Todas as vezes que eu agradeço por ter o seu amor

114 25 2
                                    

Sasuke havia levado mais tempo do que necessário naquela missão, era fato, precisou ser mais veloz no retorno à Vila, usando quase toda a sua energia para isso. Chegou em Konoha quando o sol se punha por detrás das árvores frondosas da floresta, o céu de um fulvo intenso dava vez a noite tranquila que se aproximava. Mesmo cansado, ele não demonstrou nenhum tipo de exaustão diante dos ninjas que o cumprimentou no caminho até o prédio principal, onde reportaria os acontecimentos da última missão.

Estava deixando o prédio, quando ouviu Sakura chamar seu nome. Sasuke virou-se e viu a kunoichi de cabelos rosados aproximar-se dele com um sorriso gentil. Ela usava um vestido de veraneio vermelho e carregava um pequeno buquê de flores na mão. Assim que o alcançou, Sakura o abraçou apertado. Não a afastou, pois sabia o que aquilo significava, ao menos uma vez no ano se permitia receber carinho dos amigos. Não era a sua praia, gostava de manter seu espaço pessoal bem afastado dos demais, mas Sakura fazia parte de sua vida e ela sempre foi receptiva mesmo quando ele dava problemas.

— Feliz aniversário, Sasuke-kun. — Sakura disse, fazendo com que as bolinhas de seus olhos se perdessem quando fechou as pálpebras ao rir mais abertamente e tombar a cabeça para o lado. — Não sabia que o encontraria agora, por isso não entrego seu presente, vou deixar para amanhã.

— Não precisa, Sakura, é sério. — Disse, com um tom de voz rígido, mas aquilo não intimidava a kunoichi.

— Claro que precisa, você é meu melhor amigo. — Sakura fez um bico. — Embora não goste muito de passar o tempo comigo agora que estamos afastados do time sete.

— Sinto muito por isso. — Disse, mas não sabia exatamente pelo o que sentia. Já eram graduados e Kakashi havia ensinado tudo o que podia. Tinham idade agora para liderar missões e, em breve, até poderiam fazer o exame para jounin e se líder de um time. — Não quero te atrasar, parece que tem um compromisso.

Sakura olhou para as flores nas mãos e Sasuke viu seu rosto adquirir um tom mais corado.

— Na verdade, acabei de voltar de um encontro. — Ela ergueu a mão e mexeu nos fios rosados que lhe cobriam a face. Logo em seguida, a kunoichi mudou de assunto. — Encontrei o Naruto mais cedo, ele estava bastante atrapalhado. — Sakura pousou a mão na cintura, com uma postura mais séria. — Sasuke-kun, ele se esforçou muito hoje, seja gentil.

— Não sei do que está falando. — Defendeu-se, mas Sakura não pareceu se intimidar.

— Ano passado Naruto me disse que você não gostou de nada do que ele fez no seu aniversário, é isso. Sabe como ele é, pode ser atrapalhado, mas faz tudo por você. — Ela sorriu, dessa vez deixando Sasuke constrangido.

— Eu jamais tive a intenção de magoar ele. — Tentou novamente se defender, mas Sakura estava certa. As vezes ele não demonstrava tanto romance, não cogitava ser mais do que o normal, mas a dica de Sakura ajudaria.

— Melhor você ir... — Ela o despachou, movendo a mão com um sorriso concupiscente.

Sasuke caminhou pelas ruas, agora sem muita pressa. Morava com Naruto há alguns meses, estavam passando por um momento muito bom na vida deles, é verdade. Mesmo com certa dificuldade em relação ao Clã Uchiha, mas as frequentes visitas de sua mãe era um alívio. Seu pai de certo acostumaria com o tempo a ter Naruto na família.

Assim que chegou diante da porta do apartamento, ouviu um tilintar de panelas e objetos caindo no chão. Sasuke parou ao lado da porta e cruzou os braços, com um pé na parede. Escorado ali, ele ficou por um tempo ouvindo a algazarra que Naruto proporcionava do lado de dentro.

Sasuke sorriu minimamente, de olhos fechados, poderia jurar que Naruto estava usando seus clones para preparar uma refeição e arrumar a casa. Na última hora, é claro, pois ele não era o tipo de pessoa que fazia as coisas com antecedência.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grato pelo seu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora