#ThekingdomofAlia
[👑]
Jeon caminhou para longe do quarto onde se encontrava Jimin, ele podia sentir a presença de alguém de longe. Ele sabia quem era e isso só o fez bufar com raiva. Jungkook queria pegar a garota de surpresa.
Assim o fez, encurralou a camponesa, que o olhava confusa. Ela era uma boa atriz.
ㅡ Você ficou maluca, porra?!
A garota riu.
ㅡ Do que está falando, Jungkook-ah?
ㅡ Eu sei que foi você! Não pense que não tomarei posse desse caso. Eu avisei para pensar antes de agir e você tenta matar o meu noivo?! ㅡ Empurrou a mesma.
ㅡ Não fui eu! E fala baixo comigo!
ㅡ Jeong Hyun, eu não sou burro! Eu sei que você tem passe livre aqui, com certeza tentou algo! Se Jimin morrer, eu juro que você morre junto!
ㅡ Você não é louco, Jeon Jungkook!
ㅡ Acha que não?
Jeon sorriu de forma sádica.
ㅡ Onde espera chegar com isso? Você não tem provas! Você nem queria se casar, Jungkook...
ㅡ Eu não queria me casar, caralho! ㅡ Passou as mãos por seus cabelos. ㅡ Eu não queria que Jimin morresse! Você tem noção de como ele está?! Ou melhor, sabe o estado que a mãe dele está?! Porra, você é idiota?!
ㅡ VOCÊ NÃO QUERIA ISSO! EU FIZ UM FAVOR.
Ela paralisou.
ㅡ Eu sabia.
Jeon pegou a moça pelo braço, a arrastando até o salão. Durante o caminho, ele podia escutar o chamado da garota.
ㅡ Jungkook! Para! Está me machucando!
ㅡ Futuro rei, o que aconteceu? Porque está com Hyun?
ㅡ Abre a boca. ㅡ A jogou ali.
ㅡ Ele é louco! Me ajudem, por favor!
ㅡ FALA!
ㅡ E-eu...
ㅡ O que colocou na sopa do meu noivo? ㅡ Aproximou-se da mesma, se agachando em sua frente. ㅡ Não quer que eu faça falar, não é?
ㅡ A-antimônio. Por favor! Me entenda! EU FIZ POR AMOR!
Jungkook respirou profundamente. Aquilo era um pesadelo. A garota que ele chegou a amar, havia tentado algo contra Park, o príncipe certinho. Jimin não merecia nada disso, ele era tão doce...
ㅡ Sua vida não era nada sem mim, ela melhorou quando você me conheceu!
Os guardas esperavam o comando de Jeon para prendê-la.
ㅡ Era a porra da minha vida! Eu não precisava de uma sociopata para me resgatar.
ㅡ Jeon... ㅡ Ela chorava.
ㅡ Você é a droga que devia ter matado. Eu não te segui, eu não te obriguei a transar comigo, eu não tentei matar seus amigos, eu não ameacei a porra da sua vida. Você é uma cobra. Guardas! ㅡ Chamou.
ㅡ Sim, senhor?
ㅡ Tirem ela daqui, prendam-a.
ㅡ Com base em que, meu senhor?
ㅡ Tentativa de assassinato ao príncipe de Dozza, meu noivo.
ㅡ Jungkook! ㅡ Taehyung entrou ali. ㅡ Jimin acordou.
ㅡ Cuidem disso para mim. ㅡ Viu o guarda assentir.
Jungkook correu até o quarto onde Jimin se encontrava e sentiu novamente seu coração ir até sua boca. Mas, isso passou. Passou ao ver Jimin sorrindo.
ㅡ Vai babar se continuar olhando para ele. ㅡ Tae o cutucou.
ㅡ Não sei do que está falando. ㅡ Caminhou até o lado da cama em que Park estava. ㅡ Como se sente?
ㅡ Só estou um pouco enjoado e com a cabeça doendo.
ㅡ O médico disse que foi sorte, quem fez isso errou a dosagem para a morte de um humano.
ㅡ Eu encontrei quem fez isso com ele e essa pessoa irá pagar.
ㅡ Quem foi? ㅡ Jimin olhou para Jungkook.
Jeon tremeu.
ㅡ Está resolvido, agora... descanse. Vou ceder um quarto confortável para vocês, até sua recuperação.
ㅡ Não precisa.
ㅡ Veja um quarto para Jimin, eu e meu marido iremos viajar.
ㅡ Mãe? ㅡ O garoto arregalou as orbes.
ㅡ Não vejo problema. ㅡ Tranquilizou a mulher. ㅡ Depois do casamento ele morará aqui, é bom para que ele se acostume, sim? ㅡ Olhou para Jimin.
ㅡ Obrigada, rapaz.
A rainha o reverenciou.
ㅡ Não precisa reverenciar-se a mim. Você é rainha e eu um mero príncipe. ㅡ Tocou nos ombros da mulher. ㅡ Espero que tenham uma boa viagem, vou pedir para arrumarem o seu quarto, Jimin.
Jeon se retirou dali, soltando ar pelo nariz. Parece que estava prendendo a respiração ali dentro, que loucura.
ㅡ Se formos pelo menos amigos, vai facilitar para o público acreditar. ㅡ Passou as mãos pelo rosto. ㅡ Que complicação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The kingdom of Alia - Jikook
Fanfic[Concluída e reescrita] Durante uma guerra entre dois reinos, os reis decidem fazer uma aliança através do casamento de seus filhos, Park Jimin e Jeon Jungkook. Jeon aceita prontamente em prol do reino, enquanto Jimin sofre abusos de seu pai, que o...