(Draco aponta a varinha pro dumbledore)
Dumbledore -... Boa noite, Draco. O que traz você aqui nesta bela noite de primavera?
Draco - Quem está aqui? Ouvi o senhor falar!
Dumbledore - Falo sozinho com frequência. Acho extremamente útil... Você tem falado a si próprio, Draco?... Draco, você não é um assassino
Draco - Como sabe o que sou? Fiz coisas que o chocariam
Dumbledore - Como enfeitiçar Cátia Bell e esperar que me desse um colar enfeitiçado? Como trocar uma garrafa de hidromel por uma com veneno? Perdoe-me, Draco, mas suas ações são tão inexpressivas... Que não acho que queria realmente me matar.
S/n - Você fez isso Draco?
Draco - Ele confia em mim! Eu fui escolhido!(mostra a marca dos comensais da morte)
Dumbledore - Então, vou facilitar para você.(pega a varinha)
Draco - Expelliarmus! (tira a varinha dele)
Dumbledore - muito bom, muito bom...(barulho) Você não está sozinho, há outros, como?
Draco - O Armário Sumidoro na Sala Precisa, eu o consertei.
Dumbledore - Deixe-me adivinhar, há outro armário, um par
Draco - No Borgin e Burkes. Formam uma passagem
Dumbledore - Engenhoso. Draco, anos atrás, conheci um garoto que fez todas as escolhas erradas, por favor deixe-me ajudar você
Draco - Não quero sua ajuda! O senhor não entende? Tenho que fazer isto, tenho que matar o senhor. Senão, ele vai me matar.
Bellatrix - (aparece com os outros comensais) Ora, vejam só o que temos aqui, muito bem Draco.
Dumbledore - Boa noite, Bellatrix. Apresentações seriam de bom-tom
Bellatrix - EU adoraria, Alvo, mas estamos todos com um pouco de pressa. Vamos lá!
Fenryr Greyjack - Ele não tem coragem, igualzinho ao pai dele, eu acabo com ele.
Bellatrix - Não! O Lorde das Trevas foi claro, tem que ser o garoto. Este é seu momento. Mate-o!
S/n - Draco, não precisa fazer isso..
Fenryr - Cala boca! (aponta a varinha pra você)
Bellatrix - Deixa-à! Ela é filha do Lorde! Ele mataria você sem pensar duas se tocar nela!
Fenryr - (abaixa a varinha)
Bellatrix - Vamos lá, Draco. AGORA!
Snape - Não. (aparece atrás do Draco)
Dumbledore - Severo... Por favor...
Snape -... Avada kedrava! (dumbledore cai da torre de astronomia e saímos)
Bellatrix - Vamos garota! (Me puxa)
S/n - Me solta!
(chegando perto da casa do Hagrid)
Bellatrix - Hagrid! Olá! Você está aí?
Harry - (vem correndo até nós) Snape! Ele confiou em você!
Snape - Vão!
Bellatrix - (coloca fogo na casa do Hagrid e o comensal que estava me segurando se assusta e me solta)
Harry - Incarcerous! (tenta lançar no Snape mas ele defende)
Harry - Revide! Seu covarde, revide!
Bellatrix - (lança o feitiço que faz ele cair) hahahaah
Snape - Não! Ele pertence ao Lorde das Trevas!
Harry - S/n... (me tele transporto até ele)
S/n - Harry...
Bellatrix - a garota vem!
Harry - Se quiser ela, vai ter que passar por mim primeiro! (se a levanta)
Bellatrix - Ah garoto...
Snape - Vá! (ela saí)
Harry - Sectumsempra! (tenta lançar no Snape mas Snape o joga de volta no chão)
Snape - Você ousa usar meus próprios feitiços contra mim, Potter?
S/n - Você---
Snape - Sim. Eu sou o Príncipe Mestiço. (ele saí)
S/n - Harry...
(ele se a levanta e vamos até onde todos estavam, onde Dumbledore caiu, Harry passa na frente de todos, e vai até dumbledore, e se senta do lado dele, e depois eu vou e ele escora a cabeça dele no meu ombro chorando)
Depois -
Hermione - Acham que ele teria feito isso? Draco?
S/n - Não, não ele estava abaixando a varinha...(me sento perto do Rony)
Harry - No fim, foi o Snape. Foi sempre o Snape. E eu não fiz nada... É falsa, abra. (fala com a Hermione)
Hermione - "Ao Lorde das Treva. Sei que há muito estarei morto quando ler isto, mas saiba que fui eu quem descobriu seu segredo. Roubei a Horcrux verdadeira e pretendo destruí-la logo que puder. Enfrento a morte na esperança de que diante de um adversário à altura você se torne outra vez mortal. R.A.B." R.A.B...
Harry - Não sei, mas seja quem for, está com a verdadeira Horcrux. Portanto, foi tudo em vão, tudinho.
Hermione - Nós aprovamos, sabe?(fala baixo) ... Você e a s/n, mas...
S/n - Ei! Eu escuto vocês de longe, sabia?!
Hermione - Sei!
Harry - Eu não vou voltar, Hermione. Tenho que terminar o que Dumbledore começou e não sei aonde isso vai me levar, mas avisarei a você, a s/n e ao Rony onde estou quando puder.
S/n - (se a levanta e vai até o Harry) Sempre admirei sua coragem Harry, mas, às vezes você é um muito burro. Não acha que vai poder encontrar todas as Horcruxes sozinho, acha? Precisa da gente, Harry.
....
Harry - Não tinha me dado conta de como este lugar é bonito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic - Harry Potter - S/n Riddle ⚡
FanfictionUma história de S/n Lestrange Riddle, filha de Bellatrix Lestrange e de Tom Riddle(voldemort, Lord das Trevas ou você-sabe-quem), s/n tem 15 anos e é nova em hogwarts, estudava em outra escola, S/n é bem diferente de sua "família", ela morava com os...