Julie
22 DE DEZEMBRO DE 2020
São três horas da manhã e para relevar a minha mãe vai se atrasar, nós temos que sair para o aeroporto em menos de 10 minutos e ela ainda está colocando coisa na mala. O som de uma buzina me tira dos meus devaneios, o Luke deve ter chegado nos levar para o aeroporto. Levanto do sofá e vou correndo para fora, já fiz o menino vir até aqui, não vou deixá-lo esperando também.
— Oi! Sério Luke, você não está entendendo o quanto está me salvando. — Digo, rindo e o abraço.
— Para com isso, onde que eu ia deixar você levar seus pais no aeroporto e voltar sozinha no meio da madrugada?— Ele me responde me seguindo para dentro de casa.
— Eu sei, eu sei. Você é um príncipe perfeito!— Respondo, quando entramos de casa. Luke não perde tempo e já vai pegando as malas dos meus pais enquanto os cumprimenta.
Por um milagre do senhor a minha mãe consegue ficar pronta a tempo, e partimos para o aeroporto. O caminho até lá é silencioso e bem tranquilo, mas não posso deixar de notar que o Luke parece meio pálido e cansado. Será que ele não conseguiu dormir direito? Quando me dou conta nós já estamos nos despedindo em frente ao embarque, eu sei que vão ser no máximo dois meses, mas não consigo conter as lágrimas, não estou acostumada a me afastar dos meus pais por tanto tempo.
— Ai minha filha, mamãe não consegue nem acreditar que eu ficarei dois meses sem ver o meu bebê, promete que você vai me ligar quando vocês pousarem no Canadá? E que vai me mandar varias fotos e mensagens?— Minha mãe fala, enquanto me abraça.
Eles vão para o Sul visitar a família e eu vou para o Canadá com Luke e a parte brasileira da Gangue para visitar os primos dele, ano passado eles vieram para o Brasil então esse ano o justo era nós irmos para o Canadá.
— Ô mãe, não fica assim não. Você sabe que se a senhora chorar eu choro também, prometo que vou te encher de fotos e quando voltar nós fazemos um natal em fevereiro ok?—Digo a abraçando apertado, não sabia que seria tão difícil me despedir. Viro e abraço meu pai também, ele estava muito calado, acho que era uma tentativa de não chorar.
— Lucas você cuida bem da minha filha, ok? Deus sabe que a Julie pode ser meio estabanada e eu não quero que nada aconteça com ela.— Meu pai fala olhando para o Luke e sinceramente não queria ser ele nesse momento.
— Pode deixar Cláudio, ela está mais que segura comigo. — Luke responde com um sorriso tranquilo enquanto bota seu braço ao redor da minha cintura, se o rosto do meu pai é alguma indicação, isso provavelmente não foi a melhor coisa a se fazer.
Meu celular toca com uma mensagem, quando pego para ver quem é me assusto com a hora, se meus pais não se apressarem eles correm o risco de perder o voo. Parece que meu pai nota a mesma coisa, eles me dão outro abraço e correm para o embarque, eu com certeza vou sentir saudades.Já estamos a meio caminho da casa do Luke quando me lembro que não respondi à mensagem do Nick, fiquei tão preocupada com os meus pais naquele avião que esqueci completamente. Abro o Imessage e não me surpreendo com o conteúdo da mensagem:
Hey, Jay! Acho que encontrei o jeito perfeito para contar aquilo que conversamos para gangue! Já tomou coragem para admitir seus sentimentos pelo Luke?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe (Im)perfeito - Degustação
RomanceJúlia Campos Sales está completamente apaixonada por Lucas Michael Cavalcante. Essa é a verdade que ela não está pronta para contar. O plano de Julie vai bem até que Luke fica doente e ela se vê acordando em seus braços. Será que uma mudança de cená...