Caralho, passou uns 5 meses e eu nunca mas atualizei essa fic 🥵.
Eu tinha desistido, mas aí idéias foram surgindo na minha cabeça, que eu quis continuar 💗😁.Enfim, eu mudei minha escrita, vcs podem ver que nós capítulos anteriores, só tinha erros de português, e não tinha pontuação ou vírgula correta. Peço perdão por isso, vamos se dizer, que eu já estou muito melhor na escrita do que antes. 💔💔
Enfim, fique com esse capítulo aí. 😈💗
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-[ Bakugou on ]
Depois do passeio que eu e o deku tivemos, voltamos para a escola. No caminho da volta, um silêncio percorreu. Tlvz pq nenhum de nós dois, não mencionamos sequer uma palavra sobre aquele beijo. Foi impulsivo. Eu achei que era um momento certo para isso...
Depois que voltamos, Deku foi para o seu dormitório e eu fui pro meu. Confesso que tava um pouco chateado no começo. Mas nada que um banho na água gelada para me alcamar.
Me sento na minha cama, já com a roupa vestida.
- Ah...pq eu tenho que ser assim? Tipo era só eu falar. Uma simples palavra. " Deku..eu te amo. E quero namorar vc. Está com vc para todo o sempre, por favor...fica comigo?" - Bakugou falava e se remoia por não ter tido a coragem de se declarar totalmente.
- Tava tão perto. Mais ao mesmo tempo tão longe - Suspiro forte - Talvez se eu dormir eu esqueço esses problemas.
Bakugou se deita por completo, pega uma coberta, e se embrulha.
Fechando levemente seus olhos vermelhos.[>>> ]
No quarto de izuku, estava tendo uma guerra, pois o mesmo estava se perguntando, "Pq diabos o Bakugou iria o beija?"...o cara que fez bully a vida toda dele, o cara que o mandou pular de um prédio, tinha o beijado?.
Milhões e milhões de pensamentos na cabeça de izuku o artomentava. Ele estava confuso. Para falar a verdade, muito confuso.- KACCHAN SEU IDIOTA. - Deku tinha um travesseiro na cara, pela vergonha ele não conseguia nem se olhar no espelho - Pq....pq vc me beijou kacchan?..pq vc me faz ficar em dúvidas sobre meus pensamentos e meus sentimentos por vc. Eu devia sentir ódio, rancor e medo de vc. Mais tudo que eu sinto...é só uma paixão. - Deku diz baixinho e tira o travesseiro da cara colocando em seu colo.
- Eu..não tenho palavras para descrever o que aconteceu, foi muito rápido e eu preciso só de um tempo. - Deku falava bem baixinho, ele estava confuso. E com bastante medo - Acho que não me deixa escolha. Será que a melhor coisa a se fazer é eu confessar os meus sentimentos para ele? - Deku pensava. Ele já estava cansado de está falando sozinho - Eu me confessando. Meus sentimentos iriam ficar menos bagunçados...- Deku da um suspiro longo, é vira para sua janela. Observando a luz que a lua emetia nas pequenas poças de rio.
Levemente ele foi fechando seus olhos..e dormiu.[>>>]
Já era manhã, os amigos de kacchan e Deku já estavam acordados e elétricos!
Eles estavam na cozinha, preparando o café da manhã..ou tentando.- Qualé denki. Vc sabe que eu não gosto de cebolas, mas mesmo, colocou a cebola na porra do molho. - a Alien gritava com denki, mina, por mais que parecesse que gostasse de tudo. Ela odiava cebolas.
- descupa mina, mais cebola é fontes de vitaminas. Eu não vou deixa de comer minhas cebolas, só pq vc não gosta. Isso é só frescura sua. - denki diz, enquanto cruza os braços.- Ok, vc fica com suas vitaminas para vc. Mais longe de mim cacete! - mina pega a colher, e da uma pequena colherada na cabeça de denki, que dá uma gemido de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu me.....JOGAR?
Teen FictionOiii sejam bem vindos a essa história sad😔🤞🏻 Ter a capítulos quando eu puder fazer 🤡🤙🏻 É é BKDK🧡💚 *Aviso* Pode conter:Abusos,violência,palavrões e tentativa de suicídio! Se vc é sensível não leia! #1 dekusad