....
__Oi me chama Izuku midorya....tenho 15 anos e sou um inútil iludido*risos*pode até parecer idiota mais na minha vida só tem merdas é desgraçada...,Como por exemplo;Só um cara fodido de vida,minha mãe morreu quando eu tinha 08 anos,vivo com a porra do meu pai um cara alcoólatra e drogado,sofro abusos desde que minha mãe morreu,Na escola sofro Bullying,meu melhor "amigo" me troco por um grupo de amigos mais interessante e sou diagnosticado com ansiedade e depressão.
Viu que bela vida que eu tenho...tlvz não...A! Esqueci de informar,tbm tenho cortes nas penas e nos meus braços...uma forma de me aliviar já que remédios não faz isso....
Bem o resto dessa porra tu vai acompanhar agr! Boa sorte
Segunda-feira
05/04 As 06;00*Despertador*
*Desligar*Izuku(pov):Ah que merda! Na próxima vez que essa porra de necosso sei lá o nome dessa bosta me acorda vou meter ela na cara do diabo!*diz se levantando*
Ele se levanta e vai até o banheiro,lá ele toma banho e escova os dentes,dps de meia hora no banheiro,Izuku sai com uma toalha nos braços para tentar diminuir o sangue já que desta vez os cortes foram mais fundos.Dps de umas horas finalmente para de sangra ele veste o uniforme e vai para a sala! Quando o chega na sala o seu pai o para!
Hisashi:Olá...Como vai meu querido é único filho*diz tocando no corpo de Izuku*
Izuku:V-vou bem....
Hisashi:Parece que tá se cortando?*Diz pegando o braço do garoto*
Izuku:N-não tô...
Hisashi:Que pena...assim vc poderia morrer logo*Diz tocando no rosto do Izuku*
Hisashi:Assim eu não teria um filho inútil como vc*Tapa*
Izuku passa a mão no seu rosto.
...tá vermelho....
O tapa que seu "Pai" o deu deixou uma marca...Como irá esconder isso dos professores?
Mesmo que odeia do fundo do coração ficar com seu pai...Ele não que ir para um orfanato...
Dps do acontecendo Izuku coloca uma faixa no rosto e vai em direção a escola...
Ou como ele chama
O inferno
....
Chegando lá Izuku da de cara com o grupo popular...composto por 3 integrantes,Katsuki bakugou,Ele é o líder do bullying,e o garoto que as garotas ficam loucas para ele poder come-las,Kitu,Ele é o oposto de bakugou,ele é mais para o lado bullying,ele namorar uma garota ou tlvz namorava já que a mesma o traio com o bakugou..... O último deles é,Kim,simpático,bondoso,inteligente.O garoto perfeito!...mais não te deixe enganar essa posse de "Senhor perfeito" ele já levou 7 garotos para enfermaria já que seu pai e o diretor tá escola...
Os 3 atormenta o Izuku
Na entrada
Kitu:Eu gente olha lá*Diz fazendo com que os outros olham*
Kim:Parece que o nerd inútil levou um tapa do paizinho*Diz chegando perto do Izuku*
Kim:Cadê sua mãe?*Diz fazendo uma cara de espantando* oops esqueci vc não tem uma*Diz debochando do izuku*
Katsuki obsevava todo a humilhação que eu antigo amigo sofria...Ele queria ajudá-lo queria poder tira-lo daquele ambiente do mal...Mais...seu ORGULHO não deixava,ele pensava que todo mundo o trataria diferente,já pensou o que iria acontecer..? Deixaria de ser o fodão da sua turma,ele passaria a ser um "Nerd",Entt zombava do Izuku!
Kim:Bakugou! Bakugou!*Diz dando tapinhas no braço*
Bakugou acorda do seu transe é fala:
Bakugou:Que foi merda? Tô só pensando aqui no que fazer com o nerd estúpido!
Kim:Bem sua vez de ESPACAR ELE*Diz rindo com o comentário que ele mesmo fez*
Bakugou achou o ESPACAR desnecessário mais fazer o quê...Sua popularidade dependia disso! Entt assim o vez!
Começou a espancar Izuku!
O menor chorava e mandava parar!
Doia,Doia muito!
Ele recebia:Chutes,murros e socos na barriga!
Ninguém o ajudava...
Seus gritos ecoavam por toda escola!
.....
Minutos dps
Lá estava Izuku,numa cama de enfermagem...com cortes e burros por todo lugar do seu corpo!
Ele sempre dava a desculpa de:"Não eu cai da "escada"ou "Que nada isso é só arranhos,e que sou desastrado" só que desta vez a ficha de Izuku na caiu...O diretor às era pai de um dos bullying chamou o pai de Izuku para falar que o filho dele estava entrando em brigas escolares!
O diretor sabia que o filho fazia isso...mais...para não perder a escola é o cargo de diretor não falava nada!Entt o pai de Izuku foi chamando na escola!
Na diretoria!
Diretor FDP:Olha seus filho SENHOR está entrando em brigas.Principalmentecom o meu filho!*Mente*
Vc devia o educa-lo ou quer que seu filho seja um filha da puta? Um assassino ou até mesmo um estrupador?
Eduque-o de forma correta! Se não tomarei medidas drásticas em relação a ele!
A já ia me esquecendo!Ele tá suspenso da escola por 14 dias!
E que nesses 14 dias ele vem educado!
*Diz entregando o papel*Hisashi estava puto!
Não sabia que o mesmo entrava em brigas!
Ele ia sim educar ele
Uma educação que jamais o menor ia esquece!Hisashi:Obrigado! E mil perdões pelo a incompetência do meu filho!*Diz estando a mão que logo é recebido por um aperto*
Diretor:Sem problemas,Só estou fazendo meu dever!
Dps disso hisashi foi até a enfermaria a onde se encontrava o filho.Pegou ele pelo braço e levou até o portão da escola!
Hisashi:VC TEM IDEIA DO QUE FEZ SEU IDIOTA? SE TEM NOÇÃO QUE ISSO PODE ESTRAGAR MEU "TRABALHO"! VC É UM VAGABUNDO MESMO! UM INÚTIL QUE DEVIA MORRER! VC SO ME DA PREJUÍZO! SE VC NAO EXISTIÇE SUA MAE ESTARIA AQUI AINDA! VC QUE DEVIATER MORRIDO!*Abaixa a voz e chega perto de Izuku que está se segurando para não chorar*me aguarde...que nesses 14 dias vc já vai aprender a se comportar!
------------------------------------------------------------------
Continua 😔🤞🏻
Total: 992
Uau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu me.....JOGAR?
Teen FictionOiii sejam bem vindos a essa história sad😔🤞🏻 Ter a capítulos quando eu puder fazer 🤡🤙🏻 É é BKDK🧡💚 *Aviso* Pode conter:Abusos,violência,palavrões e tentativa de suicídio! Se vc é sensível não leia! #1 dekusad