Faz tempo que estou me sentindo livre. Livre de qualquer sentimento que me machuca, já não tenho mais a necessidade de vê-lo, não como antes.
Quando ele aparecia meu coração tropeçava nas próprias batidas e quase saia pela boca. Uma felicidade repentina tomava conta de meu ser, mas isso já tem tempo. Anos na verdade.
Quando ele decidiu ir embora, eu sofri, pedi para que ficasse, quis ir junto, mas nada o fez mudar de idéia. Chorei dias a fio e nada mais me trazia felicidade, aos poucos fui morrendo. Sua ausência me matava um pouco a cada dia e assim eu segui anos da minha vida.
Mas agora que me dei conta que não o amo mais, não igual à antes. Quando ele se foi, no meu coração só ficou a dor e uma escuridão profunda.
Agora me sinto iluminada. A cada dia que passa me recupero um pouco. O que antes eram feridas abertas, agora são cicatrizes quase imperceptíveis, finalmente posso dizer que eu estou livre, eu não o amo mais. Uma paz me invadiu instantaneamente quando constatei o fato, estou livre de amar.
Falei com a minha razão que finalmente era chegada à hora de por um fim no meu sofrimento, uma vez que meu coração tinha aceitado que não mais pertencia a ele.
Decidi que me fecharia totalmente para sentimentos, que seguiria a risca uma das regras ninjas de nunca demonstrar sentimentos, ate por que eles só me fizeram sofrer. Pensei em mil formas de ocupar meu tempo, acabei me afundando em trabalho, eu gostava. Trabalhar realmente me distraia e eu me sentia útil de novo. Fui melhorando cada vez mais, aprimorei minhas técnicas, logo o hospital ficou pequeno para mim eu queria mais, eu precisava de mais.
Então viajei para treinar novos jovens ninjas médicos e cá entre nós, eu era muito boa no que fazia, então em dois anos já tinha treinado ninjas médicos nas cinco grandes nações e estava de volta a Konoha e ao meu trabalho no hospital que não me atraia mais. Eu queria ação e ali eu já tinha esgotado minhas fontes. Foi então que eu entrei para a ANBU, agora sim, eu sentia meu corpo vibrar de tanta adrenalina.
Nem de longe eu me parecia com aquela garotinha cheia de sentimentos que os demonstrava a todos e chorava atoa. Eu me tornei uma mulher forte e decidida, ninguém me dizia o que fazer ou aonde ir. Estava no meu auge. Não existia mais meiguice na minha fala e jeito, aquela garota apaixonada, foi embora junto com seu amor e no lugar dela, surgiu uma mulher, uma ninja de elite da ANBU. Quando surgiam assuntos para resolver, eu era objetiva, não prolongava nem as conversas, sempre séria. As pessoas notaram as diferenças no meu comportamento, mas ninguém se atrevia a falar nada, ninguém queria me enfrentar. Eu me divertia com isso, ganhei fama de durona e eu realmente tinha me tornado uma rocha, fria. Logo as missões começaram a ser delegadas a mim com mais freqüência. O maior espaço que eu tive pra descansar entre uma missão e outra foi de dois dias. Claro que eu não me importava com o tanto de trabalho que eu tinha a fazer, me importava menos ainda com o meu descanso. Anulei-me completamente, vivia apenas para as minhas missões. Ao longo desses anos, treinei meu corpo e minha mente para agüentar missões de níveis cada vez mais altos e perigosos, eu estava realmente muito forte, eu era a elite da elite. Tornei-me capitã da ANBU.
E essa é minha historia. A história de Sakura Haruno!
Mentira tem muito mais.
Então se prepare, porque vou te contar como minha vida deu uma virada, que nem eu acredito.
Eu sei que vocês devem estar pensando que eu jamais trocaria um amor por qualquer outra coisa, mas acreditem ou não, eu troquei. Tudo o que eu relatei a vocês ate aqui, é verdade. Mas como eu disse minha vida virou do avesso. Eu descobri que o avesso é delicioso!
Quando me tornei capitã da ANBU, eu queria adrenalina e emoção, coisa que eu não encontrava mais e olha que meu currículo é grande. Viajei para muitos lugares e fiz algumas coisas que a antiga eu, jamais faria. Depois da guerra, eu achei que meus sonhos de me casar com o grande amor da minha vida se realizariam, mas como podemos ver, não foi bem o que aconteceu. Não me arrependo de nada, ate porque se eu não tivesse sido aquela garotinha fraca e chorona, nunca teria me tornado a mulher forte que eu sou hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindos a minha história (Oneshot)
Fanficaqui nossa personagem querida fala diretamente com os leitores queridos. #kakasaku