Descoberta...

207 35 3
                                    

Centésimo ano.

Sinceramente, quando passamos tanto tempo longe de alguém esquecemos de forma corriqueira. Mas eu nunca a beijei, nunca lhe dei um abraço como ela merecia.
Mesmo que ela nunca saiba disso, Aurora foi meu amor verdadeiro, minha alma gêmea e agora ela simplesmente se foi. Eu sei que faz tempo. Muito tempo.
Mas não posso evitar me sentir assim, na verdade é como se ela tivesse partido ontem, os dias trancada são entediantes. Maze minha filha vem me visitar as vezes, nossa relação é de certa forma boa, Maze é uma mulher linda, que sabe o que quer. Meu orgulho. Enquanto o resto finge que eu morri juntamente com Aurora, não os julgo mas também estão deserdados esses ingratos, estranhos e feios. Puxaram ao pai.

- Aí, estranho e feio? Poxa Lili machucou.
- Escutando pensamentos agora Lucy?

-Eu tenho muitos truques, então... Sabe Maze quer ir lá pra cima... Pediu pra mim conversar com você. - Maze as vezes tem ideias excelentes, mas não era o caso dessa claramente.

- Eu não sei, ela tem só cem anos Lucy...
- Ela é mais mulher que você!

Se eu pudesse batia em Lúcifer até ele voltar a ser um anjinho do bem esse sem noção, é a filha dele também deveria preservar a vida da garota... - Ela é grande, deixe-a ir apenas uma vez, se algo der errado ela não sairá mais.

- Certo... Apenas uma vez okay?
-Sim senhora, sabe...
- Ela já está lá em cima, não está?
- Já...

Eu odeio estar trancada aqui, é uma merda tanta coisa acontecendo e eu praticamente parada no tempo, podia estar fazendo tanta gente conhecer a liberdade, a vida de paz que tanta gente poderia ter com a minha ajuda. Velho podre.

- As coisas estão diferentes, Lili. Pessoas estão cegas, ele manda em tudo...
- Sabe Lucy, eu agradeço ter me tirado daquele local, sinto que jamais seria feliz vivendo da forma como vivia.
- Eu queria ajudar, mas agora humanos acham que eu sou um bode, cada um com suas crenças, mas um bode?

Lúcifer se tornou um amigo exemplar, todos os dias vinha conversar comigo sobre os acontecimentos, a última foi que os filhos de Eva se atacaram, pois é a maior briga, cain matou Abel e o velho marcou ele pra sempre e lhe deu vida eterna, sem criatividade alguma.
Dormi um pouquinho e fui acordada por uma Maze saltitante em minha frente, Maze é um pouco maior que eu, morena e absurdamente linda igual a mamãe.

- Dona Lilith, acorde pois tenho uma ótima notícia para lhe contar, vamos velha levante.
- Velha é a sua avó!
-Eu não tenho avó, mamãe foca em mim e no que vou lhe contar tudo bem? - Acenei com a cabeça em forma de lhe confirmar e logo Maze falou como um rádio e eu me perdi em quase toda a explicação.

- Então mãe, reencarnação é o seguinte, de tempos em tempos as pessoas voltam a vida como outras pessoas, elas renascem...
- Eu não entendi, explica novamente.

- MÃE A AURORA PODE VOLTAR A VIDA!
- Mazequin, não me diga mentiras envolvendo ela, é doloroso para mim tu sabes. - O mínimo pensamento de ter aurora comigo novamente me trazia uma sensação de paz inexplicável, mas nem tudo é fácil para mim, sei que ela se foi e não existe mais volta.

- Mãe minha outra mãe pode voltar a vida.
- Outra mãe?
- Oh, você sabe que todos gostávamos de Aurora e bem ela seria sua esposa então sim ela é minha outra mãe... Tem um porém.
-claro que tem, é impossível retornar a vida.

Essa história é surreal, nunca ninguém ressuscitou. Mesmo com todos os poderes que os seres superiores têm é impossível trazer alguém novamente a vida, maze apenas queria me ver com esperança novamente, mas eu não consigo me enganar assim, a esperança viva é a pior arma, que possa existir. Não posso me apegar em algo que jamais irá acontecer. Aurora se foi e não voltará mais.

- Mãe é verdade, ela pode sim retornar mas em outra vida entende, ela não vai ressuscitar. Ela vai renascer... Você só precisa esperar, olha a senhora vai ficar mais quatrocentos anos trancafiada nesse lugar, quem sabe quando você retornar ela já não esteja viva novamente.

Esperar... Fazem cem anos que eu espero, se Aurora renascer mesmo, como irei encontrar ela nesse lugar, sei que as coisas estão cada vez mais diferentes e mais pessoas estão nascendo a casa momento, encontrar Aurora seria muito difícil e vê-la morrer novamente seria insuportável, uma dor absurda.

- E se eu a encontrar e ela morrer novamente, eu quem acabou com a vida dela, Maze.
-Então ela iria nascer novamente e vocês ficariam juntas em todas as vidas dela, são almas gêmeas, predestinadas a viverem juntas, a dor da perda não se compara ao amor de vocês minha senhora.

Meu coração parecia que iria explodir dentro de mim, somente a possibilidade de tê-la novamente me fazia sentir um pouco de felicidade, mas saber que ela morreria novamente me deixava em pedaços.

Notas da autora❤️

Esse foi pequeno mas é importante pra história, até terça finalizo o encontro de almas ❤️

Lilith. Onde histórias criam vida. Descubra agora