Pov.Millena
Brasil, 10:23 - Segunda-feira
Universidade Federal.PE" Você não está apaixonada não é? Isso seria nojento"
Babaca.
Finalmente o sinal foi ecoado, a aula teve seu fim. Não que eu estivesse prestando atenção mas eu só queria sair. Rodeada por olhares acusatórios, aquela sala estava abafada...
Eu realmente estou com a cabeça nas nuvens depois de ontem, tinha gente da faculdade lá... por conhecidencia Rodrigo também estava.
Cantei como nunca havia cantando antes, na minha opinião narcisista estava lindo. Sinceramente, como as pessoas são fofoqueiras, boatos correram como o vento: "ela está cantando 'pra você Rodrigo" "isso é sério? Ela fez uma música 'pra um menino?" "Ela acha mesmo que tem chances com ele?"
Boatos falsos... quase todos.
Me decepcionei com o que ele falou hoje mais cedo, mesmo sem saber se era realmente pra ele aquela música. Que mágoa! Nunca imaginei que ele teria uma atitude tão babaca.
ㅡ Caele pelo amor de Deus você não vai "rodar baiana" nenhuma! ㅡ segurei seu braço com força fitando as íris da morena em minha frente.
ㅡ Eu não quero nem saber, quem ele pensa que é?? Eu hein, garoto escroto e imbecil, eu vou lá sim! Vou dar um chute na quilo que ele chama de-
ㅡ Caele, eu descidi não revidar. Só esquece isso vai... por favor, eu não tenho saco pra mais um escândalo.
Suspirei desviando o olhar soltando o pulso da garota.
ㅡ tá,tá,tá só acho que ele foi um idiota, ele devia ouvir umas verdades 'pra deixar de ser um verme... poxa miga aquela música era tão linda, eu não sei como ele pôde ser tão... desprezível. ㅡ havia indignação na voz da morena de cabelos cacheados. Caele é tipo uma irmã pra mim, uma que adora um bom barraco, principalmente quando é ela que causa um.
ㅡ haha, achei que seu vocabulário pra xingamentos tinha acabado... ㅡ suspirei admirado o céu, Caele e eu sentamos na grama em baixo da árvore no Jardim do campus. ㅡ ei, eu sei que você está preocupada mas eu não vou sofrer por macho nenhum, fica tranquila.
Soltei uma piscadinha para mesma, ela sorriu em resposta abrindo a bolsa e tirando um pacotinho dali de dentro e começou a abrir.
ㅡ eu sempre soube que o Rodrigo era um cretino, tem certeza que eu não posso dar um chute nas bolas dele?
ㅡ seria... satisfatório, confesso. ㅡ gargalhei vendo a mesma estender um bolinho muito bem decorado para mim. ㅡ valeu...
Dei uma mordida sentindo a massa e o chantilly adocicado tomarem conta da minha boca. Nada como um docinho pra afogar as mágoas de um fora...
Eu adoro desabafar em letras, adoro ouvir a melodia dos meus sentimentos, atos que me fazem extravasar mas que também já me causaram decepções. Por que eu continuo tocando? Eu posso muito bem arrumar outro trabalho - ou tentar -, não quero que algo que eu amo seja destruído por esses demônios ao meu redor.
ㅡ você... quer parar de cantar?
O vento balançou os meus fios de cabelo, minha amiga carregava tristeza em seu rosto. Odeio vê-la assim mas como eu posso mentir pra ela?
ㅡ sabe... eu amo suas músicas, são incríveis, eu sei que é mais pra ajudar sua família e tals, sei que as vezes te faz perder o foco nos assuntos da faculdade mas... não para só por causa do que ele te disse-
VOCÊ ESTÁ LENDO
: 𝐕𝐄𝐍𝐔𝐒; 𝘚𝘦𝘮 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦𝘴 ! ♡
Romance"O mundo está cheio de injustiças." "O desespero de não atingir metas, expectativas depositadas em si. E se você não conseguir? Não temos essa opção, temos que fazer o impossível para mostrar nosso valor." A vingança sempre leva à um rastro de sangu...