AUTORA_ON
Na manhã seguinte estavam todos na sala pq o Pain ia fazer uma reunião.
Pain- bom nós tivemos alguns problemas no nosso plano da lua, então enquanto não resolvemos eles nós teremos algumas férias
Hidan- Férias bem merecidas senhor Pain, bom mas onde nós vamos?
Pain- Bom essa parte eu deixei que o Itachi resolvesse.
Itachi- Já pensei em tudo! Nós vamos numa cabana que fica perto de uma cachoeiraBom o Itachi disse tá dito, todos foram se arrumar para irem para a tal cabana.
AUTORA_OFF
POV'S DEIDARA
Bom eu devo dizer que estou bem animado para ir para essa tal cabana
Subi junto com Tobi para o nosso quarto
Terminei primeiro e assim que ele terminou nos descemos para nos juntarmos com os outros~QUEBRA DE TEMPO~
Acabamos de chegar e estamos esperando o Pain separar os quartos..
Pain- bom não temos quarto para todos e para não haver confusão cada um vai ficar com sua dupla mesmo.
Konan- Arrumem suas coisas e vamos para cachoeiraE assim fomos cada um para seus quartos
Estava me arrumando até que Tobi entra no quarto e começa a se arrumar tbm.
*finalmente vou conseguir ver o rosto dele, nem sei pq ele usa essa máscara ridícula* bom foi oque eu pensei..
- Ei Tobi hm, não vai se vestir para ir para a cachoeira?
Tobi- A vou sim deidei-senpai, mais eu vou me vestir lá msm, pq vc por acaso quer me ver trocando de roupa deidei-senpai?
- OQUE?? claro que não, não diga bobagens hm!.
Tobi- A tudo bem então deidei-senpai!Quando ele me chamou assim eu fiquei meio vermelho e acho q ele percebeu isso pq ele deu uma risada nasal..
~PEQUENA QUEBRA DE TEMPO~
Estávamos todos na cachoeira quando noto que o Tobi sumiu acho que ele foi se trocar..
Hidan- Aí eu fico um gato de sunga neh não Kakuzo? Ksksksk
Kakuzo- Não.
Hidan- Nosfa
Konan- da pra calarem a boca os dois!!Quando vejo que ele se calou mas não pq a Konan pediu e sim pq está prestando atenção em outra coisa está quase babando na vdd, me viro pra ver oq ele estava olhando qnd me deparo cm uma sena já mais imaginável..
Konan- AI MEU HIKUDO
Sim era ele Tobi estava soh de short de praia e máscara e devo dizer, Que homem!
Hidan- Tobi se você quiser me comer sabe onde é o meu quarto
- Cala a boca Hidan, hm!
Konan- iii parece que alguém tá com ciúmes hihihiTodos riram e é óbvio eu explodi todos
- rlx senpai eu sou só seu rsrsrs
Na hr eu me arrepiei todo, não reconheci a voz entt me virei pra ver quem era e me surpreendi cm Tobi atrás de mim
- q porra de voz é essa T-tobi / droga pq gaguegei
Tobi- que voz deidara-senpai? / falou se aproximando mais de mim, me senti cada vez mais vermelho..
- err deixa pra lá.. / disse já saindoO resto do dia foi calmo até ..
Chegou a noite e tds foram para o seus quartosCheguei no meu quarto e n vi Tobi em lugar nenhum até q resolvo ver no banheiro n escuto nada entt entro de uma vez e meu jashin do céu..
POV'S TOBI
Saímos da cachoeira e fui direto tomar um banho.
Estava eu só de cueca qnd a porta abre derrepente, revelando um deidara mt vermelho e tbm pude ver uma leve ereção em sua bermuda, ele saiu de lá correndo me deixando parado..POV'S DEIDARA
Sai de lá o mais rápido possível até q percebo minha ereção
*sério deidara vc só viu ele de cueca e já ficou assim?!*
Bom eu tinha q dar um jeito na quilo antes dele sair do banheiro entt resolvi bater uma ali msmQnd eu estava no meio do meu.."trabalho" ouço a porta do banheiro abrir..
*FUDEU*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Senpai❤🔞 (Tobidei)
Historia CortaEssa eh uma história yaoi de tobidei 🔞, de minha autoria dsclp qlq erro