I

903 48 10
                                    

~ Shinsou ~

Bem prazer meu nome e shinsou shouta tenho 16 anos nesse exato momento estou indo para um colégio super famoso aqui no Japão.

Nunca entendi por que meu pai trabalha lá, ele e muito chato
Acho que ninguém do colégio deve gostar da matéria dele hahah.

Só estou indo para esse colégio por que meu pai disse que onde ele trabalha, é Um ótimo colégio para eu ter amizades, não eu não fui pra ter melhores notas.

Eu praticamente fui obrigado a ir, meu pai insistiu muito pra eu estudar nesse Colégio, por isso estou entrando no meio do ano.

Estava na sala dos professores esperando meu pai na mesa dele, ouvi que já sabem que eu sou o aluno novo, e que sou o filho do professor.

5 minutos depois

Finalmente pai!

Não precisa me chamar de pai. aqui é seu novo colégio, vai ser estranho você me chamar de pai.

ok prof shouta - falo irônico

Shinsou não seja assim, só coloquei você aqui pra ter amigo!

Amigos... Hum - penso

Bem shinsou você não vai entrar em uma turma exatamente.

Como assim? - perguntei confuso.

sei que não vai adiantar colocar você em uma sala que talvez não se sinta confortável.

Como assim?? - falei ainda confuso

Vai funcionar assim, eu vou ter total responsabilidade de ter deixar conhecer cada umas das 3 turma do 1 ano.

Sério? - falei surpreso por meu pai fazer isso por mim

Sim!

Mas...

Sim shinsou? - perguntou confuso

Se eu não gostar de nenhuma? - falei meio nervoso

Não seu preocupe você concerteza vai escolher uma, mas se você não gostar ou não se sentir confortável eu não vou te forçar a ficar nesse colégio.

Obrigado pai!, mas como vou ficar em cada turma?

Você vai ter apenas 1 mês para escolher umas das 3 turmas. - falou já pegando sua pasta que estava encima da mesa.

Aqui - mostrou as listas de chamadas das 3 turma com meu nome.

Nossa! - olhei surpreso por meu pai fazer tudo isso.

E como eu vou ficar em cada turma em apenas 1 mês??

Não precisa ficar nervoso - riu, você vai ficar uma semana em cada turma. - fala pegando outro papel em sua mesa.

Primeiro você vai escolher uma pra ficar na primeira semana.

Hum... bem pode ser a 1A? - falei uma turma qualquer

Tudo bem então! Vou estar colocando você na primeira semana na 1A amanhã você já começa! - falava super animado e feliz por seu filho estar fazendo algo que talvez mudaria sua vida.

Mas já? - bocejei

Mas e claro! você não pode perder esses dias.

Ok ok prof - levanto já indo embora

Rapaz.... Que mal educado! - sentou em sua cadeira

Bom parece que amanhã eu já começo na primeira turma. Que nervoso - pensou indo chamar um Uber....

~CONTINUA~

Falando aqui, ele vai começar no dia 09 então depois de 3 semanas já vai acabar o mês, blz? Akkakakak só pra explicar aqui 💖

Descobertas através de um mês *Monoshin*Onde histórias criam vida. Descubra agora