03

1K 73 23
                                    

Oii demorei? Kkkk foi mal é que teve alguns problemas,mais nao foi com a fic😌✋.
Tera erros de português😧👍

Calma o izuku nao vai se jogar do predio😐😐✋ é so uma fanart que eu achei.

Ta vms la.

------------------------------------------------------

Autora on:

Dps de ouvir aquilo vindo da pessoa que izuku confiava que mudaria algum dia...seu mundo desabou...
Bem passava dias e dias e izuku estava sem animo,sem hapitit e com uma enorme vontade de morrer.

Iremos pular alguns anos agr...
2anos dps.

Autora off
-----------
Uau como passou rapido esses anos...nem parecesse que meu amigo mandou eu me jogar de um predio...*risos baixos*.
Bem muito coisa aconteceu durante esses 2 anos.Como por exemplo:Sei daquela escola de merda,me formei em medicina e continuo solteiro e depressivo.
É algumas coisas nao muda...
Bem eu tbm entrei numa escola chamada U.A é uma otima escola e tem varios alunos legais! Fico muito feliz por sabe que tem gente que se importa comigo ainda.Dps que meu pai morreu minha vida andou mais...
Mais para pior vms nos dizer assim!
Katsuki ou Kacchan,estuda na mesma sala que eu.Nao me incomoda.
Ele até me pediu perdão! Que doideira,kkk
Eu aceitei!
Para que quarda ranco! Mais ainda nao esqueci do que ele me disse...E sera um grande prazer faze-la se torna realidade!

Terça
09/09 12H

*Bocejo*
Nossa...como eu dormir!
Fala indo até o quarda roupa e colocando uma roupa de fica dentro de "Casa",dps ele faz suas rotinas e desse para almoçar ja que ele perdeu o café da manhã.

Iida:Bom dia izu! Dormiu demais perdeu o café,isso pode fazer vc perde peso ou ate pega uma doença por nao comer!

Iida é um amigo muito legal...as vezes é chato,pq ele cuida muitoo da gente...
Vou sentir saldades dele.

Izuku:*Risos baixinho*So fiquei de manhã sem come iida,nao afetara em nada! Nao se preoucupe!

Fala enquanto coloca a comida no prato.Katsuki observava tudo.Ele tbm observa izuku que esta de moleton?
Mais que ta calor.

Katsuki:Ei deku! Pq caralhos vc ta de moleton? Ta querendo morrer de calor?

Izuku gelou na hora.agr tem olhares para ele...ele nao gostava desses olhares...o vazia lembra dos tempos do que seu pai o fazia.
Mais ele ja tava preparado para que isso fosse acontecer.Ja havia feito uma frase para caso isso acontecesse.

Izuku:B-bem....é que eu gosto bastante!E tbm pq to crescendo muito rapido,nao quero que meu moletons pecam em mim.

Sea que colou?...

Iida:Humm,Ok! Mais estranho é!

Ufa...

Ura:EI DEKU*grita da sala*

Deku vai ate ela.

Izu:Sim?

Ura:Karaoke?*Diz estendendo microfone*

Izu:......Que? Pq?

Izuku cantava...mais sempre era impedindo por seu pai...pir isso cantava baixo ou soletrava alguns refrãos.
Em um desses a uraraka sua melhor amiga,Ouviu e achou muito linda a voz de izuku.

Izuku:E-eh eu n-nao sei uraraka...

Ura:Vai...vc conseguer e so cantar!*Sorriso*

Izuku estava um pouco vermelho...pois se esncontrava 5 pessoas na sala!

Ele suspirou...
E pegou o microfone
E cantou....

Nome da musica-->ARCADE
*Nao irei colocar desculpa*

E acabou...
Ele acabou recebendo muitos aplasos...de varias pessoas.
Incluindo bakugou que olhava sorridente!
Tlvz ele tenha mudado....


E sim ele ira sentir saudades deles....

------------------------------------------------------

Continua?

Total:553

👏👏

Pequeno? Foi mal

E se eu me.....JOGAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora