Capítulo 5

265 20 14
                                    

Brian

Caminhando de lado para outro olhei direção porta nada dela, tenho certeza ela não deixou foi embora.

_____ Brian meu amigo---- falou me cumprimentando Rodrigo _____ cadê dona ?---- perguntou sorrindo.

_____ ainda não chegou, sua mulher está chamando---- falei saindo indo para bar. Bebo vários tequila virei direção onde meus pais estavam conversando mulher estavam chamando atenção de todos.

 Bebo vários tequila virei direção onde meus pais estavam conversando mulher estavam chamando atenção de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_____ linda---- falei cheirando seu pescoço fazendo suspira.

_____ seus pais---- falou baixinho envergonhada.

_____ obrigada querida amei---- falou mexendo pulseira de ouro puro com pingente iniciais sua e meu pai. Seu Daniel ganhou relógio muito chique.

_____ obrigada minha nora---- falou sorri beijando mão minha linda.

_____ quando esse pessoal vai entender nós somos amigos---- falou me olhando.

_____ amor estamos longe de ser só amigos, você minha mulher---- falei beijando ela.

_____ não me beijar Brian, agora todos estão olhando para nós---- falou envergonhada _____ imagina tirando foto postando de nós dois.

_____ você tem vergonha de mim porra---- falei com raiva.

_____ entendam uma coisa não e isso, mais você saber como impressa vai caindo matando em cima de nós---- falou tocando meu braço.

_____ estou pouco fod*---- falei xingamento _____ quero todos sabem você minha mulher---- falei possessivo.

_____ mais não é assim Brian, você não pediu nenhum compromisso... não quero compromisso agora---- falou mexendo minha gravada.

_____ sei fazer minha mulher mudar ideia---- falei malicioso fazendo mesma ficar vermelha.

_____ cunhada---- falou Lúcia abraçando minha mulher.

_____ tudo bem Lúcia---- perguntou.

_____ linda Alya---- falou Gabriel beijando palma mão minha loirinha.

_____ ela sua tia---- falei olhando para ele.

_____ olhar na minha cara, sou novinha não sou tia---- falou gargalhando.

_____ brinca amor mais tarde você me pegar melhor maneira---- falei baixinho seu ouvido.

_____ me respeita Brian---- falou minha irmã batendo no meu ombro.

_____ Alya meu amor---- falou senhora Souza abraçando Alya.

_____ quanto tempo Eliane---- falou sorrindo ficaram conversando.

_____ me desculpa posso roubar pouquinho moça---- perguntou quando iam responder.

_____ pode sim Eliane---- falou Lúcia elas saiu.

Quando irei ser homem de família?Quando encontrar com mulher da minha vida! Onde histórias criam vida. Descubra agora