tão assustador.
Me olhando no espelho, sentindo a brisa gelada em meu rosto, vejo Lua me encarando, como se quisesse dizer algo à minha pessoa. Sinto meus olhos encherem d'água e minhas bochechas esquentarem, sinto uma dor em meu peito, um aperto, um pedido. Me sento no chão gelado, aperto meus cabelos com força, dou gritos, mas parece que sou silenciado por algo. Porque não me escutam? Porque não me ajudam?
A dor se fez presente ali, o choro, as lágrimas, isso é real.
Levantei-me do chão e encarei minha face avermelhada no espelho.
Retirei minha camiseta e encarei minhas costas ao espelho. As minhas cicatrizes, minhas vastas cicatrizes. Lembrei-me do sorriso que dei quando vi meu pai com um grande urso de pelúcia, lembrei-me do sorriso que dei quando o observei fazer panquecas, a concha usada para carregar a massa, ela era vermelha. O mel descendo pela panqueca, observei aquilo e senti uma faísca em meu coração. Mas, a concha voltava para a gaveta e eu esperava outro dia como aquele, até que eles pararam de existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The kingdom of Alia - Jikook
Fanfiction[Concluída e reescrita] Durante uma guerra entre dois reinos, os reis decidem fazer uma aliança através do casamento de seus filhos, Park Jimin e Jeon Jungkook. Jeon aceita prontamente em prol do reino, enquanto Jimin sofre abusos de seu pai, que o...