Oiii bem tô de volta kkkk cap de hoje vai ser um pouco pesado...
⚠️Inalação de remédios fortes
É tbm cortes
Tirando isso tá fofo✊🏻😌
Bora
-------------‐------------------------------------------------------‐---
Dps daquele show do Izuku ele se direcionou ao seu quarto fechou a porta e deitou em sua cama...pensando no que viveu esses anos tds.
Ele olhou para o seu braço enfaixado...tinham os cortes que ele fez nos anos anteriores...Izuku(pov)Wow...pensando bem já faz anos que não me corto....isso irá me ajudar em alguma coisa? Ou só irá me deixar com cicatrizes?...Não importa...vou continuar!
Dps de Izuku pensa ele foi até seu banheiro,abriu uma caixinha de gilete é passou na pele de seu pusso...Foram em torno de 8 cortes...muito.
Ele toma um banho e enfaixa seu braço e óbvio.
Quando ele ia sair viu seus antidepressivo.
Pegou a caixinha é olhou a data de validade.Ja tinha vencido.
Colocou 2 comprimidos na mão e tomou tá com um FDS naquilo tá vencido.Tempo dps...
Bakugou
Como aquele nerd canta...
No momento estou no meu quarto agr,já tomei um banho vestir minha roupa,um molento é uma calça normal.
Tô pensado no que eu disse ao deku a 2 anos atras(acho)...Peguei pesado.
Não peguei pesado fui um tremendo idiota por ter feito isso.....
Quer saber fds vou pedir desculpas novamente.Nao vou para de perdir desculpas até eu ver ele sorrindo igual antes.....
Tô na frente da porta dele agr...converso que tô nervoso...sei lá pq,mais enfim.
Oxe tô ouvindo barulhos? Que diabos*toc toc*
Arg que merda abre essa porra logo...
*toc toc*
Porra mano,vou arromaba é sério.
*toc toc*
Vai toma no c-
Antes deu xingar pela milésima vez a porta vou se abrindo e revelando um lindo garoto coçando seus olhos fodidamete lindos enquanto olhava para mim...
Acho que tava dormindo...Porra acordei ele..Deku:*Coçando os olhos* k-Kacchan...?o que as 02am?
Ops esqueci de avisar...fui para o dormitório dele umas 01;57am...Que foi? Não é minha culpa.
Bakugou:Bem...vim te pedir desculpas...denovo
Deku olhava com uma cara de tipo "Mano? De novo?.
Deku:Kacchan já falei que tá tudo bem,Não precisa ficar pedindo desculpas toda hora.
Bakugou:Arg eu sei mais...é difícil não esquecer o que eu fiz...o que eu te falei sabe?.
Dps que eu disse isso o clima ficou muito silencioso...mais logo vou cortado.
Deku:Esta tudo bem kacchan,eu tbm tô bem,Entt para de se preocupar atoa.
Bakugou:Ah tá bem...
Quando eu ia para sair sentir uma linda mãozinha pequena tocar a minha...
Deku:Eu quer ficar?*diz com o rosto um pouco rosinha*
Como dizer não?...
Bakugou:....ta com medo? Ou só quer mesmo?
Deku:....medo
Bakugou :Tudo bem entt nerd*disse puxando para um abraço*
Esse abraço durou muito tempo...mais logo vou desfeito ja que nos tínhamos que dormir.
Entrei no dormitório do deku...é cara só tem bonecos do all might cara..Sem ofensas mais como ele dorme?Bakugou:É aí deku...a onde eu vou dormir?
Deku:Ah sim,na minha cama cmg,horas!
Que? Meu deus...ta se acalma...
Espera pq eu tô ficando vermelho...oh merda tô corado...
Bakugou:A-ah claro...
Preciso ir ao bainheito urgente cara...
Bakugou:Deku A onde fica seu banheiro?
Deku:Ah fica ali*apontando para uma porta escura*
Bakugou:Valeu
Vou até o bainheiro,fecho a porta...
Para um fã de heróis em quadrinhos
Que bainheiro organizado...
Mais algo me chamou minha atenção
Sim porra eu fico olhando tudo.
Tem umas caixas de gilete em baixo da sua pia,pq diabos ia ter isso?De algum jeito lembrei uma anos atrás o deku com a manga sujas de sangue.
Será que ele se corta?
Não ele cresceu e não tem que ficar fazendo isso,só esqueça
Só esqueçaDos de ficar pensando merdas,saiu do bainheiro me deparando com uma linda pessoa dormindo...que lindo,nunca fiquei tanto tempo o encarando.
Dps de ficar o encarando,deito do seu lado sem o encostar,acho que ele não gosta.
Fico observado o teto até ouvi o deku dizer umas coisas...Deku:N-não~ por favor~M-m-me deixa PAI para por favo...
...o que está acontecendo...? Espera ele tá chorando.
Bakugou:Deku,deku!acorde vc tá chorando dormindo*Sacudi*Deku Deku.
Ele começa a abrir os lindos olhos.e me abraça.
Deku:Kacchan não me d-deixe p-por f-favor...E-ele tá v-vivo a-ainda...
Na hora que eu ia pergunta ele adormeçe nos meu braços...
Droga...o que será que ele quis dizer?
Ele?
Não sei dps eu vejo isso.
Me deito sem desfazer ele de mim...é durmo com ele me abraçando...
....
Continua
786
😔✊🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu me.....JOGAR?
Teen FictionOiii sejam bem vindos a essa história sad😔🤞🏻 Ter a capítulos quando eu puder fazer 🤡🤙🏻 É é BKDK🧡💚 *Aviso* Pode conter:Abusos,violência,palavrões e tentativa de suicídio! Se vc é sensível não leia! #1 dekusad