Oi meu nome é... na verdade não importa o meu nome, alguns de vocês me veriam como um louco talvez até um stalker, o que é um absurdo por que eu jamais faria tal ato. Eu prefiro o termo "admirador". Mas tudo bem vocês não entenderiam o que eu sinto é complexo demais só um lúcio que iguala mim veria assim
Sem mais enrolações vou contar a vocês uma história, a história da minha milady, bom ela é demais pra ser de verdade seu cabelo é escuro como a noite, sua pele é pálida e suave, seus olhos castanhos escuros e mesmo sendo escuros eles brilham, brilham como milhões de estrelas no céu que chega a ser um olhar único, esse olhar é único, seu odor é único, é um doce frutado com toque de frescor de menta me faz lembrar da primeira vez que...
Ah a primeira vez, a gente nunca esquece
Eu ousei em entrar no seu precioso castelinho sem sua permissão. Naquele dia não havia ninguém presente e quando eu entrei senti o mesmo cheiro que sinto quando você está perto, o cheiro vinha da sua primeira gaveta perdido entre seus trajes. Infelizmente por respeito a minha milady, por ser a primeira vez decidi sair de mãos vazias mas só dessa vez...
Tá legal eu sei o que estão pensando e olha eu não culpo vocês, mas entendam eu faço tudo isso por amor vocês não entenderiam a complexidade disso, ninguém entenderia. Uma garota de beleza angelical como a dela merece ser admirada por alguém digno de você, de sua beleza e esse cavaleiro sou eu!
Sou seu cavaleiro de armadura reluzente que ira salvar você deste mundo triste e cruel, você é minha.
Nossa que pesado! Qual é galerinha eu não falei serio, eu só me expressei errado infelizmente mesmo tento uma inteligência nesse nível, eu ainda erro como todo ser humano mas só de vez em quando
Você é minha milady não pretendo dividi-la, e nem empresta-la. Eii leitor, lembrando que eu faço tudo isso por amor, por mais puro e forte amor não se esqueçam, não venham me julgar. Ela precisa de mim, vocês não entendem, eu não vou deixar que nenhum mal a aconteça, ela está presa na torre longe de mim, longe de proteção e eu vou salva-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Precioso Castelinho
FanficOi eu sou Victoria James e eu tinha apenas 16 anos quando descobri que eu tinha um... Da licença só pra deixar bem claro essa história é minha e não sobre descoberta adolescente não. Nossa que mal educado deixa eu me apresentar, olá o meu nome é...