Capítulo 3

6 1 0
                                    

Julie
Eu devo ter dormido logo após dar play no filme, porque não me lembro de muita coisa depois disso. Será que o Luke me deu outro travesseiro? Aqui está tão gostoso, mas isso não parece direito como uma cama, que estranho.
- Não levanta agora não! Deixa eu ficar aqui mais um pouco, te ter nos meus braços é tão bom - Luke fale logo depois sinto seu corpo ficar tenso.
MEU DEUS! Esse travesseiro gostoso é o Luke?? Se bem que eu sempre soube que ele era gostoso... Espera aí, ele realmente falou isso? Me ter em seus braços é bom? Que porra ta acontecendo? Amigos não falam isso de amigos... Ou falam? Eu não sei, mas vou fingir costume.
- Bom dia para você também! Relaxa, a gente pode ficar mais um pouco, aqui está muito confortável, você é tão quentinho! - Falo, rindo, espero não ter feito merda.
Começo a notar a posição em que estamos e puta merda, a minha perna está em cima do pau dele... Bom, já que ele não pediu para tirar, aproveito a oportunidade para dar uma sondada e, nossa, parece ser grande, ele está só meia bomba então não posso dizer muito. ESPERA, ELE ESTÁ MEIA BOMBA? Julie se controla mulher...
As mãos de Luke começam a tremer, e quando estou prestes a perguntar se está tudo bem sinto sua boca se aproximar do meu pescoço, seus lábios tocam levemente a base, tímidos no começo e não consigo evitar o arrepio. De repente lábios que pareciam tímidos, já não são mais, Luke me puxa mais para perto e começa a deixar uma trilha de beijos molhados da base até o ponto sensível atrás da minha orelha, ele beija, lambe e suga e dessa vez não consigo conter nem o gemido em minha garganta, nem a minha cabeça de se inclinar mais para o lado. Acho que isso o motiva, pois, no minuto seguinte ele nos vira na cama, ficando por cima e suas mãos estão em todo lugar, mas sua boca não deixa meu pescoço. Minhas pernas se entrelaçam em sua cintura, buscando mais contato e sou surpreendida pelo tamanho de sua ereção. Tentar conter meus gemidos se torna inútil nesse ponto, tudo que posso fazer é tentar mantê-los baixo. Minhas mãos estão em seu cabelo e quando eu estou a ponto de implorar para que me beije de uma vez, Luke levanta a sua cabeça e me encara com aqueles lindos olhos verdes e um sorriso de tirar o fôlego. Sua boca estava a milímetros da minha, nossas respirações se misturam, uma batida na porta quebra a nossa conexão e Luke está no outro lado da cama. Ambos estamos tentando controlar a nossa respiração, parece que corremos uma maratona, quando sua irmã abre a porta e passa a cabeça pela fresta.
- Ai que ótimo, vocês já estão acordados! Achei ter escutado alguma coisa vindo do quarto e vim ver se vocês querem descer para tomar café da manhã. - Eve fala, com um sorriso.
- Acabamos de acordar, na verdade. Vou querer descer sim! - Respondo, sorrindo e tentando ao máximo não olhar para Luke, o que diabos acabou de acontecer?
- Aconteceu alguma coisa? - Eve pergunta olhando entre mim e seu irmão.
- Não, por quê? - Pergunto preocupada com Eve ter notado alguma coisa.
- Vocês estão meio estranhos, não sei... - Eve responde e eu tenho certeza que ela desconfia de que algo aconteceu, desse interrogatório eu não vou conseguir escapar.
- Está tudo bem, Eve. Vocês duas vão descendo que eu já vou - Luke responde enquanto eu estou me levantando da cama. Será que ele se arrepende?
Passo pela porta com a cabeça baixa e não consigo tirar o que aconteceu no quarto da minha mente, o que teria acontecido se a Eve não tivesse batido na porta? Será que eu teria me arrependido? Quem eu tô querendo enganar? É óbvio que eu não teria me arrependido. A voz da Eve me tira dos meus pensamentos.
— Você perguntou alguma coisa? - Pergunto me sentindo culpada, eu realmente não prestei atenção.
— Eu perguntei se foi o meu irmão que te deu esses chupões aí — Eve responde, rindo e eu imediatamente boto a mão no pescoço.
— Tem chupão?? — Pergunto preocupada.
— Sim — Ela fala rindo — Vamos para o meu quarto, você precisa me explicar essa história direito!
— Ok — Digo a seguindo para o quarto. Sentamos na cama e ela não esperou nem um segundo antes de começar o interrogatório.
— Desembucha, dona Julia. Que porra aconteceu? Eu pensei que você ia dormir aqui e quando eu acordei meus pais me avisaram que você estava dormindo no quarto do Luke.
— Menina do céu, eu juro que ia dormir aqui, mas seu irmão estava com febre ontem, eu fui lá para ajudar com as compressas e ele pediu para que eu dormisse lá. — Explico, meio sem graça.
— Ok, essa parte eu entendi. Agora me conta logo desse chupão aí e, porque vocês dois estavam vermelhos quando eu cheguei lá — Eve pergunta, cerrando os olhos.
— Então... Talvez a gente estivesse se pegando firme quando você bateu na porta... — Falo sorrindo e aguardo o surto
— PUTA QUE PARIU! Você beijou o meu irmão? E eu interrompi? Meu deus alguém me dá um tapa eu não estou acreditando que eu interrompi o acontecimento que eu mais esperava!!
— Eu não beijei o seu irmão, mas sim você interrompeu a gente.
— Ué? Como que você está cheia de chupão e não beijou o Luke?
— Nós estávamos dormindo e quando eu acordei a gente estava todo embolado e ele estava com a mão na minha cintura e o rosto no meu pescoço. Aí a gente conversou um pouco e tal e ele começou a beijar o meu pescoço e você sabe que é o meu ponto fraco, então eu não resisti e comecei a... Você sabe, enfim, ele estava a um segundo de me beijar quando você bateu na porta.
— Meu Deus eu não estou acreditando que eu impedi o primeiro beijo do meu Shipp Supremo!! — Eve reclama deitando na cama.
— Relaxa amiga, eu acho que foi até melhor. Ele me pareceu arrependido. — Digo tentando manter a expressão calma.
— Arrependido? Júlia não existe homem mais de quatro por uma mulher quanto o Luke por você! Ele deve ter ido cuidar do amiguinho dele, banho gelado, entende? — A Eve fala, meio sem graça, deve ser estranho para ela falar dessas coisas sobre o irmão.
— Você acha? Eu não sei amiga, eu gosto tanto dele e a reação dele, quando você entrou me deixou meio em dúvida— Falo, passando base para esconder os chupões.
— Garota, ele é maluco por você confia em mim, ok? Agora vamos descer porque eu estou morrendo de fome — Ela fala, já se levantando.
— Ai eu também! Só por favor não fala nada pro seu irmão, tá me entendendo Evangeline Rose Cavalcante? Não quero nem um sorrisinho pro seu irmão! Eu não quero que ele saiba que a gente estava falando sobre o que aconteceu no quarto! — Imploro quando estávamos na porta.
— Tá bom, eu prometo que não vou falar nada e vou ficar séria.
Eu respiro fundo quando saímos do quarto e damos de cara com Luke, o cabelo dele está molhado e ele fica ainda mais lindo quando saí do banho. Lá se foi o meu plano dele não saber que estávamos no quarto fofocando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Príncipe (Im)perfeito - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora