*** Brian ***
_____ dr Brian ---- gritou Francisco enfermeiro _____ preciso senhor assinar meu atestado médico.
_____ você lembra não pode gritar aqui hospital---- falei rude.
_____ desculpa senhor isso não irá acontecer novamente ---- falou sem graça. Assinei entrei minha sala.
_____ bom dia doutor Bridgerton---- falou minha assistente Carol ela linda pele bronzeada cabelo vermelho, doida para cai na minha cama.
_____ quero documentos pedir cedo---- falei rude com ela.
_____ está aqui---- falou tocando na minha mão.
_____ Carol tenha vergonha sua cara, não quero você me tocando... você e uma funcionária próxima vez isso acontece não irei pensar duas em demitir ---- falei gritando.
_____ desculpa senhor isso nunca mais irá acontecer novamente---- falou limpando rosto.
_____ realmente espero, sai da minha sala---- falei com raiva.
_____ licença ---- falou saindo.
Não pensar sou santo porque não sou, estou cansado tanta farra e mulherada.
_____ irmãozinho---- falou minha irmã entrando.
_____ oi irmãzinha---- falei sorrindo seguida abraçando ela.
_____ está tudo bem?---- perguntou sorrindo.
_____ sim---- falei sentando na minha cadeira.
Ficamos conversando ela falando das amigas, elas são bonita e linda, mostrando fotos bufo de raiva.
_____ Lúcia quantas vezes não quero sua amiguinha são todas safada---- falei estressado.
_____ irmão só quero ajudar, poxa---- falou triste.
_____ por favor não quero você procurando mulher pra mim---- falei me levantando _____ te amo muito irmãzinha, não quero mulher só quer ficar comigo por causa do meu status.
_____ meu irmão só quero você feliz, por isso procuro encontrar mulher mais linda pra você ---- falou beijando meu rosto.
_____ não quero ---- falei sério ficamos conversando seguida entro dentro sala.
Começo reunião cada equipe do hospital assim dia vai passar cheguei em casa cansado já escuto gritos dos meus sobrinhos e correndo.
_____ tiooo ---- gritaram correndo minha direção me abraçando.
_____ oi meus amores---- falei beijando rosto de cada.
_____ mio figlio (meu filho)---- falou meu pai me abraçando _____ está tudo bem?---- perguntou.
_____ sto bene(estou bem)---- falei tentando sorrir.
_____ oh piccola mia
(oh meu bebê) ---- falou minha mãe apertando minhas bochecha._____ chegou Brian nós não somos mais nada... figlio queridinho---- falou Mario me abraçando.
_____ isso verdade---- falou Júlio.
_____ vocês são chatos---- falei caminhando direção do bar colocando uísque no copo seguida bebendo.
_____ mãe chamei Verônica para jantar ---- falou Lúcia pegando um copo seguida colocando grande bebida uísque no copo.
_____ vou tomar banho ---- falei saindo da sala entrando no meu quarto tirei todas minhas roupas seguida entrando no banheiro tomo banho uma lágrima desceu meus olhos respiro fundo _____ quero tão você chegar segura minha mão meu amor---- sussurrei abrindo meus olhos _____ quero tão saber qual parte desse mundo você está?---- falei baixinho deixando água derramando no meu corpo. Término de banho e escolhi moletom preto e camiseta preto passo perfume saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando irei ser homem de família?Quando encontrar com mulher da minha vida!
Romance_____ nós temos nossa mulher, faltou nosso amigo-irmão encontrar sua mulher---- falou Rodrigo meu amigo. _____ quando você ira encontrar sua mulher maninho?---- perguntou Júlio sorrindo abraçando sua mulher por trás. _____ ótima pergunta mano---- f...