Capítulo 2

7 1 0
                                    

Luke
Não deu nem dez minutos que ela deu play no filme e já está dormindo, pelo menos agora eu posso admirar ela na minha camisa sem me preocupar com ela notando que estou olhando muito. Sinceramente, não entendo o porquê dela sentir tanto medo de filmes de terror, esse que estamos vendo inclusive não é nada de mais e, muito menos, assustador.
Não posso negar que toda vez que estamos juntos eu escolho filmes de terror de propósito, Julia provavelmente acha que sou obcecado por eles, mas, na verdade, nem curto muito o gênero, o que eu mais curto é o fato de que toda vez que ela se assusta ela corre pros meus braços e sempre preciso esconder o sorriso, porque tê-la me abraçando é uma das melhores sensações do mundo! Eu acho que deveria me sentir mal por fazê-la sofrer e ficar assustada, mas acho que sou egoísta a ponto de não sentir remorso de roubar esses pequenos momentos com ela.
As vezes eu fico lembrando do dia em que nos conhecemos e caralho, se naquele dia alguém me dissesse que eu ia amar a Julie tanto assim eu teria dado uma gargalhada. Não que eu não tenha achado ela insanamente linda e gostosa, normalmente baixinhas não são o meu tipo, mas aqueles olhos cor de mel e aquele sorriso dela mexem muito comigo. O problema é que naquela época eu achava estar apaixonado pela Sophia, ah como eu estava errado...
Eu nunca senti por ninguém o que eu sinto pela Julie, ela é a primeira coisa que penso quando acordo e a última antes de dormir, sim, eu sei que é clichê, mas é a mais pura verdade, não importa se estou mal ou se estou super feliz, a única coisa que é constante é a minha vontade de contar tudo para ela. Eu só queria ter coragem de falar isso tudo para Jules, contar que meu coração dispara só de ouvir o nome dela, queria poder beijar essa boca cheia e rosada, ser a pessoa que faz ela gozar e ser o motivo constante do seu sorriso. Queria poder decorar as curvas do corpo dela com as minhas mãos, beijar as gordurinhas da sua barriga e mostrar que ela é linda, queria sentir essas coxas grossas envolta de mim. É melhor parar com essa linha de pensamento e ir dormir.

— Filho?— Minha mãe sussurra botando a cabeça no quarto.
— Oi mãe, pode entrar, mas fala baixo que a Júlia acabou de dormir — Peço, sussurrando.
— Ok, eu só vim checar se sua febre abaixou — Ela me responde enquanto chega mais perto da cama.
— Acho que melhorou sim, mãe, eu não estou mais sentindo frio nem nada— Falo, enquanto ela bota uma mão na minha testa.
— Realmente meu filho, a temperatura baixou graças a Deus! A Julie é uma menina de ouro, nem todas teriam metade da preocupação que ela tem contigo ou ficariam aqui colocando compressas geladas em você! — Minha mãe fala me dando um daqueles olhares de "é melhor você não quebrar o coração dela"
— Eu sei mãe, a Jules é única... Eu nunca me senti assim, mas você sabe que eu tenho medo de falar o que eu sinto — Falo, observando a Julie dormir, ela é tão linda que meu coração aperta.
— Lucas, a Julie não é e nunca vai ser a Sophia, meu filho! Eu duvido muito que ela te trairia, mas não sou eu que precisa acreditar nisso, é você! — Minha mãe fala, cruzando os braços.
— Eu sei mamãe, parte de mim não acredita nisso, mas a outra parte tem medo de se machucar novamente, e eu sei que dessa vez seria mil vezes pior. — Digo, me cobrindo.
— Ainda mais que você não vai ter a Julie para te consolar, né? Luke, você é uma pessoa maravilhosa e sabe que eu só quero o seu bem, e nós dois sabemos que o melhor para você é ela! — Ela diz, botando a mão na cintura.
— Eu sei que é mãe, você não precisa me convencer disso — Respondo, dando uma risada fraca.
— Meu filho, para e pensa se você vai mesmo deixar a sua chance de uma vida incrível com essa garota escapar pelos seus dedos porque você tá com medo de se arriscar! — Minha mãe fala, me dando um beijinho na testa e indo embora.

Eu sei muito bem que se não agir logo alguém vai vir e roubá-la de mim, se isso acontecer não sei se poderia me perdoar. Mas,  já tá na hora de dormir então eu retiro as compressas geladas e me arrumo para pegar no sono, mas não resisto em puxar a Julie para mim.
Nós somos o encaixe perfeito, é como se o meu corpo tivesse sido feito para ser encaixado no dela e a sensação é incrível. Quem me dera sentir isso todas as noites, dormir e acordar do lado dela é tudo que eu mais quero.
Estou quase pegando no sono quando sinto a Julia me abraçar mais forte e tenho medo que ela esteja acordando, mas ela apenas sussurra alguma coisa e volta a dormir. Acaba que pego no sono com a cabeça em seu pescoço, imerso em seu cheiro. Sei que dormirei melhor do que em muito tempo, sempre que estou com ela, sou a minha melhor versão, só espero que eu consiga ser o príncipe perfeito que ela merece.

 Sei que dormirei melhor do que em muito tempo, sempre que estou com ela, sou a minha melhor versão, só espero que eu consiga ser o príncipe perfeito que ela merece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordo ainda estamos na mesma posição, minhas mãos estão em sua cintura, suas pernas quase em cima do meu pau e minha cabeça em seu pescoço. Fico uns segundos parados tentando perceber se ela já acordou ou não, e pelo som de suas respirações, acho que não. O que é ótimo, pois eu posso aproveitar essa sensação de tê-la tão perto por mais um tempinho. Respiro fundo e sinto seu perfume suave, nunca descobri exatamente o que me lembra, mas, é tão gostoso que depois de um tempo esqueço de até tentar. Cedo demais ela começa a se mexer e a acordar.
- Não levanta agora não! Deixa eu ficar aqui mais um pouco, te ter nos meus braços é tão bom — PUTA QUE PARIU! Eu realmente falei isso? Meu corpo tenciona todo enquanto espero ela me responder, será que estraguei tudo? Merda Luke!
- Bom dia para você também! Relaxa, a gente pode ficar mais um pouco, aqui está muito confortável, você é tão quentinho! — Ela fala, rindo e se aninhando ainda mais nos meus braços.
Ela realmente falou isso?? NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA.   PANE NO SISTEMA, PANE NO SISTEMA!!!
Estou mais controlado. Que porra eu respondo para isso?? Obrigado por me deixar ficar cheirando o seu cangote?? Será que você poderia abaixar a sua perna um pouquinho para não sentir meu pau duro?? Não. Lucas Michael Cavalcante você tem duas cabeças pelo amor de Deus vamos usar a de cima para pensar!! Misericórdia, eu estou muito apaixonado por essa garota.

Príncipe (Im)perfeito - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora